Autor |
Mensagem |
Faeel Veterano |
# ago/10
Boa noite pessoal! Eh o seguinte! Eu tenho uma banda, estamos fazendo pequenos shows, e eu estou tocando numa MG32 msm KKK! Pois eh, eh ruim, mas tem sido ela! Estou pensando em compra outra stratocaster, vou ter uns 1000 reais pra gastar, vcs podem me dar ideia de algumas e espicificar o seu preço médio?
Obrigado
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
Faeel Precisa ser stratocaster? Se não, compre uma Esp Ltd Viper 50, por menos de 900 reais. Dica: Esp Ltd Viper 50 Ela é otima nos agudos, posso dizer muito bem, já toquei numa dessas.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, também tem como você falar o que vocês tocam?
|
wcpm Veterano |
# ago/10
· votar
Você toca qualquer estilo com qualquer guitarra. Balela quando dizem que tal guitarra não serve pra tal estilo musical.
|
Faeel Veterano |
# ago/10
· votar
Ops, foi mal, eskeci! A gente toca rock nacional, legião, capital, barão, etc. E toca umas internacionais tbm, uns ramones e tal. Eu keria strato pela versatilidade dela, mas se tiver otra q possam me indica eu agradeço tbm! vlw
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
Faeel
Tagima T-735 Tagima T-635
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
mano tem a busca velho!!
|
Faeel Veterano |
# ago/10
· votar
Sir.Paulo
Custa mais ou menos quanto essas duas?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/10
· votar
Faeel Procura a strato da Squier, modelo Standard.
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
635 - +- 700 - 800 735 - +- 900 - 1200
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
wcpm Verdade quando se trata com guitarras de baixo custo, agora, quero ver você tirar um blues legal com uma Jackson num valvulado...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/10
· votar
Faeel Essas são três boas opções: 1) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151273663-guitarra-strato-condo r-gx50-plus-e-vintage-_JM
2) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147700726-guitarra-condor-gx-40 a-strato-corpo-em-ash-_JM
3) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150007465-guitarras-sx-modelo-s st-57-novas-com-nf--_JM
Essa última precisa de "up-grades" de captadores, e TODAS (aliás, qualquer instrumento), ao ser comprada deve ser levada imediatamente a um bom luthier para a regulagem geral inicial, que é IMPRESCINDÍVEL. Abç
|
Faeel Veterano |
# ago/10
· votar
Mais opções?
|
|
# ago/10
· votar
Faeel Acho que vc já tem o suficiente... Abç
|
Faeel Veterano |
# ago/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vlw Soh mais uma perguntinha, hehe Tem alguma squier legal nesse preço? Vlw, abç
|
|
# ago/10
· votar
Faeel Não... Squier vc paga pela marca, nada mais... Abç
|
steve hendrix Veterano |
# ago/10
· votar
Cara uma guitar que eu acho paulera é a gx 50 plus que o bertola falou ela vem com 3 kent armstrongs e é bem feita. Tem um headstock tipo fender muito paulera.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
Faeel Pq vc não continua com ela e compra uma outra só que de outro modelo, tipo SG ou sei lá...???
|
guilherme_pr Veterano |
# ago/10
· votar
A Condor GX-40A é uma bela opção, assim como a GX-50, que tem captadores Kent Armstrong.
|
Hsan Veterano |
# ago/10 · Editado por: Hsan
· votar
Eu compraria a Condor GX40A, toquei e achei bem legal.
Se precisar dar uns UPs no futuro, é um instrumento bem construido.
|
LeandroP Moderador |
# ago/10
· votar
Faeel
Você poderia ter utilizado a busca.
|