Nome no Headstock Epiphone G-400

    Autor Mensagem
    tatofranchetto
    Veterano
    # ago/10


    Ae pessoal blz?
    Alguem ja parou pra prestar atenção nos headstock das Epiphones g-400 ? Alguns estão escritos gibson um exemplo mesno é no site da madeinbrazil na foto deles ta com o headstock escrito Gibson ja no site da Epihone esta escrito SG O.o
    To querendo comprar uma mas não quero levar produto falso..
    Alguem sabe a respeito disso?Se é td igual ou se tem diferenças?
    Vlw pessoal

    E procurei mas não achei nenhum topico relacionado a esse...Sou novo intaum qlqer coisa mals ae..

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tatofranchetto
    as antigas tem gibson, as atuais vêm SG, se não me engano as 1as são koreanas e as últimas indonesia, mas não tenho certeza...

    tatofranchetto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    sera?
    eu tava vendo uma de 1966 e tambem tava escrito SG nela muito estranho isso apesar da Epiphone ser pareceira da Gibson acho que não viria escrito Gibson no Headstock...
    Alguem mais?

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tatofranchetto
    Primeiramente você sabe que existe um abismo entre uma Epiphone e uma Gibson né?

    Eu acredito que toda guitarra da Epiphone tem "Epiphone" no headstock.
    Você deve estar falando da capinha do tensor, certo?

    nofear
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A minha é 2001 e tá escrito gibson com tarraxas vintage. As novas vem com SG e tarraxas cromadas

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    o esquema é pegá uma canetinha do seu primo ou filho pequeno e escrever o seu nome, dai fica mara (h)

    cadojapan
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Headstock invertido

    Exatamente...com certeza eh a capinha do tensor...tive uma Epi Special..(argh) e ate nela tava escrito o Gibson...eh soh a capinha do tensor gente!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nome no Headstock Epiphone G-400