Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
Aí, galera, mais um vídeo para o meu canal no YouTube.
Dessa vez, de uma música do mestre Steve Vai! Espero que vocês gostem e comentem!
Abração pros amigos do fórum!
Quem quiser baixar o áudio com mais qualidade, CLIQUE AQUI!
|
overlappingcircles Veterano
|
# ago/10
· votar
ta tocando bro!!!! show de bola em um take so :) Parabens!!!!!
|
Carregando Veterano |
# ago/10 · Editado por: Carregando
· votar
Po cara, achei foda demais.. não conhecia a musica, e tu toca muito!
meus parabens!
|
RennanRdC Veterano |
# ago/10
· votar
Muito bom!!
PARABENS!!! Toca d++++++
|
MathGuitar Veterano |
# ago/10 · Editado por: MathGuitar
· votar
Stalingrado Ta arrebentando em cara!! Quanto tempo de guitarra vc tem? Abraço e sucesso.
|
GuitarSlayer Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado
Parabéns velho! toca muito! Ficou ótimo o cover, o timbre também ficou bem fiel! Qual seu equip?
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Stalingrado
Ficou ótimo amigo Stalingrado, só uma dica...consiga um programa para editar vídeos e coloque ou modifique o fundo...vai ficar mais legal ainda...ok?
Sabe os vídeos do DE ROS...então....
Continua mandando muito bem....como sempre...
Depois poste o setup para a galera...
Grande abraço,
See ya!
|
RennanRdC Veterano |
# ago/10
· votar
Posta os equipos que vc usou
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado
Parabéns, ótimo solo! Abraço
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
AHVÁ! Ficou DUCARALHO, mano!
Puta timbre, uma puta pegada!
Parabéns!
|
-Lucas- Veterano |
# ago/10
· votar
Legal mesmo, parabéns!
|
NoAlarms Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado
Muito bom, man! Parabéns
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Stalingrado
Muito bom, velho!!! Sempre que ouço as antigas do Vai volto a escutar o Passion And Warfare e o Alien Love Secrets!!
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado
Rapaz, muito bom. Eu achava que você fosse mais velho.
Sempre bom lembar do mestre Hendrix. =)
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
overlappingcircles Valeu, mestre!
Carregando Muitíssimo obrigado, cara! Você não conhece o trabalho do Vai? Escuta, cara, tem muita coisa legal! :D
RennanRdC Valeu, cara! Muito obrigado mesmo! :)
MathGuitar Valeu aí, velho! Toco guitarra há 5 anos (eu sempre erro isso, mas agora tenho certeza que são 5 anos, ganhei minha primeira guitarra com 15 e tenho 20 hoje), mas comecei na música com 13 anos, tocando violão! Abração!
GuitarSlayer Obrigado, muito obrigado! O equipamento usado está lá na parte em que falo sobre o vídeo. Vou colar aqui: Equipamento usado:
Guitarra Samick Artist Series (Captadores Sound); Behringer V-amp 2; Placa de som ESI Maya44; Guitar Rig 4; Cubase SX3;
erick_guitar Valeu, mestre!
Caike_bend Ah, vá!! Valeu mano! :D
-Lucas- Obrigado, cara!
NoAlarms Valeu aí! :D
ogner Valeu, cara! Desses dois álbuns, eu só conheço o Passion and Warfare direito. Vou baixar o Alien Love Secrets!
Konrad Obrigado, cara! Eu tenho 20 anos. :) Só não entendi isso: Sempre bom lembar do mestre Hendrix. =). Desculpe a minha ignorância. :)
Galera, muito obrigado a todos que comentaram! Fico muito feliz por vocês terem gostado do vídeo!
Abraços!
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado Só não entendi isso: Sempre bom lembar do mestre Hendrix. =). Desculpe a minha ignorância. :)
É porque essa canção do Vai (belíssima por sinal...) é muito parecida com uma do Hendrix.... hehehe
Enfim... deixa quieto. =)
|
papillon Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado
putss cara, genial, tu toca demais!! parabens, ficou perfeito, execução, timbre... show de bola, no dia que eu consegui tocar essa musica como vc ja estarei satisfeito heuheuhe abraçoo
|
FAP Veterano |
# ago/10
· votar
Essa é uma das minhas músicas preferidas, parabéns pela escolha ;D Tocar Tender Surrender é mais difícil do que parece. A pegada do Steve Vai aí é desumana, tocá-la com fidelidade é realmente complicado. E você foi bem cara :D Continue postando vídeos. Falou
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado
Cara vc toca muito heim!!!!!
Parabéns !!!!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
toca muito cara.. treina a quantos anos?
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
tú é a cara do Oziel....
|
tito lemos Veterano
|
# ago/10
· votar
Ai brother, vídeos ficando cada vez melhores hein? Tocar tu já toca muito, ta ficando fera agora nos vídeos! Parabéns cara, apesar de eu não gostar muito do Vai, essa música eh interessante, e sua execução tá um espetáculo.
Parabéns brother!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/10
· votar
Stalingrado
Toca MUITO garoto!!!
É autodidata ou fez aulas ?
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Konrad O Vai tem muita influência do Hendrix mesmo! :)
papillon Pow, meu velho, que honra! Fico muito feliz em saber que te agradou tanto! Agora... A gente nunca fica satisfeito, cara. Acredite!
FAP Também é uma das músicas que mais gosto, falando em guitarra. O Vai é foda, cara. Sou apenas um discípulo tentando aprender algo com o mestre. :) Valeu! Fico feliz por você ter curtido!
Sir.Paulo Obrigado, cara! :)
AB-JDR-94HI Treino guitarra faz 5 anos. Mas já toco violão há 7 anos. Sou a cara do Oziel? Huehueue. O pior, sou conterrâneo dele, sou maranhense também! :D
tito lemos Valeu, mestre! A gente tenta melhorar a cada gravação, né? É pra isso que pedimos os comentários, pra melhorar e consertar os defeitos! Valeu mesmo!
Floydniaco Obrigado, velho! Sou autodidata. :D
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado
Camarada Stalingrado mandando bem,para variar.Muito massa,esta é a canção do Vai que eu mais curto.Bacana,parabéns !!!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
buddy guy Valeu, chefe! Estou me esforçando pra mandar algo legal/interessante pra vocês! :) Obrigado por comentar!
|
SteveRayMorse Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado
Muito bom brother!!! Ta voando no brinquedo hehe...E bela escolha, essa música é show!!!
Parabéns
|
lindoso Veterano |
# ago/10
· votar
Stalingrado PQP!Toca muito cara!Toco essa musica toda tbm com exceção da ultima parte com distorção(aquela que ele revira o olho...rsrrrssr).
Ficou muito legal, não ficou aquele cover fiel em cada ponto, mas de qualquer modo, é um cover né, nem tudo vai sair igual a música, o timbre da distorção achei legal, nao gostei foi do timbre limpo, o timbre original é mais agudo.Na música o Vai troca de chave em alguns momentos da musica, vc se esqueceu disso tbm.
É isso ai cara, vc tem muito talento! alias, vc é de sao luis ne cara? To procurando um bom luthier aqui na ilha(a Icone fechou), se tu souber algum que nao seja careiro e faça um bom serviço, pode falar, hehe.
Vlw!!!
|
TappingBOY Veterano |
# ago/10
· votar
Ta muito irado mesmo. =)
|
Irenicus Veterano |
# ago/10
· votar
Parabéns, a execução fez jus ao mestre Vai, ainda mais considerando a dificuldade da música. Continue postando videos pra gente.
|