Dois vídeos meus (Solo em balada e em "funk") by Rabbit

    Autor Mensagem
    Rabbit
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Rabbit


    Quem quiser fazer o download da Backing Track e da Tab do solo é só ir no meu website! O link está na descrição do vídeo.

    Balada:


    Outro ângulo




    Funk


    Valeu por assistir! :-)

    nicida
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    bem legais os solos. achei muito bom o fraseado, bem musical e interessante, principalmente na balada.

    quanto ao funk, também curti bastante o fraseado, só que tem duas coisas:
    1- para mim isso está mais para outra balada do que para um funk propriamente dito.
    2- não curti muito o timbre... mas isso deve ser por que eu não sou fã de fuzz em geral.

    desculpa ser chato... mas é que eu tinha que encher seu saco com alguma coisa (sempre, hehe), e fora essas pareceu tudo bom para mim.

    Parabéns. a qualidade dos vídeos que você posta é sempre excepcional.

    Curly
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rabbit

    bacana velho, gostei do 1o mas achei que ficou um pouquinho restrito à onda que jeff beck fez, o 2o ficou show de bola !

    Rabbit
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nicida

    Valeu pelo comentário mais detalhado! Pode criticar a vontade velho, eu gosto de ouvir críticas. Quanto a nomenclatura do estilo, eu nem sei, talvez você esteja certo. Foi uma jam que eu participei aqui e se chamava jam funk. Por isso do nome.

    Fico muito agradecido pela presença!

    Curly

    Muito obrigado meu chapa! Jeff Beck foi o estilo mesmo, como estou fazendo essa série de vídeos pro meu canal do youtube, talvez o estilo desperte mais interesse por lá. Valeu, e muito obrigado por sempre dar uma força nos meus tópicos!

    Abraço!

    Bigtransa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rabbit
    Ficou muito bom... tocando muito e postando com qualidade de vídeo e áudio cada vez melhor....

    abç

    Rabbit
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bigtransa

    Valeu amigo! Obrigado pelo suporte nos meus topicos!
    O que você me falou no seu último tópico serve aqui também!
    Devagar e firme! hehehehe

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Postando pra marcar e assistir depois :)

    MMI
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: MMI
    · votar


    Rabbit

    Seu som e vídeos nem tem mais o que falar, são sempre muito bons e sempre dou uma passada para olhar suas coisas. Tem gente que merece e vale a pena...
    Quero falar do site hoje. Achei bem legal, tá caprichado. Merece uma tradução para português também, além de mais material (sei que você pode...). ;-)

    Abç

    pepomello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Do caralho hein irmão, só nas pentas, prova do que o que importa é o timbre e a melodia... Não se precisa só de velocidade, tecnica, fritação, escalas completas pra fazer uma grande música. Só achei o timbre do 3º vídeo meio desconfortável aos ouvidos, mas a melodia muito boa né. Que amp da fender é aquele que tu ta usando?? É um twin???

    Rabbit
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    overlappingcircles

    o/

    MMI

    Valeu pela gentileza! Fico muito grato pela sua presença nos meus tópicos. Ainda estou no aguardo da sua nova gravação.

    Quanto ao site, ainda estou sem idéias pra material. Se você tiver uma sugestão ficaria muito agradecido se me deixasse uma MP. :-)

    Um abraço!

    pepomello

    Poxa muito obrigado pelos elogios meu chapa!
    O amp é um 65 Deluxe Reverb Reissue.
    Um abração!

    MMI
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rabbit

    Poxa, pensei em mais material no sentido que você é um excelente músico, tem musicalidade e capacidade de tocar coisas bem legais para por no site.
    Tenho gravado bem pouco, só alguns "rascunhos". Tenho trabalhado bastante e musicalmente o CD que eu comentei ainda está consumindo muito tempo. Tenho uma versão de "Georgia on my Mind" saindo do forno que é bem interessante, mas só está na cabeça e nem está completa. Mas já começa rasgando com um G6add9, Am/F#, F7/5-... Doido, né? kkkkk
    Mas vou pensar em algumas coisas e te mando lá.

    Abç

    clebergf
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rabbit

    Muito bom cara, seus vídeos são sempre muito interessantes com muita musicalidade, feeling e qualidade.
    Me inscrevi no seu canal. o/

    Muito bom seu site cara, gostei do "Making music to keep the sanity" XD
    Poderia futuramente colocar umas dicas da sua técnica, composição e tals...

    MMI
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rabbit

    Já que você pediu, uma gravação demo nova.

    (e um up de leve aqui também porque merece...)

    Rabbit
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    clebergf

    Muito obrigado amigo! Valeu pelo elogio e pela dica. Vou pensar sobre o que você falou em relação a dicas e etc. Dá um trabalhão essas coisas, esses vídeos de 2 minutos que faço parecem simples mas dão muito trabalho.

    Um abraço!

    MMI

    Que é isso velho! Essa aí merece um tópico só dela. Muito bom esse Standard e muito bem interpretado por você. Você é um dos caras aqui que ficam escondendo o jogo, mas tocam muito. Tem gente que fala pra caramba mas na hora H não manda nada, por que apenas repetem o que leram em outro lugar. Você mostra que entende e que sabe por experiência.

    Outro cara que se abrir um tópico pra mostrar gravacoes provavelmente terá sempre minha presença.

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Rabbit

    Muito bom meu amigo, coisa sofisticada, de primeira linha, hehehe.

    Agora que eu percebi o macete com as molduras dos caps da sua strat, hehehe.

    MMI

    Já que você pediu, uma gravação demo nova.

    Que isso velho! Bom demais esse som que vc gravou, cara! Tbm acho que vc deveria abrir um tópico. Vc gravou tudo?

    Abs

    MMI
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rabbit
    renatocaster

    Valeu. Acabei de fazer um tópico atendendo aos seus pedidos.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275493/

    Esse som foi gravado em casa, experimentando ideias para levar para o estúdio, fruto da parceria minha e de um amigo, Sérgio (gravamos juntos).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dois vídeos meus (Solo em balada e em "funk") by Rabbit