Autor |
Mensagem |
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
os caras deviam tá assistindo esse video ao inves de ficar brigando em tópicos do slash.... grava uma do guns misturada com uma do malmsteen ae que vc fica famoso no forum
|
Zedosal Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado
Cara, tu tá muito bom... Gostei mesmo...
ps.: só faltou um Wah pra fazer o finalzin... mas isso é outra conversa já... Muito bom!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI O fórum é assim mesmo, cara.. Já tô acostumado! Mas postamos os sons mesmo assim. A galera comenta! heuheuheuhe Gostei da ideia! Slasteen. Malmash.
Zedosal Valeu, cara! Fico feliz que tenhas gostado! Eu queria ter o wahwah pra ter feito... Mas como disse: "estou sem wawah" [31719479] heuheuheuhe Abraço!
|
Filippo14 Veterano |
# ago/10
· votar
aee mano essa msk já eh foda, e consegui toca ela num é fácil, ainda mais com o feeling q o vai coloca, parabéns fico foda, quem me dera te uma guita com alavanca e 24 casas pra pode dá umas dessas hahahah
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
Filippo14 aee mano essa msk já eh foda Com certeza!
fico foda, quem me dera te uma guita com alavanca e 24 casas pra pode dá umas dessas hahahah Valeu, cara! Fico feliz com seu comentário. Nessa música nem precisa dos 24 trastes, cara... Dá pra tocar tranquilo sem. E outra, quase nem usei alavanca. hehehehe
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
iae cara... vai gravar não trilogy suite + sweet child o mine? rsrs
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Alguns dias depois...
Um último upzin não faz mal. :)
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado pow cara... parece que a galera faz pouco caso dos videos... quando tem uma briga fica cheio de cara comentando, mais o cara tem todo o trabalho de tirar uma música dessas e poucos aparecem pra reconhecer....
mais ja que deu up... asssisti denovo, PARABENS, mais uma vez vocÊ merece muito
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Orra, muito bom, cara. Steve Vai é minha maior referência no estilo de compor e tocar.
Parabéns.
|
rafajanson Veterano |
# set/10
· votar
Muito bom mesmo, parabéns!! E invista na carreira meu amigo, que você tem futuro vlw!!
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI Valeu mais uma vez! :)
Headstock invertido Obrigado, velho! O Vai também está entre minhas referências, sem dúvida! Valeu mesmo
rafajanson Obrigado, cara! Estou investindo, pode crer! www.myspace.com/bandastalingrado Dá uma olhada no investimento! hehehe Abraço
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/10
· votar
Ficou muito bom. Só vi agora. Excelente escolha de música. Eu curto muito esta fase do Vai.
Abraços.
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Alan_Domingues Valeu, velho! Obrigado por assistir e comentar! Abraços!
|
will789 Veterano |
# set/10
· votar
Konrad qual musica do hendrix q a tender surrender parece? vlw
|
will789 Veterano |
# set/10
· votar
Stalingrado muito bom, adoro essa musica! qnd chegar minha pedaleira q alias pedi hoje :) eu vo ve se posto ela, naum será tão bom qnto a sua mas ta baum!
sobre o album Alien Love Secret, a Tender Surrender é a ultima do album, vc tem q baixa-lo, otimo, só perde para o Passion and Warfare, mas tbm é otimo. abçs
|
victorhab Veterano |
# set/10
· votar
Parabéns cara... MUITO bom!
|
Stalingrado Veterano
|
# nov/10
· votar
will789 Valeu, cara! Posta mesmo aí tua versão. :) Curti o álbum, é ótimo mesmo. Abraço!
victorhab Valeu, cara!! :)
Galera, tô upando porque tô participando com esse vídeo de um concurso de guitarra. Quem curtiu o vídeo, se quiser me ajudar, pode votar lá, é só clicar nesse link http://t.co/rsKLi3K , se cadastrar e votar. Obrigadão, pessoal!
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/11
· votar
Up aí!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Stalingrado
Se vc upou este video com a intenção de receber comentários de quem ainda não tinha assistido, conseguiu!!!Hehehe.
Como fiquei bastante tempo sem visitar este forum, ainda não tinha visto o seu vídeo.
Mas ficou muito bom, cara. Vc tocou excepcionalmente bem esta música, que é uma das minhas preferidas do Vai.
Meus parabéns, cara. Vc toca muito bem!
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/11
· votar
renatocaster Oh, obrigado, cara! A intenção foi essa mesmo.
Legal que você gostou. Obrigado pelos elogios! Grande abraço.
|
lcsrs Veterano |
# mai/11
· votar
lol cara eu nao sabia que tinha um topico no fcc pra esse video serio, sem frescura, eu acho que ja vi umas 20 vezes esse video , é um dos melhores covers dessa musica do youtoba
flws man
|
juninhufsa Veterano |
# mai/11
· votar
cara paaaguei pau demais , que execução eim ? timbrasso , quero tocar assim um dia
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/11
· votar
lcsrs shauihuihsai, que legal! Fico felizão que você pense assim. Deu até vontade de voltar a gravar vídeos!
Grande abraço.
juninhufsa Valeu, velho! Cara, não tem mistério: dedicação e muito vício. Tocar, tocar e tocar. A repetição é a grande sacada. Abraço
|