Troca de informações Pod X3 Live

    Autor Mensagem
    I.D
    Veterano
    # ago/10


    Então galera, únicas coisas que achei sobre a POD x3 aqui no fórum foram comparações ou se vale a pena comprar ela....

    Eu tenho uma e adoro, faço muito bem timbres limpos, mas na hora de criar uma distorção boa eu sempre falho, fica abelhudo demais.Li diversos tópicos aqui no FCC sobre criação de timbres mas ainda não consegui tirar um bom timbre rock n'roll da minha POD.

    Não sei se tem uma galera que usa ela aqui no fórum, mas se você tem ela e tira um puta timbre, posta os equips para podermos chegar em amps e guitas que combinam com as distorções e modulações da POD.

    Esse tópico pode servir também para acatarmos o máximo de dicas sobre criação de timbre, seja ele qual for.

    Meus equipamentos:

    Peavey bandit 112 falante sheffield americano / ESP LTD F-100 FM / Cort Viva gold series(com captadores originais, pretendo mudá-los o mais rápido possível / Pedal Boss DS-1 / Pod x3 live


    Valeu pela atenção e participação desde já!

    tomatelol
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu movia para o tópico de pedais e pedaleiras, por se tratar de uma pedaleira né meeeu! (paulista mode off)

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    I.D
    Pede pro modera passar pra lá. Eu tenho uma POD X3 tb, qq dia posto algumas paradas aqui tb.

    I.D
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: I.D
    · votar


    Nossa!!! nem sabia que tinha fórum de pedais.... malz.


    Edit: Já pedi para um modera mover.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tenho uma cort X11, com dimarzio e a pod X3 live, da uma olhada no meu youtube, se gostar do som te mando os patches e dou umas dicas.

    http://www.youtube.com/user/thiagofsvieira#p/a/u/1/Q73pvnIG5Z0

    FLOW

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    Aqui uns áudios que gravei pro fórum e estou upando no youtubo pra n perder as gravinas.... Minha POD deu pau no USB, e portanto n tenho conseguido gravar bacana nela. Qd consertar irei upar vídeos.






    I.D
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Voces regulam como os médios e graves?Embola muito nas distorçoes... eu to usando a dist do meu ds-1 e o resto com a pod...
    pensando em vender ela e gastar o $$ em analógico...

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    I.D
    Cara, dá uma olhada com calma passo a passo no preset. Testa o amp q tás usando com falantes diferentes, vê a posição e tipo do Mic e depois tenta equalizar (bota todos os botoes de eq em flat, e aeh vai mexendo c calma)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de informações Pod X3 Live