Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# ago/10 · Editado por: Rabbit
Um improviso em cima de uma BT que eu fiz, só pra poder me familiarizar a danada.
Um cover de uma música que eu gosto pra caramba do Dire Straits.
Uma composição que passou 3 anos na gaveta até que resolvi gravar.
Valeu por assitir!! :-)
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
Vendo o terceiro vídeo... Pow, música linda, velho! Timbrão lindo! Guitarra linda! Parabéns mesmo! Gostei bastante! :)
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/10
· votar
Rabbit Aew cara, irado viu! vc tem quantas guitarras? Se der, comenta meu tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240732/
|
De Ros Veterano
|
# ago/10
· votar
Rabbit
Velho, tu toca muito bem!! Parabéns e siga o grande trabalho!!!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/10
· votar
Stalingrado
Valeu velho! Muito obrigado pelo comentário! Fico muito feliz. :-)
edilsonaragaojr
Valeu velho! Comentei lá. Tenho 4.
De Ros
Valeu De ros, muito obrigado pelo comentário e pela presença!! :-)
|
overlappingcircles Veterano
|
# ago/10
· votar
tres excelentes sons:) meu preferido foi a original, timbres muito bons e ideias bacanas. a cover de dire straits ficou boa guitarristicamente falando mas nao me agradaram os vocais :( o improviso ficou excelente!!!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/10
· votar
overlappingcircles
Valeu velho!! Muito obrigado.
Estou praticando nos vocais e tal, tentando tomar umas aulas. Cantei ali por que achei que ficaria pior sem os vocais, mesmo que ruins.
Valeuzão!
|
MMI Veterano
|
# ago/10
· votar
Rabbit
Cara, seus sons sempre me impressionam. São bons de ouvir, bom gosto, timbres matadores. Os vocais precisam melhorar, não estão no nível das guitarras, mas muuuuuito melhor que o meu! hehehehehehehehe
|
SteveRayMorse Veterano |
# ago/10
· votar
Rabbit
Muito bom fera!!! Timbres e fraseados excelentes! Nem tem muito o que comentar. Parabéns!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
Rabbit: 3 vídeos - Um improviso, um cover e uma composição! By Rabbit
Cara, só no pacotão hein? hehe
Ouvi só sua composição por enquanto e está muito bom. O Page te acompanhando ali acima ficou demaiiissssss! Depois comento o resto.
Usou o que pra fazer a batera de Before I Leave?
Parabéns!
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Rabbit
I ala!! Cuei compositor...Gostei bastante velho...timbre da sua semi ta MUITO bacana!! Nao entendi bem a parte da estrato, mas no geral muito bacana mesmo...tem mais musica escondida ae é(interrogaçao)
|
tomcykman Veterano
|
# ago/10
· votar
Rabbit
Assisti a composição, curti bastante! Música relaxante...
|
Rabbit Veterano
|
# ago/10
· votar
MMI
Valeu meu velho! Fico muito feliz que tenha gostado. Seus comentários sempre me animam. Um dia eu chego lá nos vocais, pelo menos algo decente. Abração!
SteveRayMorse
Valeu brow! Agradeço bastante pelo comentário!
MauricioBahia
Valeu velho!! Muito obrigado! ;-)
A linha da bateria eu fiz no Guitar Pro e depois dei umas mudadas no Cubase. Depois usei o Kotakt 3 como VST.
ogner
Valeu velhão! A parte da strato ali é realmente meio desviante do resto do som. É, ainda tenho algumas na gaveta, problema é ter coragem e tempo de fazer uma gravação decente.
tomcykman
Muito obrigado pelo comentário mano! Abração!
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Rabbit Olhaaaaaa além de tocar maravilhosamente bem, ainda vai atacar de cantor? Daqui a pouco ta com fã clube por aí hein! hehehe :P
Ficou ótimo seus vídeos!!! Muito bom! Parabéns! =)
|
iurycaculla44 Veterano |
# ago/10
· votar
fico muito bom a composiçao principalmente ae qual programa vc usoupra deixar 2 telas em 1:38 to procurando faz tempo um programa assim
|
maniac123 Veterano |
# ago/10
· votar
Muito bom, gostei dos timbres, bem equilibrados. Composição cheia de filing... gostei.
Parabéns pelo trabalho.
|
MMI Veterano
|
# ago/10
· votar
Rabbit
Você é "O" cara!!!!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Vc é muito bom cara!! vive de música??
|
Rabbit Veterano
|
# ago/10
· votar
Juh_Cruz
Obrigado prima!! Tomara né! ;-) Um abração gata!!
iurycaculla44
Valeu velho! Usei o Sony Vegas 8.
maniac123
Eita! Pensei que tu tinha partido pra outra! ahahahah Valeu meu velho, muito obrigado pela presença!
MMI
o/
AB-JDR-94HI
Valeu mano! Não, não vivo de música.
|
Neto Costa Veterano |
# ago/10
· votar
hey man muito boa sua composiçao!! o timbreme lembrou um pouco engenheiros do hawaii nos anos noventa,e a linha de melodia inicial lembrou -me uma musica do simple reD...VIAJEI NÉ? parabens!!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/10
· votar
Neto Costa
Valeu!! Se viajou ou não eu não sei. Mas eu curto bastante o Simple Red. Vaeu mesmo pelo comentário!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Rabbit parabéns aí pelos sons...... abraço
|
lukef Veterano |
# ago/10
· votar
rabbit no 1° video da baladinha em Fm vc sola em cima de qual escala ?
|
Rabbit Veterano
|
# ago/10
· votar
Bigtransa
Brigadão velho!
lukef
Basicamente Penta blues. Mas tem outras coisas ali pelo meio também! Valeu por assistir!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Rabbit
Rááá...o primeiro está lá nos meus favoritos do Y2B.A única coisa que eu "não gostei",foi do "suspense" do começo do video...ashaushaushaaa.falando em inglês,só "para eu não entender nada"...hehehe.....e ainda falando das cordas..hehehe...Mas deu show de blues depois..Camarada coelho,sempre gravando grandes sons.Forte abraço !!!!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/10
· votar
buddy guy
Opa!! Valeu buddy! Muito obrigado meu chapa!
Abração! :-)
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Rabbit
Mais tarde ouvirei e comentarei!
Abç
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Rabbit
Poxa mano, gostei muito da tua composição, de tudo, da harmonia, da linha de guitarra, do timbre, da guitarra em si! Da entrada da Strato..... ahha da delicadeza da semi...... (qual é?)
tem história? ahah
Gravou como? muitas perguntas! eu sei....
|
Rabbit Veterano
|
# set/10
· votar
Konrad
A semi é uma Ibanez Artcore. A história dela é que eu fui no Guitar Center, paguei 500 contos e trouxe ela pra casa. :-(
Microfonei o danado.
Valeu velho! Muito obrigado! Que bom que curtiu!!
|
Badico Veterano |
# set/10
· votar
Só vou falar que gostei de você me arranjar aquele poster do Page kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falando serio, vi os três, gosto muito de Dire Straits (Tenho todos os CDs Originais, esss coisas), e acho o MK um baita guitarrista a ponto de ser minha maior inspiração a tocar...
Em que pontos MK te influenciou, SE influenciou?
|