Guitarra Shelter x Condor

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


incrível como esse LeondelFefon fala bosta... que falta de critério.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


cristian1990
Cara, só sabia da Sg Ltd Viper 50.

Guigt11
Velho, quanto a Ltd Les Paul Viper 50, não sei se é uma boa guitarra, mais se a guitarra for parecida com a Ltd SG Viper 50 será uma otima escolha. É que nunca testei a Les Paul, só a SG.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


foda que as vezes o cara perde de comprar a guitarra que gosta pra ir na dos outros...

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Guigt11

velho eh o seguinte:

se vc vier no forum pra ouvir o pessoal e a partir do que eles disserem comprar a guitarra...vc vai tah fazendo a maior merda.

o forum serve pra vc ouvir o pessoal que tem (tem uns que valorizam e outros que são francos sobre a real condição do produto),os que conhecem e os que naum conhecem pessoalmente mas que tem certo conhecimento de madeiras,caps,tarrachas,enfim sobre as partes da guitarra e que opinam o que acham.

A partir disso vc faz uma lista dos produtos mais elogiados,anota o nome e vai pras lojas testar...soh vc msm pode sentir se a guitarra eh boa ou não pra vc.Oque eh bom pra mim pode num ser bom pra vc. ;D

pra HC uma guitarra com humbuckers e madeiras digamos,mais pesadas seria legal...mas naum impede de vc pegar uma
strato (não stratum ;D) com humbuckers na ponte.

vc naum deixou claro se usa alavanca...se sim...a les paul num seria legal pois custaria uma grana pra por...e prejudicaria a originalidade do instrumento.

liste os aparentemente,melhores produtos citado e vai testar...procure tbm naum comprar pela net sem ir à uma loja testar o produto e sem ter certeza de que o produto que vc está comprando seja confiavel.

um abraço

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


Conde_guitar

Então cara eu não uso alavanca pq nas musicas que eu toco não precisa e eu gosto de modelos les paul pelo visual acho mto loko e eu tenho uma stratum condor e só gostaria de saber se devo ou não trocar por uma shelter nashville pq é a guitarra que coube mo meu orçamento do meu gosto e a que eu acho mais parecida na com a gibson nessa faixa de preço !

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


pode crer.. ir na dos outros é roubada... comprei uma ibanez com 1 semana me arrependi vendi e peguei uma jackson...

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Guigt11
tá esperando oq cara.. cala a boca dos outros... compra a que tu gosta... nego gosta de gibson e fender... já outros como eu nem curto gibson e gosto de fender +ou- mesmo elas sendo top prefiro a minha jackson ou uma ESP(que guitarra foda) ou uma caparison (guitarra pra Deus)

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Guigt11

;D

acho que vale sim pensando no fato de que vai haver a troca das tarrachas e mais pra frente de outras coisas.

a regulagem eh necessaria tbm e vai ter que haver.

mais eh aquela soh vc indo testar uma pra ver se gosta.

abraço

Imfernandes
Veterano
# ago/10
· votar


O som da Viper eu não sei, mas o japinha toca como o capeta!!!
E não move um músculo da face! hahahaha

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


Vlw ae todos

+ vamo ve neh se alguém conhece alguma les paul que seja + custoxbeneficio que a Shelter..

estou esperando mais sugestões
=D

bond-007
Veterano
# ago/10
· votar


Guigt11
aí cara, eu tenho uma shelter nashville. assim como vc eu me apaixonei por ela pq ela é mto parecida com as gibson
fui testar na loja e gostei, mas é como os caras disseram aí em cima: tem que ir na loja e testar. depois q fizer uma regulagem no luthier ela fica filé (pelo menos pra mim q sou novato) =P
boa sorte ae!

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


bond-007

Quanto vc gasto nas regulagens dela ?

RoLP
Veterano
# ago/10
· votar


Bom, minha opinião é que se você só pode gastar este valor e está pendendo pra nashville, compre ué.

A nashville é excelente pelo preço que tem, mas não dá pra comparar com guitarras maiores. Mesmo com upgrade.

Já a SX, o maior problema dela é a grossura do braço...que é muito incomodo até, mas é bem superior à nashville.

Fora que em uma revenda, você não pega mais que 450 reais numa nashville.

Se vc comprar a nashville, sem esperar que ela soe como uma gibson, esp, epiphone top (zakk, joe perry) ou custom, ou uma condor lpc ou até a clp...vc vai ser feliz.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


RoLP
Bem nessa, cara.

Eu consegui pegar 300 na minha antiga LP pq barganhei muito com o cara. Ainda que ela tava em perfeito estado.

Guigt11
Veterano
# ago/10
· votar


Pouts mano to ficando cada vez mais confuso. Espero mais sugestões

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Shelter x Condor