Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      tagima T736 S ou strimberg clg50 ?

      Autor Mensagem
      kevinluis
      Veterano
      # set/10


      estou querendo trocar minha memphis mg32 por outra guitarra na faixa de 600 reais e encontrei na minha cidade essas duas qual vale a pena eu comprar comparando principalmente a qualidade de som dos captadores.

      GSI
      Veterano
      # set/10
      · votar


      tagima

      pscb
      Veterano
      # set/10 · Editado por: pscb
      · votar


      kevinluis

      Tagima: dois cliques aqui

      Strinberg: dois cliques aqui

      cristian1990
      Veterano
      # set/10 · Editado por: cristian1990
      · votar


      kevinluis

      cara essa tagima eh especial, nao vale a pena, strinberg nao é boa ou seja, nao vai muda muita coisa da sua menphis para essas, aconselho a junta mais grana se puder e pega coisa melhor, ou entao pega essa tagima mas sem ser especial, e tem as SX tbm sao baratas e boas

      kevinluis
      Veterano
      # set/10
      · votar


      mas entao me indique um modelo de sx que seja na media de preço da tagima e da strimberg que teja no minimo um captador humbucker. pois eu tenho um cubo da axis(é muito ruim) e um pedalera g1x( é mais ou menos, mas tem umas distorçoes boas) com a minha guitarra se fica em um volume baixo ate tudo bem mas se erguer demais fica muito chiado e agora eu vou precisar tocar auto poi eu vou começa a tocar em uma banda então pelo menos a guitarra tem que ter uns captadores bons.

      kevinluis
      Veterano
      # set/10
      · votar


      opa eu achei uma ibanez grg150 por 800 reais é um pouco assima do que eu pretendia pagar mas é so junta dinheiro agora eu so preciso de uma resposta se compensa eu comprar ela ou seja se ela é bem melhor do que essas duas se for eu compro e depois eu digo se o som é bem limpo e como ela é.

      xXDamitXx
      Veterano
      # set/10
      · votar


      eu gosto dessas ibanez, e na minha opinião axo ela bem melhor que essas outras, tanto que eu tenho uma grg170 dx e num troco ela por nada *-*(so qdo tive dinhero pra uma gibson maaaassss)

      flws

      pscb
      Veterano
      # set/10 · Editado por: pscb
      · votar


      kevinluis

      Já toquei em várias Ibanez GRG. Acho muito caras para o que oferecem. Ibanez GRG foi feita para ser inferior, como toda série da Ibanez GIO. É como se fosse a linha Special da Tagima.

      Nessa faixa de preço, acho melhor evitar uma marca como Ibanez. O peso da marca deixa o instrumento caro, algo que não faz sentido para a linha mais baixa.

      Stevenzin
      Veterano
      # set/10
      · votar


      Concordo com o Costa 85, Ibanez vc paga pelo nome no headstock


      kevinluis
      Procura por Washburn, são um excelente custo-benefício
      Usa a busca, é facin facin

      kevinluis
      Veterano
      # set/10
      · votar


      eu vi as guitarras washburn mas não gostei muito podem ser superiores a ibanez grg150 mas eu pretendo troca os captadores futuramente e o cubo tambem é que eu gosto muito das ibanez principalmente por causa do headstock mas se alguem conhecer uma guitarra melhor que ela no valor de 600 a 800 posso chegar ate a 900 que seja com dois captadores humbuckers e um single avisa que eu compro e de preferencia na cor preta com o escudo preto tambem. foi mal por tantas exigensias mas eu pretendo depois de troca de guitarra demora muito pra troca de novo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima T736 S ou strimberg clg50 ?

      306.413 tópicos 7.907.317 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital