Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# ago/10
sou muito influenciado pelo Jonny Greenwood,sério,nas musicas com solo,a maioria são muito bons,mas para vocês,seria uma boa influencia?
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
RSKD
????
|
cadojapan Veterano |
# ago/10
· votar
Cara...isso eh uma opiniao totalmente pessoal...soh vc pode dizer se eh bom ou nao pra vc....
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
RSKD Eu curto muito Radiohead, cara, sobretudo os CDs mais rock (The Bends e Ok Computer). Eu gosto do som dos caras e eles me influenciam.
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
tipo assim,pra tecnicas,acredita que seja uma boa influencia ogner? PS:O video tem partes que ele não toca guitarra e alguns covers .dik
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
boa sim.... tbm escute malmsteen....
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/10
· votar
Eu gosto de Radiohead, acho que é uma boa influência sim.
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
RSKD
Cara, quanto a tecnica, se vc diz das que estudamos desde sempre, slide, vibrato, bend, tapping e etc etc etc, te digo que os caras não são referencia, quer dizer tem varios melhores. Agora eles tem ( principalmente o Greenwood) algo que certamente completa essa tecnica, que é conposição, experimentalismo, criatividade tanto na composição quanto pra timbres, Greenwood é um musico, não um guitarrista, se vc conseguir ver essa diferença vc vai ter certeza que ele é uma boa referencia.
Cara se o jimmy vandrake disse que é bom, o cara é o rei do calssic rock, vc vai ter duvidas!!! hehehe!!!
Ouve com carinho e atenção que radiohead tem muito pra contribuir pra qualquer guitarrista. Na minha opinião, claro!!
E só pra constar, o ultimo show deles em SP foi bom demais!!!
|
RSKD Veterano |
# ago/10
· votar
ogner cara acredita que descobri e virei fã logo um mes depois do show?
|
nichendrix Veterano
|
# ago/10 · Editado por: nichendrix
· votar
RSKD
Acho que não só é uma ótima influência, mas que você deveria prestar atenção no Ed O'Brien, pois ele é o grande responsável por boa parte das maluquices da banda e os dois juntos fazem uma dupla bem interessante no quesito de um completar o outro, não há a competição para aparecer, um simplesmente faz o que vai destacar o trabalho do outro. É só ver musicas como Subterranean Homesick Alien, The Tourist, Nice Dreams, Lucky, No Suprises, Creep, Bones, Electioneering só pra citar algumas.
Do Kid A em diante isso também fica evidente nos entrelaçamentos da guitarra do Ed com os sintetizadores e Samplers do Johnny.
|
maspn Veterano |
# ago/10
· votar
pra mim: nao!
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/10
· votar
Sei lá do que você tá falando, mas Radiohead é bom demais. :D
|
# ago/10
· votar
"Greenwood shredding" haha
|
# ago/10
· votar
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/10
· votar
Radiohead é incrivel, do primeiro ao ultimo album. Não só gosto, do The bends e Ok computer, mas o Kid A e Amnesiac, são muito fodas!!!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
Acham que Radiohead seria uma boa influencia? Depende...vc está tentando o suicídio??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma vez eu e uma colega do trabalho emprestamos pro chefe um CD deles e quase nos demos bem!!! hehehehehe
Desculpa aí, não gosto, mas não consegui evitar a piada!!!
Abraço!!!
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
isso é muito pessoal,
eu particulamente nao gosto, curto som mais cru, sem tantos efeitos, sintetizadores, etc...
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
RSKD
Além do experimentalismo eles tem um estilo de sobrepor camadas de guitarras mto legal e complexo, pode abrir seus horizontes no que diz respeito a gravação e uso de diversos amps em palco.
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/10
· votar
É uma boa influencia até que voce decida se matar.
Acho mto depressivo.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
Eu gostava na época em que o Slash tocava no Radiohead.
Um aceno de longe!!!
|
Jonny Greenwood Veterano |
# set/10
· votar
Cara com certeza,alias e a minha principal influencia.Outra banda bem experimental que me influenciou e uma banda norte-americana chamada Wilco,se voce puder da uma olhada no guitarrista principal Nels Cline,ele tem formação no jazz e usa uma variedade de pedais pra fazer melodias e e solos bem interessantes.Vale a pena ver.
|