Tributo a SRV/ Hendrix

    Autor Mensagem
    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # set/06


    Por acaso algum de vocês sabe de quem é esta música, supostamente um Tributo a Stevie Ray Vaughan, mas já a vi como Tributo a Hendrix.

    http://rapidshare.de/files/32405572/Eric_Clapton__Alan_Holdsworth__Jef f_Beck__Steve_Morse_-_Tribute_To_Stevie_Ray_Vaughan.mp3.html

    Valeu.

    Rifferman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    palpite: Eric_Clapton__Alan_Holdsworth__Jef f_Beck__Steve_Morse?!?!
    o.O

    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    palpite: Eric_Clapton__Alan_Holdsworth__Jef f_Beck__Steve_Morse?!?!
    o.O




    haahahahaha, eu deixei com o nome com que eu peguei.

    fgr
    Veterano
    # set/06
    · votar


    é a mesma musica tocada por Satriani, Eric Johnson e Steve Vai - pelo menos no titulo dizia isso - como um tributo ao Hendrix.

    Na verdade eu nunca ouvi uma musica do hendrix e nemdo SRV que se acemelhe a essa.

    Digao
    Veterano
    # set/06
    · votar


    esses mp3 sao todos malucos...

    o pessoal nao sabe o nome e coloca qq um...

    eu tenho mp3 aqui q o nome do arquivo tem um artista, qd vc abre o media player aparece outro... mas na verdade é um terceiro q realmente ta tocando aquilo...

    Luisfree
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Digão, o pior de tudo é que tem muita regravação aparecendo como musica nova, como SRV éra da galera do Blues e nós conhecemos muito pouco de Blues fica dificil saber quem foi a primeiro a tocar, e depois acho estranho essa lista de roqueiros fazendo tributo a SRV, eu tenho um DVD de tributo a ele que foi produzido pelo irmão dele, Jimmi Vaughan, e a galera é toda do Blues, incluindo Eric Clapton.

    Digao
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Luisfree

    pois é... no blues e no jazz.. q tem os standards acontece muito isso... vc vê lá (um exemplo q acabei de ver aqui no PC) "Billie Holiday & BB King - Stormy Blues... Escutando a musica vc nao ve nenhum BB King ali... vá saber o asno q colocou o nome nesse mp3... acho q o bb e a billie nem se crusaram... ela deve ter morrido qd o bb tava no inicio...

    Luisfree
    Veterano
    # set/06
    · votar


    digão tenho que ir, outra hora a gente continua o papo, fui....

    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    up

    advance2
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    qual o nome da musica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tributo a SRV/ Hendrix