A minha futura strato me tira o sono!

    Autor Mensagem
    jlrocha
    Veterano
    # jan/09


    Galera me ajudem... toh sem sono já.... finalmente vou comprar minha strato... mais tem um problema... não sei qual comprar!!!
    Tagima T-735 o pessoal aqui critica ( se for só o headstock eu num ligo )...
    Condor GX-50 simplesmente não acho em canto nenhum pra comprar...
    e na verdade só conheço esses 2 modelos "mais confiaveis"
    e infelizmente não posso comprar uma Tagima 635 usada pois vou comprar a guitar com o cartão de credito então já viu né...

    e ai alguem me dá uma luz pra ver oq eu faço da vida...
    toh pensando em ir na teodoro ou na santa efigenia ... mais ir atraz do que se eu não sei nem oq ter como referencia de boa strato ( só manjo de Les Paul )...
    a proposito quero gastar no max 1100,00 que é o preço da t735 que eu vi no ml...

    Aguem tem uma opinião ai??

    digam oq fariam em meu lugar...
    Fico muito agradecido...

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    kra...tem as squier!!!!
    São boas guitarras tmb

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jlrocha
    Vc já foi em algum luthier pra ver quanto fica uma strato do jeito que você quer?

    jlrocha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    darrel:
    cara as squier tem varios modelos e eu num sei qual é um bom modelo com corpo solido...

    Marcosrfc:
    não mais num tenho interesse nisso não... queria uma guitarra comum mais com qualidade para upgrdes futuros...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Squier Standard

    ou

    dar um jeito de passar uma 635 usada no cartao ahhaah

    nao entendi, qual eh o problema de comprar ela no cartao?

    jlrocha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF:

    O problema é achar um filho de Deus Perfeito que aceite o cartão... todas do ml num aceita... e olha q o manes colocaram disponivel o mercado pago e nem se ligaram... ai na hora que ia fecha e falei que era mercado pago os caras falaram que não aceitam :(...
    fazer oq né...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jlrocha

    Bah meu que azar =\

    Eu comprei a minha usada em loja fisica msmo!! Mas na verdade nao paguei em grana pq rolou troca por outra guitarra minha neh...mas enfim, nao rola vc procurar em loja??as vezes tem alguma perdida...

    ogner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jlrocha

    Velho sem querer colocar mais minhoca na sua cabeça mas o-fazendo-o.....Equelas guitas Lorenzo lá da Malagoli

    http://www.captadores.com.br/

    Sempre me chamaram a atenção..
    Tem poucos e velhos topicos aqui sobre ela....se vc tivesse como dar um pulo no show room deles...sei não....essa guita me parece bem interessante....

    jlrocha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF:

    e vem cá mano... essa t-635 vale tanto apena assim é???

    jlrocha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ogner:

    só que pelo preço esse basswood ai deve ser laminado...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jlrocha

    Cara, eu soh toquei na minha, que eh beem antiga, de 94, entao nao posso responder pelas mais atuais. Mas se as do resto da decada de 90 mantiveram a qualidade, vale mto a pena MESMO.
    Velho, olha, serei bem sincero. Comprei ela, ferragens em perfeito estado*umas marquinhas de ferrugem, braço um pouco desgastado(nao sei, mas axo q em escala clara da pra ver mais as marcas do tempo neh? ou eh impressao?). Mas cara, funcionando perfeitamente, os captadores originais sao MTO honestos, principalmente no clean. Qndo peguei ela jah tava pensando em mudar as tarraxas, cara, nao foi necessario. Apesar de velha tavam mto boas, prendendo bem dmais a afinaçao *ateh o luthier que levei pra regular elogiou ela bastante*.
    Resumindo, adoro ela haha, e oh que tá original! Semana que vem pego meu kit de cabrera que encomendei e ai sim vai ficar o BIXO hauhauau(mas volto a frisar, os caps originais nao sao ruins,nao! Da pra fazer um bom estrago com eles huhh \o/

    ogner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jlrocha

    Velho, essa parada no meu ponto de vista é relativo demais...

    Agora oq acho importante é a construção da guita, equilibrio, medidas (afinação perfeita) e conforto/tocabilidade.

    Guita pra ter um timbre ruim, mas ruim mesmo tem que ter uma madeira muito tosca. O resto oq diferencia ela são esses detalhes q falei....Essa é minha opinião.

    Agora se vc sabe q laminado(se for) nao te interessa de modo algum e sabe oq quer ta procurando, um timbre em especial....Ae ta certo...

    Só testando mesmo...

    jlrocha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ao moderador... pode fecha o topico pois já comprei a guitarra...

    Ao amigo Motoboy From Hell-SDMF, valeu as dicas acabei comprando a t-635 mesmo achei uma dando sopa no ml e já era... assim que pegar posto fotos aee...

    Aos outros amigos obrigado pela atenção!!!
    Agora já posso dormir...
    valeuuu

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jlrocha

    hahauhauhauauha
    me fala qual anuncio q eh!deixa eu dar uma olhada nela huhuh

    soh uma coisa, vou mandar e-mail pra tagima pedindo comissao!! huhauhauh brincadeira

    bela compra cara!!

    *caso vc nao axe o anuncio*

    como eh o headstock dela?? Ta escrito HAND MADE IN BRAZIL e tem uma assinatura do seizi tb?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: SaldanhaPessoa
    · votar


    EDIT: guitarra comprada.

    ogner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jlrocha

    Boa.....

    vc mesmo pode fecha-lo!!!!

    Vai com tudo!!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jlrocha
    Pega uma GX-50 Vintage!

    edalko
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: edalko
    · votar


    o cara já comprou!

    gucrispim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    deixa o topico aberto até postar as fotos ;-) Alimente nossa G.A.S.

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    olha testei essa condor GX 50, e achei uma puta de uma guitarra, e o legal que o corpo dela e em alder, acho que ela foi feita pra competir com squier standard num preço bem mais em conta, em relação a tagima antigas são otimas guitarras, mais ainda acho que ela não é tão "assim" o timbre da do meu primo com a minha (michael) são bem parecidas! a dele custou 700 reais e a minha 250

    eu não vou te indicar michael, eu acho que dei sorte com a minha, eu não vejo nenhuma falha nela, a unica coisa que eu não gosto é que as vezes ela soa como uma super strato, e não gosto disso!

    mais logo vou turbinar minha gianinni strato antiga e aposentar minha michael!

    jlrocha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    sim vou deixar o topico aberto para postar fotos rsrsrs

    Leonardo Mencarini
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    aí, e aquelas GX 40 da condor, qto deve ser um preço justo pra ela? e ela é de alder tbm!

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    aí, e aquelas GX 40 da condor, qto deve ser um preço justo pra ela? e ela é de alder tbm

    700 reais a 800 é o preço, alder realça o brilho e o estalado das stratos, as fender são feitas com essa madeira

    eu tambem to na duvida se pego uma codor gx 50 ou uma squier standard, são 2 otimas guitarras, turbinadas não devem nada para uma fender

    Leonardo Mencarini
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edukotzen
    ontem tava dando uma olhada nas lojas aqui do centro do Rio depois do trabalho e tinha um cara testando a Strato Standard da Squier... o cara devia tá começando, mas o som dela é muito sinistro!!!... tava R$ 1.075... braço e escala em maple, muito linda!
    vou dar uma andada pra vê se encontro essa da condor!
    Abç

    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A do slashfoda também deve tirar o sono dele até hoje...

    jlrocha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tipo eu sou um consumista nato... sempre me bate umas GAS dos infernos... e eu ainda vou ter uma condor gx-50...
    oq me fez comprar a tagima foi os elogios que fazem pra ela e o preço né... no momento ainda toh pagando minha epipoca eo meu peavey... ai doi né...
    mais pra frente concerteza vou ter uma gx-50... otima guitarra pode ter certeza.... e essa gx-40 é basicamente a gx-50 antiga... muito boa a giitarra pena que essa pintura acaba com ela...
    ahh e não se iludam heim houve um super crescimento no preço das condor... de doer o bolso de qualquer um...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A minha futura strato me tira o sono!