Autor |
Mensagem |
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Conde_guitar vou escutar mais outros caras que curto xD valeu...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
Bigtransa foda cara.. ja até me desculpei com o cara... mais ele fica querendo enxer mesmo....
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
Bigtransa HAHAHAHAAHAHA
Senta em cima é foda... kkkk
e minha mulher ainda nao entende porque fico rindo na frente do computador
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar
Luciano SJ
nimguem pediu tua opinião cara... eu evito briga com vc saindo fora... a vem vem encher o saco.. sai dessa... fica na tua cara.... eu to na minha não to criticanso o slash então... foda-se seu pecador... cuidado ao falar de Deus
Você é um bonequinho pra mim, sabia, rsrsrsrs?
Adora quando vc fica nervosinho
E eu adoro dar minha opinião qundo ninguém pede, rsrsrsrs;
Aposto que vc tem um poster enorme do Malmesteen em sua
alcova, não tem, fala ai...
pareçe uma cabrocha de quinze anos quando falam do
namoradinho dela, rsrsrsrs
[i]Cuidado ao falar de Deus?
rsrsrs, o Malmesteen é ateu, vc sabia? Bobinho, rsrsrsrs
E eu to falando mal dele sim, o que se faz sem esforço e com
prazer, aliás, rsrsrsrs.
Paz e bem!
Nossa velho vc é um otário mesmo ein! Parece doente. O FCC num precisa de gente que nem vc aqui!
Cresce mano!! Ai depois vc ve se consegue interagir com outros individuos jah que sua capacidade de socialização parece estar afetada.
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Drive30 "boneco" em alguns lugares é gíria para o órgão sexual masculino..... por isso respondi desse jeito
|
old steel Veterano |
# ago/10
· votar
Como Slash. Eu não.
|
Imfernandes Veterano |
# ago/10
· votar
Alguém viu um cabeludinho de cartola por aí?
Perdemos o Slash, foco do tópico seja para críticas ou elogios. Aliás, alguém respondeu ao rapaz que fez a pergunta fundadora?
Deixa eu responder com minha opinião:
Acho que o Slash é um grande improvisador na área dele, ou seja, o Hard Rock. Tendo em vista que o Hard Rock é filho legítimo e direto do Blues e do Country, ele tb se dá bem nessas áreas. Ao vivo, há vídeos bons e ruins dele. Tem muitos dele vacilando, outros de momentos geniais. O cara, sempre escutou essas coisas (tá na biografia dele), então se vc passar uma vida toda dentro de um estilo, vai saber seus atalhos, penso eu.
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Imfernandes
Já responderam pra ele na primeira pagina.....soh que ai começaram a criticar o slash ai começou a velha briga de sempre.
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
vote tiririca , pior que tá nao fica!
|
Imfernandes Veterano |
# ago/10
· votar
Conde_guitar
bom, podemos voltar a falar sobre o cara, ou podemos deixar a conversa tomar esse rumo. Eu não me importo com nenhum dos dois caminhos. Até pq, só nessa briga já apareceram vídeos interessantes, referências outras, etc. Da briga sempre pode-se tirar alguma coisa. É só não cair na pilha.
Tem uma galera muito pilhada aqui.
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10 · Editado por: Les Guitar
· votar
soh que ai começaram a criticar o slash ai começou a velha briga de sempre.
Porque tanta gente se preocupa tanto em desvalorizar o Slash?
Porque tanta gente faz de tudo pra provar que o Slash é o melhor guitarrista do mundo?
PORRA!
Pra você, fã do Slash, se desvalorizam o Slash, deixa o cara que falou isso na dele, se a tua opinião é de que ele é de fato melhor guitarrista, bom pra ti, é uma opinião tua, e nada vai mudá-la, certo?
E pra você, odiador do Slash/ou de fãs dele, se tu acha que ele não toca porra nenhuma e odeia fãs de Slash, porque se metem em um tópico sobre um cara que vocês odeiam?
Até agora não entendi porque meteram o pau no LeondelFefon porque ele criticou os que criticaram o gosto do cara (tópico sobre o dedilhado de uma música do Restart).
Certos usuários desse fórum precisam respeitar o gosto musical das pessoas, afinal, se todo mundo gostasse das mesmas coisas, o mundo seria uma merda, não é? (meu último post)
Alguém podeira me responder o porque dessa briguinha escrota em todos os tópicos relacionados ao Slash?
Essa velha briga de sempre já encheu faz tempo.
|
Luciano SJ Veterano |
# ago/10
· votar
Valeu, agora que já enjuriei os fâs do Malmesteen, vou falar sério.
O que vale pro Slash vale pra ele também.
é tudo minha opinião:
ele não é guitarrista e muito menos produz arte
pra falar a verdade... não, deixa pra lá.
Mas é só minha opinião não é?
Ah, já que comecei, que diga tudo:
comparando as duas obras, para mim
O Chimbinha é mais guitarrista que o Malmesteen
exceto em questões timbrísticas.
e o Slash toca mais que o Chimba...
Mas o gorucho mereçe respeito pelo número de seguidores que
conseguiu arrebanahar, por viver de música
por ser pago para usar Saymour Duncam, Fender e Marshall e etc.
Liberdade pra dentro da cabeça!
|
Les Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
vou falar sério.
Tu quer mesmo é confusão né cara?
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
comparando as duas obras, para mim
O Chimbinha é mais guitarrista que o Malmesteen
exceto em questões timbrísticas.
Luciano SJ voce é um cara gozado sabia?
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Imfernandes
Ah cara num é assim....tipo....eu sei que nas brigas o pessoal pra se defender posta informações que não sabíamos,videos para tentar provar a tecnica de seus heróis da guitarra,piadas que poderemos usar hehe e etc.
Mas mano....´convenhamos que o Luciano já atravessou né? Também num é pra chegar nesse nivel uma discussão que é repitida em milhares de tópicos por aí.
Preferia até que fosse criado um novo tópico definitivo sobre Slash no qual seriam postadas somente coisas pra acrescentar...isso não impediria que os mesmos videos e informações fossem postados,porém convenhamos que ficaria mto mais facil de se achar material útil,do que procurar entre diversas discussões.Deixa as brigas pro OT que "tá bonito"!
Mas como não tem como ficar bloqueando certos posts de serem publicados prefiro que apague este tópico ou os outros e usem outros já criados,pode ser esse mesmo.
Mas enquanto ouver o FCC haverá discussões com o nome Slah que acabaram em assuntos nada ver,se pá até o Gonzaguinha entra nessa xD.
Um abç
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/10
· votar
ô gente 3 coisas não se discutem:futebol, religião e gosto musical ,discutir isso só da merda e não serve para nada
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
um novo tópico definitivo sobre Slash
impossivel cara...
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Drive30
por isso que disse que não teria como....não tem como bloquear o pessoal de falar o que quiser.
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Bigtransa
Luciano SJ Você é um bonequinho pra mim, sabia, rsrsrsrs?
senta em cima então......
Drive30 "boneco" em alguns lugares é gíria para o órgão sexual masculino..... por isso respondi desse jeito
Huuuuuuuummmmmmm.........tá rolando um clima aí,heim? Meninada traquina !!!!! Ashuahsuahsuahsuahaaa.......
|
Imfernandes Veterano |
# ago/10
· votar
Pô, mas fala-se tanto no sistema de busca do FCC. Têm centenas de tópicos nesse fórum. Tb acho que quem tá afim de procurar material de qualquer tipo pode usar a busca e se por um acaso topar com algum tópico onde a porrada esteja comendo, fica se quiser. Afinal de contas, dentre centenas de tópicos, o camarada fica entrando aqui pra reclamar e mandar fechar pq quer. Ele simplesmente pode optar em não entrar!
Vai haver discussão a partir do momento em que houver humanos na parada. Nós somos isso. Temos momentos mais civilizados, mas temos momentos de confronto tb.
Cada um sabe o que faz com isso. Eu rio. Há quem se pilhe e tente a censura mandando fechar o tópico!! Agora vc veja. Fica uma coisa esquisita do tipo, "já não suporto mais isso, então fechem!!" O cara é quem dá a medida!! hahaha Não é egocentrico demais?
Eu não estou afim de fomentar briga, mas se ela acontecer em determinado momento, deixa que quem tá perto vai moderando, isso sim é válido, com alguns toques de "isso tá demais", "pega leve", etc. Mas a censura não é a melhor saída.
|
auzenph Veterano |
# ago/10
· votar
caraca, quero ver qnd esse topico vai ser fechado...10 paginas e contando!
|
carnisa1 Veterano |
# ago/10
· votar
Voltando ao que o tópico falava.
Ele improvisa bem pois ja sabe dos "atalhos" solos que qualquer um pode descobrir em casa se explorando as escalas da guitarra...
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Imfernandes
Entendo o que vc diz,a psicologia diz que a discussão é algo humano,e eu digo que isso é humano pela conduta que mostra personalidade,algo humano.
Porém não podemos confundir discussões com brigas, não podemos confundir comportamento opinativo com manifestações moralmente agressivas,a partir do momento em que o individuo deixa o foco da discussão e parte para uma serie de provocações contra outros do fórum já é caracterizado um comportamento excessivo e de má fé.
Sou a favor das discussões porém tem que ter limites,coisa que não teve neste tópico chegando ao ponto de ofensas a sexualidade de outros usuários e a nítida provocação à fãs de determinado ser (que particularmente não gosto,mas respeitei ).A pergunta é: isso é um confronto saudável? Ou já estrapolou qualquer instinto humano e passou para um estilo comportamental inadequado em relação à um conceito de caráter básico?.
Agora em relação ao fechamento de tópicos,não quis de forma alguma ser egocêntrico, só que esse é um procedimento padrão e útil para amenizar os animos no FCC,visto que essa discussão terminando agora ou não no final das contas não vai dar em nada, só vai aumentar a antipatia entre alguns membros do fórum.
Bom essa é a minha opinião.
Temos de ser humanos com personalidade, mas saber ser humano é respeitar as diferentes personalidades.
Um abraço.
Arthur Conde
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Bem que os moderas podiam deixar este tópico do "Slash mania" em stick.Pois assim sendo,geral evitava de abrir outro para sentar a púa.Daí aproveitava esse aqui para tal finalidade.Moderas,stick nesse !!!
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy
pode até ser....visto que os tópicos sobre o Slash são divididos em:
90% discussões de quem gosta x quem não gosta (válidas desde que não extrapolem) 10% material disponibilizado pra acréscimo ao conteúdo da pessoa.
Porém daqui à um tempo aparece outro tópico sobre Slash de novo :/ Slash é um mal irremediável no fórum xD assim como outros assuntos....
|
pedrojob Veterano |
# ago/10
· votar
Eu acho que as pessoas criam esses topicos apenas apenas pra ver se eh verdade o que todo mundo fala aqui no FCC, se for sobre o felling do slash da 30 pgs....
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Conde_guitar
buddy guy
pode até ser....visto que os tópicos sobre o Slash são divididos em:
90% discussões de quem gosta x quem não gosta (válidas desde que não extrapolem) 10% material disponibilizado pra acréscimo ao conteúdo da pessoa.
Porém daqui à um tempo aparece outro tópico sobre Slash de novo :/ Slash é um mal irremediável no fórum xD assim como outros assuntos....
Podes crêr !! Mas a idéia do stick foi boa,não?
|
Imfernandes Veterano |
# ago/10
· votar
Bom, eu não acho que esse tópico deva ser fechado, muito menos servir de tópico-oficial-e-oficioso-para-as-opiniões-slashianas-do-modo-de-tocar .
como a discussão sobre Slash já acabou aqui, não entrarei mais nele pq já deu pra mim.
Isso tb é ser humano, quando não der mais na telha, dá tchau e procure uma caverna melhor para morar.
Nem por isso quero que acabem com o tópico e, por favor, se a discussão voltar a ficar boa, me chamem!
Vou esperar por outro tópico do Slash onde possamos falar dele (bem ou mal).
P.S.: Só acho engraçado que quando ressuscitam um tópico, tem gente que reclama, mas quando se cria um novo, tb tem quem o faça.
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar
sim buddy!
serviria até pra ver os usuários que respeitariam certas "determinações" (se podemos chamar assim xD)!
Imfernandes
Isso é sua opinião e eu respeito.Agora se uma pessa ressucita o tópico pra sanar uma dúvida e deixar claro que ressucitou o tópico pra isso e não pra responder uma pergunta de 2004, quem reclama nestas circunstancias está sem razão e ficará nítido pro pessoal.
Se quer discussões sobre Slash espera que vem uma nova logo logo que vc vai poder tá até na 1ª página! É só ficar atento! hehe
ae galera vou sair pra ver o jogo,comer e durmir que amanhã é peleja! xD
Amanhã conversamos mais.
Um abç
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Conde_guitar
sim buddy!
serviria até pra ver os usuários que respeitariam certas "determinações" (se podemos chamar assim xD)!
ae galera vou sair pra ver o jogo,comer e durmir que amanhã é peleja! xD
Um abç
Só !!!!
|