ganhei uma mg 32 memphis \,,/

Autor Mensagem
Strateiro635
Veterano
# ago/10


bom galera, um primo meu se desfez de uma guitarra, mg-32, ele me deu a guitarra, que está so com o corpo e e braço, sem nada, sem ponte, somente o braço e o corpo, e as tarraxas. ela ta detonada, o corpo xeio de marcas , o braço axo q está bom, mas com a escala com marcas.

vale a pena dar uma reforma, botar un's humbuckers custo beneficio?
ponte, e o que tem que trocar?

a a minha tagima nao precia de nada novo e uma otima guitarra, com tarraxas boas, e naum preciso trocar nada nela.

usei a busca e nauma xei nada muito satisfatorio. vale a pena.

vlw

Emogotic
Veterano
# ago/10
· votar


Não.

Use-a como decoração para o seu quarto.

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


Emogotic


tb pensei nisso, hehehe, mas pq naum vale a pena?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Massa, cara.

Só acho que seria mais interessante você pegar uma guitarra nova, mesmo que mais simples e fazer um upgrade.
Porque mesmo que você coloque captadores SD e ponte Gotoh, o corpo e o braço serão de uma Memphis MG-32. Além disso, pelo que você disse, já está bem 'baleada'.

Sei lá, eu nunca toquei nessa Memphis, mas a princípio, é essa minha opinião. Tem uma galera que já teve essa como primeira guitarra, espere aí que eles poderão te ajudar melhor.

Jg Destroyer
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635
Se forem componentes medianos (lê-se baratos) e se a guitarra estiver tocável (e regule direito), porque não? =)

Emogotic
Veterano
# ago/10 · Editado por: Emogotic
· votar


Uma Memphis MG-32, nova, está por R$ 250,00 em média. Se você for fazer um investimento nessa que você ganhou irás gastar mais do que o valor dela, na loja.

Veja aqui: Memphis MG-32

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Uma Memphis MG-32 nova, está por R$ 250,00 em média. Se você for fazer um investimento nessa que você ganhou irás gastar mais do que o valor dela nova, na loja.


BEM OQ O CARA FALOU AMIGO, USE-A COMO DECORACAO, QUANDO VC TIVER UMA BANDA VC LEVA PRO LUGAR AONDE VCS ENSAIAM E PINDURA EM UM LUGAR, VAI FICAR LEGAL, VAI FICAR O LUGAR SAGRADO DO ENSAIO!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Uma Memphis MG-32 nova, está por R$ 250,00 em média. Se você for fazer um investimento nessa que você ganhou irás gastar mais do que o valor dela nova, na loja.

Não é bem assim.
Se o cara quer dar um up na guitarra, obviamente ele não vai colocar captadores iguais aos de fábrica que vêm na Memphis, o que deixaria ela muito melhor.

O lance é se vale esse custo. Só isso.

Emogotic
Veterano
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

O lance é se vale esse custo.


É por isso mesmo, não vale.

Galattico
Veterano
# ago/10
· votar


vale a pena sim, so nao vale a pena se voce for ter que trocar trastes, pagar luthier para regular e fazer uma trabalheira nela... porque so colocar cap, ponte etc... voce tira depois e coloca em outra guitarra.

e a sua tagima ta modificada? se nao tiver , modifica ela e coloca as coisas dela na memphis,

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


a cara eu botaria captadores sound, e umas tarraxas descentes, a ponte, eu tenho uma aki em casa,axo que eu naum gastaria mais de 250 mango

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


Galattico

da tagima n modifiquei nada, nem pretendo, a unica coisa nela que falaha saum os captadroes, mas quando for trocalos, pegarei logo uns texas special, to pensando em deixar a tagima pra uma guitarra pa tocar metal, mas so trocaria os caps e as tarraxas

Emogotic
Veterano
# ago/10 · Editado por: Emogotic
· votar


Galattico

Se a intenção for para depois retirar os hardwares e colocar em outra guita, tudo bem. Mas parece que a intenção dele não é essa.

Eu tenho uma Condor RX20-S, nova, regulada, blindada, nut de osso. Eu já pensei em trocar os caps, mas uma guita dessa minha está por R$ 280,00, em média. Vale a pena investir R$ 180,00 num kit Malagoli? Depende. Se eu quiser tê-la como primeira guitarra, sim, vale a pena. Porém, eu prefiro guardar a grana do up para a aquisição de uma guita melhor, exemplo, uma SX SST 62, que é superior a minha Condor.

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


uma fotos da guita:

http://www.4shared.com/photo/pCyAvZiW/Imagem0995.html?

http://www.4shared.com/photo/LJ0CvAjG/Imagem0996.html?

http://www.4shared.com/photo/lK6L2RB4/Imagem0997.html?

http://www.4shared.com/photo/icWdnjdo/Imagem0998.html?

http://www.4shared.com/photo/yf91EOFc/Imagem1000.html?

http://www.4shared.com/photo/7vx9cJrR/Imagem1001.html?

cristian1990
Veterano
# ago/10
· votar


vc falou qe o corpo ta com marcas e o braço tbm, nao compensa, se ela estivesse em perfeito estado, ai sim compensaria só que colocando peças baratas, mas nesse estado nem vale a pena

Strato_Master
Veterano
# ago/10
· votar


a mg-32 foi minha primeira guitarra... eu gostava dela... era macia, gostosa de tocar... eu achava os trastes muito pequenos... e não segurava nada a afinação(acho que era as tarrachas)....

URIK
Veterano
# ago/10
· votar


Vê se você consegue vender por algo, não compensa nem tunar Memphis nova, imagina uma tudo arregaçada.

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


sakei, peguei no braço dela e axei comfortavel, quanto ao resto n sei,se me surgir uma oprotunidade de comprar 2 humbuckers baratos talvez coloque, mas tamben teria de comprar um jack e potenciometros, alem dos captadores e das tarrachas,n sei se vale a pena. mas e uma coisa que eu queria mt.

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


ha olha o q eu axei

http://www.youtube.com/watch?v=WiLfsQdNaOY

pedrojob
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635

Ele soh tira esse timbre por causa do Amplificador que a guitarra ta plugada.. e pela pegada dele

( que pra mim nao tem melhor do que ele aki no brasil, mas nao vem ao topico)

Dudu Filho
Veterano
# ago/10
· votar


um amigo meu tem uma dessa, mas é a versão antiga, que o headstock é igualzinho ao da Fender... realmente é uma guitarra bem inferior...

mas porque será que o chará não bota distorção?? rsrssrsrrs

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


tem uns hum buvker da sound q custam 66 reais e sao traditional hb seraa q e uma boa?

Stevenzin
Veterano
# ago/10
· votar


Com o dinhero dos caps, tarrachas, ponte, parte elétrica e instalação, vc compra outra memphis nova ou até uma melhor...

Iommi Young
Veterano
# ago/10
· votar


Nossa mano, para de zuar o cara, deixa ele ser feliz, se ele gostou da guitarra é o que interessa, se ele acha que nao precisa trocar nada, melhor ainda...

Ae por isso que alguem se revolta e cria um video igual aquele dos Crinfra Clubbers.

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


opa, pessoal to voltando aki vlw, mas so pra brincar de luthier vou evr o que da para fazer, as marcas na guitarra naum afetaram a madeira somente a pintura e o verniz, naum sei se vai adiantar de mta coisa, mas vou compra runs humbuxkers baratos e fazer uma strato h-h, jah conversei com o luthier ele cobra 30 por cada captador pra instalar, as tarraxas, 15 reais, e a regulagem 40, vai sair pouco mais de 200 reais, vou fazer isso pelo prazer de ter uma guitarras mais nervosinha.

vlww, =)

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Strateiro635


Cara,vende essa guitarra,põe mais uns trocados em cima e compra uma Condor GX50,Shelter,tagima etc. Sai mais lucro !!!

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Strateiro635

Já que você quer gastar porque você não troca todos os componentes da sua T-635 por novos Top e transfere os antigos para MG32.
Eu faço isso e vale muito a pena!

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy


por quanto axa q da pra vender?

to precisando de uma guita pra som mais pesadinho, pra tocar hard dos anos, 80 a nem responde vou dar uma peskizada, mas resp ae quanto axa q da pra pegar(vender)?

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


Vende a guita, brow.
Dá pra comprar um pastel e tubaína. =)

Strateiro635
Veterano
# ago/10
· votar


AugustoDamned

uns 60 conto pelo menos da pra vender?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ganhei uma mg 32 memphis \,,/