Ajuda na compra da 1 Guitarra

    Autor Mensagem
    lucca rezende
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: lucca rezende


    Galera boa tarde!
    Começei a fazer aula de guitarra a pouco tempo e chegou a hora de adquirir minha primeira guitarra, gostaria de saber alguns modelos e marcas que são em conta para mim comprar, a outra coisa gosto do estilo de heavy metal, new metal, Power metal melodico, a guitarra tem que ser encaixar nesses estilos musicais. A ja ia me esqueçendo um amplificador bom támbem para iniciantes com distorção de heavy metal.
    Obrigado desde já!
    Abraços

    wcpm
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Seja bem vindo.

    Aqui temos o costume de usar uma ferramenta chamada busca pra antes de postarmos algo, ver se já existe alguma coisa parecida. Por exemplo neste tópico aqui já tem bastante coisa útil:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Pedro Tui
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pra quem está começando compre uma Memphis by Tagima. Uma MG 230. Ela tem a madera boa entao o som sai puro, e tem um timbre ótimo.

    Leo Zanon
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    lucca rezende
    Pelos seus gostos eu te recomendaria uma guitarra com ponte Floyd Rose.Até qnto tu quer gastar ?

    Stevenzin
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ola!
    Vamos por partes...
    1 - Quanto quer gastar?

    2 - Se vc toca metal (que nem eu :D ), compre uma guitarra com 1 ou 2 humbuckers

    3 - Use a busca, não dói e não é difícil....

    4 - Não compre guitarra com floyd rose (como o amigo disse acima), é muito complicado para iniciantes, além de, guitarras baratas com floyd são horríveis

    lucca rezende
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: lucca rezende
    · votar


    cara ate uns 600 com a guitarra, desculpe pelo flood em tópicos e porque sou novo por aqui :/

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    guitarra (shelter lespaul nashville, tlvz vc encontre por 650 ai em alguma loja, se nao pega a sg detroit shelter, ou tbm tem as sxss57 que é uma strato legal)
    amp, peavey rage 158

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pra que regras, se não são lidas. Snif... Penta Blues deve estar pra chegar...

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Boa noite!!!

    MauricioBahia
    Cara, estamos na área!!!

    lucca rezende
    Pra tentar diminuir as dúvidas:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Pra seguir as regras:
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra da 1 Guitarra