ganhei uma mg 32 memphis \,,/

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635

buddy guy


por quanto axa q da pra vender?

to precisando de uma guita pra som mais pesadinho, pra tocar hard dos anos, 80 a nem responde vou dar uma peskizada, mas resp ae quanto axa q da pra pegar(vender)?



Solução então é pegar algúma com humbucker na ponte,pra modo de ter uma certa versatilidade.No lance de valer quanto...depende de outros fatores do estado de conservação dessa guitarra aí e da procura que se tem por elas.Compreende?

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

compreendo, mais cara ao mesmo tempo, que preciso de uma guitarra pra sons pesados, sou strateiro viciado, adoro o som dos singles

a minha 635 ate se sai bem com distorção mais xia, entaum jah to economizando pra pegar uma guitarra pra sons mais pesados, entaum pensei jah que to com esse corpo aki por que naum..., sakou?

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635
buddy guy

compreendo, mais cara ao mesmo tempo, que preciso de uma guitarra pra sons pesados, sou strateiro viciado, adoro o som dos singles

a minha 635 ate se sai bem com distorção mais xia, entaum jah to economizando pra pegar uma guitarra pra sons mais pesados, entaum pensei jah que to com esse corpo aki por que naum..., sakou?




Ou então vende essa mg e parte para up grade ferrado na tagima !!! Sei lá,uma opção!!!

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


naum vou mexer na tagima, ela e mt boa, os caps tb saum bons.

so kero uma guitarraa pro bom e velho metal, to vendo vo vende essa memphis guardar uma grana vender mais umas coisinhas e comprar um guitarra com humbuckers

Ian Anderson
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635

Tem uns Standard HB4 por 40 conto
tem uma ponte da condor por ~ 35
e tem as tarraxas Wilkinson Ezlock ~ 70 ou condor por 40

eh o q conheço de bom e barato.

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Strateiro635
naum vou mexer na tagima, ela e mt boa, os caps tb saum bons.

so kero uma guitarraa pro bom e velho metal, to vendo vo vende essa memphis guardar uma grana vender mais umas coisinhas e comprar um guitarra com humbuckers



É então é partir pra Ibanez,então !!!

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635

Dica de ibanez que dou é RG 321 MH.Puta guitarra !!!

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


naum vou mexer na tagima, ela e mt boa, os caps tb saum bons.

É...

Eu também tenho uma 635, realmente ela é boa, mas ela requer sim vários upgrades!

Os Caps dela são bem xing ling.....

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


Sir.Paulo


a cara eu gostei bastante, mas pra tunar ela vou esperar ir pro os eua e trazer texas special, e ferragens gotoh e fender, sakou?

vo compra umas guita nova aki, nada mt caro

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635

As 635 possuem escavação para se colocar Humbucher na ponte sabia?:
http://dc270.4shared.com/img/341128733/c16254d/s7/tagima.JPG

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


Sir.Paulo

como disse antes, gosto do som dos singles, resumindo, eu vou mater a 635 com singles, para um blues, e vou comprar uma guitarra nova para sons mais pesados, entaum como apraceu um corpo e um braço para min e de graça, n recusei e aceitei, entaum pensei que fosse vantagem fazer um tuning nela sakou?

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


Faz o seguinte com ela, guarda, ai qndo for fazer um show, no final tu pega ela, quebra e taca fogo!

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635

Só..entendi sim!!!

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


RennanRdC

vo pensar euheuheuueuhuhee

steve hendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635

vc vai consequir no maximo 100 reais pela memphis entao vende ela, economiza uma grana legal tipo uns 800 reais e pega uma sx ssg para tu tocar sons pesados, mas ja que vc gosta de strato tu pode pegar uma condor gx50 plus que vem com uns caps muito massa, que da pra tirar um som paulera, ela ja vem com caps kent armstrong.

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


steve hendrix

vlw cara, mas to pensando aki, em vender ela por uns 70 90 mango, e ir juntando e compra um clp-2, e boatr um humbucker na ponte da sound, como muitos aki no forum fazem, mas pretendo fazer isso antes do natal por que la , peço um valvuladao ou um tiny terror combo, um acedo audio 288, ou um 276 com falante de 12, junto ele com meu boss sd-1 e consigo sons para blues e hard rock.

steve hendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635

Ja pensou na lespaul da sx é maneira e mais barata que a clp2!

steve hendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635

a diferença da sx pra clp2 é de uns 200 reais entao pega a sx

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


steve hendrix


a SX e mt feia se pelo menos so o cutway fosse diferente, mais ela e mais esquisita

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635
Cara, compre um escudo com uns capts Sound/Malagoli Traditional, uma ponte barata (e bloqueie-a), uma tarrachas Condor, e pronto, vc tem uma guitarrinha reserva.....
Abç

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola


eu to falando isso aqui pra todo mundo, mas ta todo mundo dizendo que n vale a pena mexer numa memphis, estão dizendo que e besteira, melhor vender e comprar outra, então fico meio divido. vou ver quanto sai os captadores, hj vou coversar direito com meu luthier pra ver quanto sai com ele.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635
Cara, bobagem... Faça o que te falei e vc terá uma guitarrinha razoável...
Pode até colocar capts usados, 2 Hb's, por exemplo.....
Abç

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

vlw, bertola, vou acabar fazendo isso mesmo, vlw.

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


ae caras, acabei de ver que realmente n compensa, os dois captadores juntos dão 132 reais, mas 40 das tarraxas, a ponte eu ja tenho, mas o serviço do luthier sairia caro, as regulanges geralmente dão 100 reais, nesse caso axo q sairia mais, mais 30 por cada captador, mais fazer a eletrica, axo que so no luthier serião mais de 220 reais, sairia 432 reais tudo junto, axo que é melhor esperar, axar alguem para comprar o corpo, juntar uma grana e comprar uma guitarra nova.

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635
Opa, mandei MP...hehehe...abraço!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ganhei uma mg 32 memphis \,,/