fone de ouvido acaba comigo e agora?

Autor Mensagem
AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10


cara... estou fudido... não posso mais treinr durante o dia pois aqui em casa é uma zona nesse periodo.. comecio em casa e talz.. estou virando a noite e dormindo a tarde.
porém treino com fones de ouvido e eles estão acabando comigo dor de cabeça e tal... mesmo que seja bem baixo, o amp nem rola se eu ligo muito baixo mesmo, ainda assim alguem vem reclamar do barulho... putz treinar com guitarra desligada num dá pra escutar direito isso atrapalha o desenvolvimento na opinião de vocês??

tomatelol
Veterano
# ago/10
· votar


pega aqueles mini amps de 3W, quebram um galhao.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


tomatelol
vou procurar...

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

Vale a pena para você?:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149520253-mini-amp-dean-markley -gt1000t-portatil-com-overdrive-_JM

victorhs
Veterano
# ago/10
· votar


que fone de ouvido voce usa? É esses que vão dentro da orelha tipo de mp3?

esses são os que mais prejudicam o ouvido quando o volume esta alto.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


AugustoDamned
putz... nem cara.... com essa grana compro algo melhor... vou ficar incomodando o pesoal aki mesmo!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


victorhs
não cara uso aqueles de mesa de som mais sei fica fika puta abafado o ouvido do cara....

wcpm
Veterano
# ago/10
· votar


Compra um Koss Porta Pró. Tem um som excelente. Vaza um pouco o som, mas o fone é muito bom mesmo. Eu tenho um e não abro mão dele.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


wcpm
não abafa e não doi a cabeça do cara??

Amidex
Veterano
# ago/10
· votar


A minha dica, é treine com a guita desplugada se não der pra tocar com o fone. Principalmente ligados etc, além de não fazer barulho, você vai ta treinando mais intensamente, porque " qualquer um" consegue fazer algo soar legal com distorção, e ganho. Quero ve com a guita desplugada hehe.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Amidex
eu nunca treino com distorção nem gosto de ganho elevado....

Deiab
Veterano
# ago/10 · Editado por: Deiab
· votar


Cara, vou te dar um relato de algo que aconteceu comigo uns tempos atrás.
Tinha preguiça de ligar amp e toda a tralha que eu uso, então comecei a tocar com a guitarra desligada. Um dia meu velho me viu tocando e falou que minha pegada iria estragar e ele estava certo. Fui testar com o amp e realmente comecei a cometer alguns erros que só com o amp ligado da pra reparar, como alguns solos começaram a ficar um pouco sujos e alguns acordes meio capengas, sendo que com a guita desligada parecia perfeito. Pense num amp tipo fender mini twin usado, já quebra um galho.

Todo caso lembre-se do verso da música de Celso Blues Boy: "Ergui o volume e o vizinho gritou: "AUMENTA QUE ISSO AÍ É ROCK'N'ROLL".
Que bom se todos fossem assim...
Um abraço.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Deiab
vou buscar meu peavey blazer.. tá emprestado a um boy... agora vou precisar....

Amidex
Veterano
# ago/10
· votar


Bom, isso que o Deidab falo é a outra parte da verdade, tem deslizes que a gente só percebe quando ta tocando em amp, e com volume alto!

Ah cara, tenta arruma um fonte que não te encomode!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Amidex
os que testei todos deram isso =(

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
voce nao tem algum quartinho na sua casa que seja mais isolado??
se tiver tentar dar um tratamento acustico pra nao vazar som

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Eddie Van Hallen
tem não xD... mais valeu a intenção do post

Releed
Veterano
# ago/10
· votar


que tal tocar no pc?
usar um amplitube/guitar rig, com as caixinhas do pc mesmo?

qualidade boa, com volume baixo :)

StratoBlues
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

Que tal aqueles Vox plugs pra estudo? Um som de AC30 hein... Se bem que se você tem dor de cabeça com todo e qualquer tipo de fone, nem rola.

Iommi Young
Veterano
# ago/10
· votar


cara, bota o amp dentro do quarda roupa regula a altura e toca...

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
peavey blazer
Brother, eu tinha um desse.
Quebra bastante galho.

Iommi Young
cara, bota o amp dentro do quarda roupa regula a altura e toca...
haha.. boa idéia, Iommi.

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


cara, bota o amp dentro do quarda roupa regula a altura e toca...



Isso é uma idéia manjada mas que da certo, então faça-a, se der certo da um up ai pra galera!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


vou pegar meu pequeno amp de volta mesmo....
e vou esudar de dia a noite não rola estudo de manhã... hj tirei um 5 xD...
vou levar as tralhas pro porão morrer de calor lá dentro amanham... só treinei 3h hoj mais tudo bem... o principal eu treinei...

Ramsay
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

Cara, isso é um absurdo!!
Você está sendo tungado, lesado, nos seus direitos!!
Você tem o direito de ligar a sua guitarra e treinar diariamente, desde que o limite não ultrapasse um certo nº de Dbs que não sei ao certo qual é!!
Mas, até as 22 horas, você tem o direito de tocar, mesmo que incomode os vizinhos!!
Afinal, a hora do silêncio é 22 horas!!
Eu aqui toco a 120 Db que é mais que um avião a jato, mas só há cada 10 ou 15 dias, e a vizinhança, já sabe disso e me respeita!!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Ramsay
22h... costumo treinar das 23h ás 6h.... xD

Ramsay
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

Aí é complicado, pq vc tá infringindo a lei do silêncio!!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


jeito é mudar de horario e voltar pra zona =(

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar


Ramsay
Mas, até as 22 horas, você tem o direito de tocar, mesmo que incomode os vizinhos!!

Claro que não! Vivemos em sociedade, e não independentes uns dos outros. Não tem dessa de até 22h colocar o som no volume que quiser. A maioria dos municípios tem regras de nível de ruído também para o período antes das 22h. Além é claro da boa educação e civilidade, que independe de leis!

Ramsay
Veterano
# ago/10
· votar


makumbator

Mas, é o que prevalece!!
Se o apartamento de cima ou de baixo está fazendo obra, é uma barulheira dos diabos por meses e ninguém reclama!!
Então, se você quer tocar (que não é barulho) é música, você tem os seus direitos!!
Hora do silêncio é 22 horas e ponto.

URIK
Veterano
# ago/10
· votar


Velho, pega o amp e bota no volume 1, que fica tipo caixa de som de pc, aposto que quem tá fora do quarto não vai ouvir nada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a fone de ouvido acaba comigo e agora?