< * > JAM Rock Folia < * > O som que eu fiz! >>> erick_guitar <<<

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10


    E ae galera, fui seco mandar o solo da Jam para o nosso amigo tappigBoy e quando vi estava fechado o tópico!

    Bom como gravei já vou aproveitar e postar aqui por consideração ao tópico e ao TappingBoy, não sei motivo por ele ter desistido da jam, acredito que foi porque não teve muito interessados!

    Mas ai está a minha participação, espero que gostem e deixe a sua opinião!


    Audio erick_guitar_Jam Rock Folia


    Abraços

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    up

    Jps01
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Legal cara!

    Se saiu bem na "emotrack" igual os caras chamaram! haushsuahuashuashhasuhsuas!

    Mas essa bt é legal sim!

    TappingBOY
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar
    Eu fechei a jam pois ninquem tinha me enviado o solo, so tinham ficado na promessa, que não foi o seu caso que você gravou mesmo =P, e eu decidir que não faço mais jam por um bom tempo.

    valeuu

    O solo achei que fico bem ao estilo angus. =)

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    TappingBOY
    e eu decidir que não faço mais jam por um bom tempo.


    hahahha eu já organizei bastante jam's e nunca tive zero participantes mas sempre fiquei meio cabreiro quanto a isso tinha ouvido tua bt lá mas eu tbm não curti apesar de não estar participando de Jam's no momento muito menos organizando! dei uma esfriada nisso. mas vc me deu uma animada vou ver se organizo uma ainda hoje hehehe


    Peace!!!

    TappingBOY
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Arimoxinga
    So pq a bt era meio emo...

    Pepe Le P
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    TappingBOY
    Eu fechei a jam pois ninquem tinha me enviado o solo, so tinham ficado na promessa, que não foi o seu caso que você gravou mesmo =P, e eu decidir que não faço mais jam por um bom tempo.

    É uma pena, eu tava atolado de coisa, mas pretendia gravar algo.

    Não desiste das jams não! As vezes da azar de ter outras jams rolando ou do pessoal estar com pouco tempo pra gravar.

    Pepe Le P
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quanto ao solo achei bem legal, ficou agradável de escutar. Curti os pedal points.

    JJJ
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: JJJ
    · votar


    TappingBOY

    Não desiste das jams não! As vezes da azar de ter outras jams rolando ou do pessoal estar com pouco tempo pra gravar.
    [2]

    Cara, teve uma overdose de jams por um tempo aqui no fórum. Eu mesmo, que me amarro, dei uma parada porque meio que enchi o saco. Relaxa aí.

    TappingBOY
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pepe Le P
    JJJ
    Beleza, vo ver o que posso fazer. =)

    led123_del321
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    TappingBOY

    Eu até fiz o solo... e ia mandar!


    erick_guitar

    A idéia do solo inteiro ficou muito boa... só pecou na execução (andamento), no início do solo e no final; no tema do meio ficou bem executado. Gostei do timbre também... só tiraria um pouco de grave!

    TappingBOY
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    led123_del321
    posta ele.

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jps01
    Legal cara!

    Se saiu bem na "emotrack" igual os caras chamaram! haushsuahuashuashhasuhsuas!

    Mas essa bt é legal sim!


    ehUHEUEHuheuHEu ;x É digamos que era um pouquinho, mas achei legal de improvisar. Valeu cara!

    TappingBOY
    Eu fechei a jam pois ninquem tinha me enviado o solo, so tinham ficado na promessa, que não foi o seu caso que você gravou mesmo =P, e eu decidir que não faço mais jam por um bom tempo.

    valeuu

    O solo achei que fico bem ao estilo angus. =)


    Entendi, eu acho que quando pega umas bts mais complicadas o povo meio que pula fora é assim mesmo! Não para de fazer Jam não o fórum vai perder muito com isso. Fico feliz que gostou do solo!

    Abraço

    Arimoxinga

    Poxaa falou de tudo e menos do solo! hehe ;x

    Pepe Le P

    Quanto ao solo achei bem legal, ficou agradável de escutar. Curti os pedal points.

    Valeu cara, fico feliz que tenha gostado!

    Abraço

    JJJ


    Poxaa falou de tudo e menos do solo! hehe ;x [2]

    led123_del321

    A idéia do solo inteiro ficou muito boa... só pecou na execução (andamento), no início do solo e no final; no tema do meio ficou bem executado. Gostei do timbre também... só tiraria um pouco de grave!

    Valeu cara, é sinceramente e humildemente falando a respeito do meu solo achei que só o final ficou meio fora a execução dei uma emboladinha e fora do tempo, a parte do inicio foi pedal points mais executado com a técnica chicken pick foi proposital mesmo, não sei se foi isso que te incomodou mas valeu por comentado! E é isso ai posta o seu solo também.

    Abraços

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar


    hahahahaha vou mandar bala agora:


    cara pelo que a BT pediu vc mandou muito bem só achei um pouco estranho o finalzinho!! esse solo me fez lembrar de bandas do tipo Cpm22 charlie brow jr & Cia. cá entre nós essas bases são beemm ruims de fazer um solo bonzão hein? mas o teu ficou Bacanudo kkkkk serio!

    Peace!!!

    led123_del321
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    erick_guitar

    Me referi ao andamento mesmo... tu dá uma acelerada de leve, justamente na primmeira parte.

    TappingBOY

    Nem cheguei a gravar. Só tinha feito o solo... mas vamos ver hehe...

    JJJ
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Legal o solo, cara, diferente do que eu acho que os demais fariam. Gostei da ideia geral. Ficou um pouco "batendo na mesma tecla", mas foi legal.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a < * > JAM Rock Folia < * > O som que eu fiz! >>> erick_guitar <<<