Autor |
Mensagem |
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
cara... estou fudido... não posso mais treinr durante o dia pois aqui em casa é uma zona nesse periodo.. comecio em casa e talz.. estou virando a noite e dormindo a tarde. porém treino com fones de ouvido e eles estão acabando comigo dor de cabeça e tal... mesmo que seja bem baixo, o amp nem rola se eu ligo muito baixo mesmo, ainda assim alguem vem reclamar do barulho... putz treinar com guitarra desligada num dá pra escutar direito isso atrapalha o desenvolvimento na opinião de vocês??
|
tomatelol Veterano |
# ago/10
· votar
pega aqueles mini amps de 3W, quebram um galhao.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
tomatelol vou procurar...
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Vale a pena para você?: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149520253-mini-amp-dean-markley -gt1000t-portatil-com-overdrive-_JM
|
victorhs Veterano |
# ago/10
· votar
que fone de ouvido voce usa? É esses que vão dentro da orelha tipo de mp3?
esses são os que mais prejudicam o ouvido quando o volume esta alto.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned putz... nem cara.... com essa grana compro algo melhor... vou ficar incomodando o pesoal aki mesmo!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
victorhs não cara uso aqueles de mesa de som mais sei fica fika puta abafado o ouvido do cara....
|
wcpm Veterano |
# ago/10
· votar
Compra um Koss Porta Pró. Tem um som excelente. Vaza um pouco o som, mas o fone é muito bom mesmo. Eu tenho um e não abro mão dele.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
wcpm não abafa e não doi a cabeça do cara??
|
Amidex Veterano |
# ago/10
· votar
A minha dica, é treine com a guita desplugada se não der pra tocar com o fone. Principalmente ligados etc, além de não fazer barulho, você vai ta treinando mais intensamente, porque " qualquer um" consegue fazer algo soar legal com distorção, e ganho. Quero ve com a guita desplugada hehe.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Amidex eu nunca treino com distorção nem gosto de ganho elevado....
|
Deiab Veterano |
# ago/10 · Editado por: Deiab
· votar
Cara, vou te dar um relato de algo que aconteceu comigo uns tempos atrás. Tinha preguiça de ligar amp e toda a tralha que eu uso, então comecei a tocar com a guitarra desligada. Um dia meu velho me viu tocando e falou que minha pegada iria estragar e ele estava certo. Fui testar com o amp e realmente comecei a cometer alguns erros que só com o amp ligado da pra reparar, como alguns solos começaram a ficar um pouco sujos e alguns acordes meio capengas, sendo que com a guita desligada parecia perfeito. Pense num amp tipo fender mini twin usado, já quebra um galho.
Todo caso lembre-se do verso da música de Celso Blues Boy: "Ergui o volume e o vizinho gritou: "AUMENTA QUE ISSO AÍ É ROCK'N'ROLL". Que bom se todos fossem assim... Um abraço.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Deiab vou buscar meu peavey blazer.. tá emprestado a um boy... agora vou precisar....
|
Amidex Veterano |
# ago/10
· votar
Bom, isso que o Deidab falo é a outra parte da verdade, tem deslizes que a gente só percebe quando ta tocando em amp, e com volume alto!
Ah cara, tenta arruma um fonte que não te encomode!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Amidex os que testei todos deram isso =(
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI voce nao tem algum quartinho na sua casa que seja mais isolado?? se tiver tentar dar um tratamento acustico pra nao vazar som
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Eddie Van Hallen tem não xD... mais valeu a intenção do post
|
Releed Veterano |
# ago/10
· votar
que tal tocar no pc? usar um amplitube/guitar rig, com as caixinhas do pc mesmo?
qualidade boa, com volume baixo :)
|
StratoBlues Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Que tal aqueles Vox plugs pra estudo? Um som de AC30 hein... Se bem que se você tem dor de cabeça com todo e qualquer tipo de fone, nem rola.
|
Iommi Young Veterano |
# ago/10
· votar
cara, bota o amp dentro do quarda roupa regula a altura e toca...
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI peavey blazer Brother, eu tinha um desse. Quebra bastante galho.
Iommi Young cara, bota o amp dentro do quarda roupa regula a altura e toca... haha.. boa idéia, Iommi.
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
cara, bota o amp dentro do quarda roupa regula a altura e toca...
Isso é uma idéia manjada mas que da certo, então faça-a, se der certo da um up ai pra galera!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
vou pegar meu pequeno amp de volta mesmo.... e vou esudar de dia a noite não rola estudo de manhã... hj tirei um 5 xD... vou levar as tralhas pro porão morrer de calor lá dentro amanham... só treinei 3h hoj mais tudo bem... o principal eu treinei...
|
Ramsay Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Cara, isso é um absurdo!! Você está sendo tungado, lesado, nos seus direitos!! Você tem o direito de ligar a sua guitarra e treinar diariamente, desde que o limite não ultrapasse um certo nº de Dbs que não sei ao certo qual é!! Mas, até as 22 horas, você tem o direito de tocar, mesmo que incomode os vizinhos!! Afinal, a hora do silêncio é 22 horas!! Eu aqui toco a 120 Db que é mais que um avião a jato, mas só há cada 10 ou 15 dias, e a vizinhança, já sabe disso e me respeita!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Ramsay 22h... costumo treinar das 23h ás 6h.... xD
|
Ramsay Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Aí é complicado, pq vc tá infringindo a lei do silêncio!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
jeito é mudar de horario e voltar pra zona =(
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Ramsay Mas, até as 22 horas, você tem o direito de tocar, mesmo que incomode os vizinhos!!
Claro que não! Vivemos em sociedade, e não independentes uns dos outros. Não tem dessa de até 22h colocar o som no volume que quiser. A maioria dos municípios tem regras de nível de ruído também para o período antes das 22h. Além é claro da boa educação e civilidade, que independe de leis!
|
Ramsay Veterano |
# ago/10
· votar
makumbator
Mas, é o que prevalece!! Se o apartamento de cima ou de baixo está fazendo obra, é uma barulheira dos diabos por meses e ninguém reclama!! Então, se você quer tocar (que não é barulho) é música, você tem os seus direitos!! Hora do silêncio é 22 horas e ponto.
|
URIK Veterano |
# ago/10
· votar
Velho, pega o amp e bota no volume 1, que fica tipo caixa de som de pc, aposto que quem tá fora do quarto não vai ouvir nada.
|