Autor |
Mensagem |
RDF Veterano |
# ago/10
Tenho uma Tagima T-635 e queria colocar um captador humbucker. Minha dúvida é se vou ter que mudar muita coisa na eletrica da guitarra, trocar os pontenciometros, adicionar capacitores, etc. Isto seria simples de fazer?
Também dei uma uma olhada nesses "humbuckers singles": http://www.guitarcenter.com/DiMarzio-DP188-Pro-Track-Pickup-302326-i11 27677.gc
O que vocês acham, seria melhor colocar um desses ou trocar por um humbucker mesmo?
Valeu.
|
Diego Vermelho Veterano |
# ago/10
· votar
pra colocar um H normal, acho q o maior problema nao seria na parte eletrica, e sim no buraco q ia ter q fazer pra adaptar particularmente nao acho viavel...
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/10
· votar
RDF Se algum modelo desse mini-humbucker que te agrada fica mais viável colocar ele, mas se sua guitarra tiver espaço pra colocar humbucker basta trocar o escudo. Particularmente, acho mais legal colocar mini-humbucker em strato, aí vai do seu gosto.
|
RDF Veterano |
# ago/10
· votar
Obrigado pelas respostas!
Eu tava pensando em pegar o DiMarzio FastTrack 1 ou o Pro Track. Nesse caso,a parte eletrica ficaria igual do single ou teria que mudar como se fosse um humbucker normal?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/10
· votar
RDF Fica igual. É só instalar o capt. Abç
|
RDF Veterano |
# ago/10 · Editado por: RDF
· votar
Valeu Mauricio.
Abraço.
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Estou nesse mesmo "impasse",está chegando um RL-LEGACY da Malagoli,para mim. Pensei justamente neste lance de fiação,potenciometro e todo o resto !!!!
|
lugaque Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, o pro track e o fast track 2 são bem legais, agora como possivelmente tua guitarra está com pots de 250 k, o som deles "pode" ficar abafado, aí terá que mudar os pots para 500 k. Abraço.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/10
· votar
lugaque Se vc for instalar apenas um Hb ou Vertical Hb na ponte, não precisa trocar os pots não... Abç
|