Autor |
Mensagem |
Renan24hGuitar Veterano |
# ago/10
· votar
esses fritadores,devem ficar montando o set de solos dele durante um tempo,pra fazer tudo bonitinho,e ele ser o rapidao,o slash tem isso em diferente ué,toca do jeito que quer,as musica que ele toca ao vivo,fica sabendo na hora,se nao souber improvisa,porra,foda-se,se ele tem essa imagem,é porque ele fez alguma coisa muito boa,e nao vem com essa de 'ai você é novato' FODA-SE,vc ja nao foi ? eu sei que tem MILHARES de guitarristas melhores que ele,ate no forum..se o slash nao faz seu gosto,oque perdeu aqui ? arrumar confusão tu arruma na rua,ai nao consegue,chega pra cá né,malditos trolls,abcs.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Vcs sofreram a ira do rei!!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/222010/
|
Imfernandes Veterano |
# ago/10
· votar
Ua! Tô mesmo impressionado como o complexo de Slash atua por aqui!!
Se por um lado tem várias pessoas aqui dizendo que esse já é o centésimo tópico (quiçá seja mais) sobre o cara aqui e isso já está chato, por outro, o mais novo tópico do assunto mais chato já rendeu 9 páginas!!!
Ufa!
Dá-lhe Slash! Se não toca tanto, pelo menos tá na boca do povo! Deve ser pacto com o capiroto! Só pode... hahahaha
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Adler Porto
Ta louco velho? Postar fritação no tópico do Slash? Ta querendo tomar ban? :P
Para salvar o topico, ai vai um video de um verdadeiro discipulo do Slash:
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
isso é felling
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI GOREFESTA Renan24hGuitar Imfernandes
Embora zoei o slash só para pegar fogo a discursao eu curto slash e malmsteen, e ai? é crise de identidade? kkkk acho que vou num psicologo... aqui parece que ou gosta de um ou outro
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Drive30 xD... o rei é foda legal que tu curte
|
Imfernandes Veterano |
# ago/10
· votar
Maneiro o vídeo do Mamsteen. Muito feeling mesmo.
Mas, pelo menos eu, não disse que feeling é uma palavra da Slash co.
Disse que ele tem UM feeling maneiro e não TODOS.
|
Imfernandes Veterano |
# ago/10
· votar
Drive30
Mas acho vc está certo mesmo. Não há problema algum em gostar de vários estilos diferentes. Mas como eu falei antes, aqui não tem gente defendendo estilos, liberdade ou som, tem mesmo é gente defendendo suas próprias paixões. E nem é só com guitarristas que se faz isso aqui, faz-se com equipamentos tb.
No fim das contas, tá todo mundo defendendo a imagem de si no espelho.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Imfernandes hehe pra quem diz que o rei só frita... bom que gostou cara...
|
Luciano SJ Veterano |
# ago/10 · Editado por: Luciano SJ
· votar
Rapaz, o Malmesteen tá solando fora, na boa.
Semprei achei que ele fez um deserviço à humanidade tocando
guitarra.
Se tivesse sido maratonista, ou massagista de clitóris,
o mundo teria ganho um grande atleta/sexólatra
e perdido um guitarrista sem brilho.
Mas fazer o quê...
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
aff esse tópico jah deu o que tinha que dar...vai ficar nessa mó cota.
cada um ao invés de simplesmente defender os seus guitarristas tão atacando o dos outros...acham que se alguem fala mal do seu gosto musical jah pode chegar dando tiro no outro
ae moderação fecha essa bosta logo.......logo logo abre outro tópico sobre o slash e ai o pessoal pode brigar em um tópico mais limpo,com menos paginas e etc xD
|
Drive30 Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Cara, voce parece ser um cara maneiro, nao fica nessa de so malmsteen nao, tem muitas outras coisas boas ai... vi que vc comentou meus videos la e tal , mas eu to so nessa de fritacao e tal agora por momento, treinar velocidade, porque é bom para recuperar o tempo perdido, melhorar tecnica , como eu fiquei muito tempo parado, isso pra mim esta sendo util, mas ja ja parto para outra
tem muitos outros estilos legais , e guitarristas com pegadas, feelings diferentes , isso que é legal na musica.
Eu podia entrar aqui e zoar o malmsteen tambem, veja o video do shawn lane que eu postei aqui a umas paginas atras, ele poe o sueco no bolso em termos de velocidade, por isso ele é melhor? logico que nao. sao estilos diferentes, um tem pegada mais jazz, outro mais blues, outro mais classico, outro mais folk, e por ai vai ... ja falei antes e falo de novo, MUSICA NAO É COMPETICAO
|
Luciano SJ Veterano |
# ago/10
· votar
O Malmesteen não tem talento para toar guitarra, isso é fato
doa a quem doer.
ele poderia sem piloto de fórmula um
animador de festa de deficientes auditivos
qualquer coisa.
Guitarra não é e nem foi pra ele.
Minha modesta opinoão, lógico.
|
Imfernandes Veterano |
# ago/10
· votar
Luciano SJ
Se tivesse sido maratonista, ou massagista de clitóris, ...
HAHAHAHAHAHAHAHA caraca ri muito!!!
hahahahaha
|
Luciano SJ Veterano |
# ago/10
· votar
Vê o malmesteen e o SRV tocando Little Wing....
a do SRV dá vontade de chorar de emoção...
a do Malmesteen dá vontade de chorar, só que de tédio...
Muito ruim o Malmestenn, tá doido...
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Luciano SJ Na minha opinião o Schumacher não tem talento para dirigir nem o Tom Jobim tinha para compor...... E aquele tosco do Picasso, hein? Foi se meter logo com artes plásticas..... Poderia ter sido um padeiro de grande valor.....
|
Luciano SJ Veterano |
# ago/10
· votar
Daqui a uns cem anos quando forem estudar as expressões
artísticas de nosso tempo,
estarão lá o Hendrix (uma epécie de Deus), O Van Halen, o Vai,
talvez até o Slash como expressões de talento e arte derivados
do ideal grago que nos rege a uns 3000 anos
... O sueco comelão será tomado como exemplo de mau gosto e
excesso da sociedade de consumo pós-guerra fria e mais nada...
quem viver, verá - e muitos vão chorar...
|
Imfernandes Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Vc nunca me leu dizendo que o Malmsteen só frita. Pode procurar aí.
Outra coisa, Rei????? Pô cara...
Outra coisa, quantos vídeos dele tem em outro estilo que não seja mais do mesmo? Vc encontrou uma raridade. Mas ainda assim eu posso dizer que gostei, isso não denigre minha imagem, não me torna menos homem, não me rebaixa como músico (ou o que eu ainda possa ser disso), nem nada.
Mas aqui no meu HD, não tem mp3 dele, pq é um estilo que não me atrai muito. Mas se é o seu, blz. Nada contra.
Diante da pergunta que aqui pode parecer ridícula, "Quem toca melhor, Slash ou Malmsteen?" - faço logo a contra-pergunta: "Para quem? Qual o ponto de vista, técnica, velocidade, feeling, o que mais agrada a mim?"
Porque para o MEU GOSTO PESSOAL, prefiro as pentatônicas que o Slash aprendeu a tocar ao acervo de escalas do Malmsteen que não me interessam muito como ouvinte, pode ser que como músico me sirva para aumentar minha noção do instrumento, sacou?
|
Imfernandes Veterano |
# ago/10
· votar
Luciano SJ hahahaha
cara, acho vc a pessoa ideal para escrever a biografia não autorizada do Malmsteen!!
|
Luciano SJ Veterano |
# ago/10
· votar
Na minha opinião o Schumacher não tem talento para dirigir nem o Tom Jobim tinha para compor...... E aquele tosco do Picasso, hein? Foi se meter logo com artes plásticas..... Poderia ter sido um padeiro de grande valor.....
Não conheco a obra/trabalho nenhum dos três, desse modo, não poderei opinar,
mas quanto à obra (bhosta msm) do malmesteen posso dizer:
ele não tem nada de artista/guitarrista, isso pode-se falar sem medo,
até por que estou a salvo dos retardados que o idolatram
- o que não é o caso de todos que gostam do som dele -
e ficam ouvindo aquele som repetitivo dele e fritando o restinho
de consiência que Deus lhes deu.
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar
Drive30
concordo com vc sobre o AB-JDR-94HI .....ficar bitolado num guitarrista só é até pejudicial e chegar a mencionar o cara como "rei" então já é demais.
Luciano SJ
Ae mano vc num acha que já chega não mano?....eu ODEIO o Malmsteen e talz mas acho que vc só tá querendo arrumar mais briga a toa.Tá faltando maturidade aí.
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Luciano SJ impressionante
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
Luciano SJnimguem pediu tua opinião cara... eu evito briga com vc saindo fora... a vem vem encher o saco.. sai dessa... fica na tua cara.... eu to na minha não to criticanso o slash então... foda-se seu pecador... cuidado ao falar de Deus cara com 40 anos que ainda não cresceu..
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Imfernandes tem muitos video dele tocando violão cara, flamenco... muitos...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Drive30
Não escuto malmsteen por velocidade....
tem gente que não conhece o trabalho do cara e fica criticando xD valeu vc é gente boa cara!
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Relaxa mano que tá cheio de gente igual esse Luciano SJ por aí.....e isso só o deixa marcado no Fórum,vc tá fazendo certinho em sair de briga....deixa esse otário se queimando sozinho que assim ele num dura mto nem no FCC.
|
Luciano SJ
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/10
nimguem pediu tua opinião cara... eu evito briga com vc saindo fora... a vem vem encher o saco.. sai dessa... fica na tua cara.... eu to na minha não to criticanso o slash então... foda-se seu pecador... cuidado ao falar de Deus
Você é um bonequinho pra mim, sabia, rsrsrsrs?
Adora quando vc fica nervosinho
E eu adoro dar minha opinião qundo ninguém pede, rsrsrsrs;
Aposto que vc tem um poster enorme do Malmesteen em sua
alcova, não tem, fala ai...
pareçe uma cabrocha de quinze anos quando falam do
namoradinho dela, rsrsrsrs
Cuidado ao falar de Deus?
rsrsrs, o Malmesteen é ateu, vc sabia? Bobinho, rsrsrsrs
E eu to falando mal dele sim, o que se faz sem esforço e com
prazer, aliás, rsrsrsrs.
Paz e bem!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Luciano SJ velho se comporta... cria um pouco de bom senso... cansa de ser mal educado não....?
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Luciano SJ Você é um bonequinho pra mim, sabia, rsrsrsrs?
senta em cima então......
|