Floyd Rose em tagima t736 s vale a pena?

    Autor Mensagem
    Hismael
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Hismael


    tive prrocurando uma floyd rose e pra mim e encontrei uma num preço bem legal

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147632640-ponte-floyd-rose-lice nciada-preta-croma-e-dourada-promoco-_JMhttp://produto.mercadolivre.co m.br/MLB-147632640-ponte-floyd-rose-licenciada-preta-croma-e-dourada-p romoco-_JM

    ai vai duas perguntas 1º a ponte é boa naum entendo cara do material sei lá se tiver um luthier ou alguem q manxa do assunto por favor, HELP!!! 2º vale a pena colocar nessa guita tipo vcs acham q fica legal a qualidade..... Vlw

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
    · votar


    se a guitarra não tiver o buraco pra floyd não vale cara... além de você poder acabar a sua guitarra essa floyd aí é bem fraca...
    floyd fraca num dura nada e só traz dor de cabeça um colega meu quebrou uma na alavancada....

    edit: precisa tanto de floyd??? eu tenho mais nem uso pq não gosto..., não sera G.A.S?

    Amidex
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, sinceramente nao vale... Voce vai gastar muita grana, e mais facil voce ja comprar um guita com uma boa floyd de "fabrica".

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Hismael
    Cara, pontes desse tipo, ou são boas, ou não são (no caso as boas: Floyd-Rose original, Schallers ou Gotoh). Ademais, as boas são caras e difíceis de achar...
    Abç

    Hismael
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    aew galera muito obrigado vlw msm.....

    FullMetalJoe
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: FullMetalJoe
    · votar


    Pessoal, aproveitando esse tópico, eu tenho uma Dean Dime-O-Flame com uma Floyd Rose licensiada, eu posso levar ela em luthier e por uma que vou comprar, Floyd Rose Original?

    RennanGuitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Hismael
    vc realmente precisa o vc QUER uma floyd??

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: juninholiveira
    · votar


    FullMetalJoe

    olha se for a guitarra que eu to pensando, vale sim, mas ve se o preço de por uma floyd rose original conpensa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Floyd Rose em tagima t736 s vale a pena?