existiu ou esxiste alguem melhor q o SRV ou o hendrix?

    Autor Mensagem
    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10


    existiu?

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Malmsteen!

    Fechando em 3... 2... 1...

    Caike_bend
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu!!!

    AugustoDamned
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fala sério...

    ban nessa porra!

    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Marcosrcf

    o malmsteen naum e melhor, ele so frita

    Confuso.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu sou melhor tocando com uma mão




    modomentirosofdpoff/

    Excelion
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu vendado, com capo na 21ª casa.

    henriique
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Essa discussão vai sempre longe depende mtu do seu ponto d vista.

    Kirk Hetfield
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Kirk Hetfield
    · votar


    antes de mais nada queria desejar as boas vindas a voçê caso seja novo no forum,e que é proibido criar tópicos de comparação , porque todos tem sua opnião e isso nunca leva a nada

    PS: não sou moderador mas falo para seu proprio bem

    EDIT:é a terceira vez que voçê inflige as regras? oq está acontecendo?

    will789
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: will789
    · votar


    Strateiro635
    depende em q! velocidade, felling, criatividade,composições, pegada!

    naumacho uma boa discurção se vc simplesmente fala um nome e pergunta se outros eram melhores, por exemplo o Marcosrcf q falou Malmsteen! ninguem pode contestar! ele é melhor em velocidade q os dois citados por vc!

    então se explique melhor da proxima

    maspn
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    na verdade, eu acho isso algo bem relativo, nao há como dizer que fulano é melhor de ciclano, até porque cada um toca de um jeito...

    acho mais facil dizer, "quem toca pior", cine ou restart?


    mas algo posso dizer, como jimi hendrix, nunca vai existir outro igual, do mesmo jeito com michael jackson.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eric Clapton!!!!

    zugo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Strateiro635

    Essa competição que se cria (quem é melhor que fulano...) na música, é uma coisa que não tem como saber... aliás isso não existe na música, isso é apenas questão do gosto de cada um...

    Por isso e vários outros motivos, esse tipo de endagação é proibido aqui no fórum! ;D

    Close topic! =))

    Sedank
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Postei.

    Conde_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    as vezes o cara num sabia...

    mas enfim...num tem essa de quem eh melhor....

    existe quem foi mais importante pra história da guitarra...

    jimi hendrix elevou o ruido a qualidade sonora,inventou a guitarra "pesada",o som sujo....clapton,bb king,stevie ray vaughan (mais nos anos 80 e 90,quando o blues renasceu) foram cruciais pro blues,eddie van halen (meu guitarrista preferido) foi o genio que reinventou o conceito de guitarra rock e ditou os rumos do hard rock dos anos 80,malmsteen (uma cópia medíocre de ritchie blackmore na minha opinião) veio com suas fritações...

    steve vai e satriani foram responsaveis por acender a paixão pelo instrumental...

    kerry king,kirk hammet e james hetfield,dimebag darrel...marcaram o trash metal....

    naum existe melhores nem piores...existem os que chegaram e inovaram e nesse conceito a maioria das pessoas naum tem duvida que hendrix e van halen foram os mais inovadores guitarristas de todos os tempos....e se vc toca rock msm sem saber vc eh influenciado por ambos...msm que seu estilo num tenha nada a ver....suas influencia foram influenciadas por alguem dos citados lah em "cimão"....pra vc ter uma idéia o van halen foi influenciado totalmente por clapton!!! tipow soh se vc parar pra ouvir vc percebe os licks de blues turbinados!!

    mano fecha esse tópico que num tem nada a ver!

    Codinome Jones
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    steve vai e satriani foram responsaveis por acender a paixão pelo instrumental...
    kerry king,kirk hammet e james hetfield,dimebag darrel...marcaram o trash metal....[/i]


    quanta bobagem..

    eles acenderam a paixão pelo instrumento?

    que mania que temos em atribuir qualidades àqueles que mais gostamos ou preferimos..

    Idai que o guitarrista que você mais gosta não teve papel relevante na história do instrumento? não precisa sair dizendo coisas do tipo

    _______________

    btw, todo mundo sabe que a resposta correta é:

    David Gilmour

    kiki
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a existiu ou esxiste alguem melhor q o SRV ou o hendrix?