Acham que Radiohead seria uma boa influencia?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # ago/10


    sou muito influenciado pelo Jonny Greenwood,sério,nas musicas com solo,a maioria são muito bons,mas para vocês,seria uma boa influencia?

    ogner
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD

    ????

    cadojapan
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara...isso eh uma opiniao totalmente pessoal...soh vc pode dizer se eh bom ou nao pra vc....

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD
    Eu curto muito Radiohead, cara, sobretudo os CDs mais rock (The Bends e Ok Computer).
    Eu gosto do som dos caras e eles me influenciam.

    RSKD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tipo assim,pra tecnicas,acredita que seja uma boa influencia ogner?
    PS:O video tem partes que ele não toca guitarra e alguns covers .dik


    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    boa sim.... tbm escute malmsteen....

    jimmy vandrake
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu gosto de Radiohead, acho que é uma boa influência sim.

    ogner
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD

    Cara, quanto a tecnica, se vc diz das que estudamos desde sempre, slide, vibrato, bend, tapping e etc etc etc, te digo que os caras não são referencia, quer dizer tem varios melhores. Agora eles tem ( principalmente o Greenwood) algo que certamente completa essa tecnica, que é conposição, experimentalismo, criatividade tanto na composição quanto pra timbres, Greenwood é um musico, não um guitarrista, se vc conseguir ver essa diferença vc vai ter certeza que ele é uma boa referencia.

    Cara se o jimmy vandrake disse que é bom, o cara é o rei do calssic rock, vc vai ter duvidas!!! hehehe!!!

    Ouve com carinho e atenção que radiohead tem muito pra contribuir pra qualquer guitarrista. Na minha opinião, claro!!

    E só pra constar, o ultimo show deles em SP foi bom demais!!!

    RSKD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ogner
    cara acredita que descobri e virei fã logo um mes depois do show?

    nichendrix
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: nichendrix
    · votar


    RSKD

    Acho que não só é uma ótima influência, mas que você deveria prestar atenção no Ed O'Brien, pois ele é o grande responsável por boa parte das maluquices da banda e os dois juntos fazem uma dupla bem interessante no quesito de um completar o outro, não há a competição para aparecer, um simplesmente faz o que vai destacar o trabalho do outro. É só ver musicas como Subterranean Homesick Alien, The Tourist, Nice Dreams, Lucky, No Suprises, Creep, Bones, Electioneering só pra citar algumas.

    Do Kid A em diante isso também fica evidente nos entrelaçamentos da guitarra do Ed com os sintetizadores e Samplers do Johnny.

    maspn
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pra mim: nao!

    Machine Gun Man
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sei lá do que você tá falando, mas Radiohead é bom demais. :D

    Machine Gun Man
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    "Greenwood shredding" haha

    Machine Gun Man
    Veterano
    # ago/10
    · votar




    MaicolBrevia
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Radiohead é incrivel, do primeiro ao ultimo album. Não só gosto, do The bends e Ok computer, mas o Kid A e Amnesiac, são muito fodas!!!

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Acham que Radiohead seria uma boa influencia?
    Depende...vc está tentando o suicídio??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Uma vez eu e uma colega do trabalho emprestamos pro chefe um CD deles e quase nos demos bem!!! hehehehehe

    Desculpa aí, não gosto, mas não consegui evitar a piada!!!

    Abraço!!!

    Drive30
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    isso é muito pessoal,

    eu particulamente nao gosto, curto som mais cru, sem tantos efeitos, sintetizadores, etc...

    Conde_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD

    Além do experimentalismo eles tem um estilo de sobrepor camadas de guitarras mto legal e complexo, pode abrir seus horizontes no que diz respeito a gravação e uso de diversos amps em palco.

    leonardobarcelos
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É uma boa influencia até que voce decida se matar.

    Acho mto depressivo.

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu gostava na época em que o Slash tocava no Radiohead.



    Um aceno de longe!!!

    Jonny Greenwood
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara com certeza,alias e a minha principal influencia.Outra banda bem experimental que me influenciou e uma banda norte-americana chamada Wilco,se voce puder da uma olhada no guitarrista principal Nels Cline,ele tem formação no jazz e usa uma variedade de pedais pra fazer melodias e e solos bem interessantes.Vale a pena ver.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acham que Radiohead seria uma boa influencia?