Autor |
Mensagem |
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
seguinte galera, uma duvida a ser tirada antes de dormir... sempre que estou treinando de noite eu durmo um pouco de tarde pra dar uma gás no treino noturno... hj eu não dormir ae quando fui treinar... começo foi normal aquecimento e talz uns alongamentos e fui pra sweep ae fudeu tudo.... lento sem precisão sem limpeza... será o sono?? pq quase nem to vendo o que escrevo aki xD
|
Igormusic Veterano |
# ago/10 · Editado por: Igormusic
· votar
AB-JDR-94HI Qualquer experiência é válida hahaha Zuera... O certo é (pra qualquer coisa) estudar com a mente e o corpo descansados...
Vai dormir, depois que acordar, faz o que tem que fazer, toma café da manhã e quando sentir que o dia começou, pega a guitarra e faz um aquecimento... Aí começa a estudar como se fosse prestar vestibular!!! hehe
Abraço!!!
Edit: assim como eu, precisei dar um edit, já que não raciocíno bem com sono rs
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Igormusic boa cara ja tava preocupado..... to só esperando baiar um cd aqui do SRV.... tentando achar a ''cura'' pra malmsteen mania... xD
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI Quer a cura pra Malmsteenmania? Vai escutar sons mais simples, cara. Radiohead, Muse, Nirvana, Arctic Monkeys, Aerosmith, sei lá. :)
Quanto ao tópico, o Igormusic falou tudo. Corpo e mente descansados.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado putz... prefiro escutar blues mesmo... dessas bandas ae só escapa Aerosmith ao meu gosto... vou ver se largo um pouco Bach tbm... ele lembra muito o malmsteen (aliás malmsteen lembra ele)
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI Mas você conhece MESMO essas bandas? Ou só tá reproduzindo o que outras pessoas falam dessas bandas?
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
Stalingrado já ouvi e num curti.... minha namorada é fã de nirvana... as outras vi na net mesmo... escutei 3 ou 4 musicas ja desanimei xD sempre estou a busca de novo material pra ouvir
edit: não vi oq tava escrevendo e tive que concertar.. kkk
|
L.K.R Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI tentou zz top?
|
Bergamo Veterano |
# ago/10
· votar
tenta ac dc e led zeppelin ,num sei se você curte mas ta aí a minha dica
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/10
· votar
Radiohead, Muse, Nirvana, Arctic Monkeys, Aerosmith, sei lá.
Coisa rara de se ouvir aqui no forum alguem indicar essas bandas!
hehehehehe
Ahh se Radiohead fosse simples....
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
Odeio radiohead, artic monkeys, muse... gosto de sons mais crus, classicos.
nirvana ainda passa, nao pela guitarra, mas pela ousadia das composicoes simples e atitude. Aerosmith acho legal.
AB-JDR-94HI
Cara voce ta indo no caminho certo! blues é a salvação para vc! hehe cara voce curte deep purple? o estilo do blackmore pode ser um meio termo entre a fritacao malmsteen e um som mais lento e cadenciado, talvez com isso a transicao nao seja tao 'drástica' assim. Ouve burn, highway star, etc... curto pra cacete.
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
MaicolBrevia Ahh se Radiohead fosse simples.... Realmente, falei besteira! heuheuhuehue É que me guio pelos CDs mais rock dos caras... Ok Computer e The Bends. Esses são simples, a complexidade está na atmosfera que os caras criam. Eles são foda!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Drive30 hehe blues é uma boa
|
Milli Veterano |
# ago/10
· votar
Qualquer coisa mesmo, ano passado eu estudava umas 8 horas por dia para o vestibular, e durmia só 4 horas, o resultado era óbvio. Não fui aprovada =(
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Milli a gente aprende isso da forma mais dificil...
|
Strato_Master Veterano |
# ago/10
· votar
eu não estudei nada, durmi e joguei videogame pra caramba e passei...
|
Milli Veterano |
# ago/10 · Editado por: Milli
· votar
Strato_Master Eu tentei medicina, em FEDERAL ;)
|
slash_web Veterano |
# ago/10
· votar
ih, foi mal, to na federal!!!
mas hein... tenta ouvir um Rory Gallagher, Gary Moore,etc.
XUPA CAASO!
|
HBlues Veterano |
# ago/10
· votar
cara escuta , carlos santana , eric claptom , jimi hendrix , B.B King, albert king . steve ray vaughn eles sao os caras pra min.
falando no sono eu treino um bucado a noite, durmo na cama me imaginando la na final do guitar idol ae me da gas pra praticar, treino sweep ate cai no sono... obviamente que treina com sono nao vai ter o mesmo desempenho que teu corpo ta todo cansado, entao treina descançado e relaxado mesmo que é bom.
Strato_Master Eu tentei medicina, em FEDERAL ;)
ou vo fazer musica =] , acho que eu passo
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
obrigado a todos...
|