Change it - SRV - Solo - Avaliem por favor

    Autor Mensagem
    Konrad
    Veterano
    # ago/10


    Bom,
    Depois de tempos sem por as mãos na guitarra, decido gravar algo, e optei por essa música do SRV. Meu solo está simples, mesmo. Peço que avaliem de forma geral, se possível.

    m ponto que me interessa é o volume, a mim me parece bom. Qual a impressão de vocês? Mudei de equipamento há pouco (PC e caixas) e perdi toda a referência que tinha, o mesmo vale para o timbre, deve estar uma bosta, mas vá lá.

    http://www.4shared.com/audio/dFXZpKK-/change_it_green_convertido.html

    PS: Há um pequeno erro em uma dobra com o baixo em 1:08, foi uma distração na contagem! desconsiderem-no!

    Aradeço de antemão!

    PS: usei uma afinação não peculiar. Daria para notar se não o dissesse?

    douglas_agostinho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Konrad
    Opa! achei a execução bem legal!

    achei o volume da guita um pouco baixo, podia destaca um pouco mais .. o timbre achei bom, um pouco estridente aqui pra mim, mas meu fone de ouvido deve ta influenciando mto nisso!

    mas no geral eu gostei!

    quais são os equipamentos que vc ta usando (guitarra, ampli, etc..)??

    abraço!

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Konrad

    Fala professor,como vai irmão?Então,para mim,mandou bem.Ficou legal.Execução bacana,boa pegada,trimbre legal !!! Abração !!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Konrad

    Cara, aqui ficou tão baixo seu solo que nem consegui ouvir com clareza... Ficou até difícil avaliar. :-(

    Abs

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    MauricioBahia
    Konrad

    Cara, aqui ficou tão baixo seu solo que nem consegui ouvir com clareza... Ficou até difícil avaliar. :-(

    Abs



    Engraçado,para mim está normal !!!


    EDIT Um pouquinho mais baixo (a guitarra) em relação a BT,mas deu para avaliar de boa,para mim.

    nichendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Konrad

    Cara o solo ficou legal e ao menos aqui nas caixinhas do notebook o timbre esta bem legalzinho.

    Enfim, mandou bem escocês.

    MMI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Konrad

    Achei um pouquinho agudo, mas tá legal.
    Tá arrebentando nas afinações alternativas, hein? Diz aí o que você usou, tanto na afinação quanto no equipamento!
    abç

    Konrad
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    douglas_agostinho
    um pouco estridente aqui pra mim, mas meu fone de ouvido deve ta influenciando mto nisso!

    As minhas caixas ruins também! Ouvi em outras e está bem estridente.... ;)

    Obrigado por escutar!

    ogner
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Konrad

    Tb achei bem baixo e um pouco estridente o timbre..O improviso eu gostei bem dentro da proposta de blues um pouco mais pesado..

    usei uma afinação não peculiar. Daria para notar se não o dissesse?
    Eu não peceberia e nem percebi, pra mim poderia ser a afinação stadard mesmo..Hehehe!!

    Abço..

    Konrad
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    buddy guy
    Konrad

    Fala professor,como vai irmão?Então,para mim,mandou bem.Ficou legal.Execução bacana,boa pegada,trimbre legal !!! Abração !!!


    Fala buddy!

    Valeu cara! obrigado por ouvir e comentar!

    MauricioBahia
    Cara, aqui ficou tão baixo seu solo que nem consegui ouvir com clareza... Ficou até difícil avaliar. :-(

    Abs


    Pois é... aqui me pareceu um pouco baixo mesmo!. O problema é que eu arranquei a ponta do indicador (a pele, claro) tocando, e não dá para gravar direito! eheh

    Eu tentei comprimir a bagaça para deixar mais audível.... não ficou!

    Valeu pelo toque!
    nichendrix

    Opa!

    Olha que apareceu!

    Bom, valeu cara! Obrigado por comentar! Vê se não some!

    MMI
    Achei um pouquinho agudo, mas tá legal.

    Está muito agudo! Ouvi em caixas diferentes e nossa... as minhas estão comendo os agudos!

    Tá arrebentando nas afinações alternativas, hein? Diz aí o que você usou, tanto na afinação quanto no equipamento!
    abç


    Bom, eu afinei as primas em F, B, G#, em vez de E, B, G, para treinar uma digitação diferente usando ainda a penta. Hhehehhe.

    Os bordões deixei em E,A,D mesmo, para facilitar dobrar o baixo., não quis me complicar porque essa música tem uma sequência de acordes bizarra. (Ab, E depois um F# aparece)

    Usei minha strato chinesa, (ponte meio, depois só ponte, acho), um clone de OCD, em linha, GR4, Twin Reverb, 2x12 com falantes que acho são simulações de Greenback.

    Obrigado por escutar!

    nichendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Konrad

    Eu não sumi não... só que aqui não é mais o TCE que o trabalho acaba as 2 da tarde... heheheheh.

    rpareja
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ae cara, ficou bem legal, porém, 3 coisas:
    acho que o timbre poderia ser mais limpo,
    a bt ta um pouco alta,
    e algumas partes ficaram meio vazias...

    Gostei do som! parabens! e se puder opina ae, gravei dois sons do SRV tbm...valeu! Mary had a little lamb Cold Shot

    MMI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Konrad

    Bom, eu não perceberia que está em outra afinação. Mas como você falou, fiquei tentando achar que afinação era e não consegui... Tá abusado nas afinações, hein? hehehehehehe
    Abç


    nichendrix

    Sumiu sim!!!!
    Vê se dá as caras, porque faz falta seus comentários aqui!
    Abç

    Floydniaco
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tb achei bem baixo e um pouco estridente o timbre..O improviso eu gostei bem dentro da proposta de blues um pouco mais pesado..²


    Isso ae , manda bala!

    abs

    nichendrix
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: nichendrix
    · votar


    MMI

    Mas eu tenho comentado todo dia, essa semana na crise de insonia mensal eu até passei algumas madrugadas procurando tópicos pra postar, mas o povo não tem ajudado... hehehehehehe.

    Mas não vem que não tem, todo dia eu faço pelo menos 2 ou 3 postos a noite, as vezes alguns à tarde quando o tempo dá.

    Quem tá sumido é o escocês.

    MMI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nichendrix

    o povo não tem ajudado... hehehehehehe.
    Quem tá sumido é o escocês.

    Tá vendo? Dificil discordar de você...

    Konrad
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nichendrix
    Konrad

    Eu não sumi não... só que aqui não é mais o TCE que o trabalho acaba as 2 da tarde... heheheheh.


    Sei como é! Estou com uma carga de trabalho louca! sem, contar as rasteiras que levei da vida nos últimos meses! ehhe

    rpareja

    Valeu! Concordo com tudo, a bem da verdade, ouvindo agora, vejo que está uma bosta! haha

    MMI
    Tá abusado nas afinações, hein? hehehehehehe

    Essa foi só para me ajudar mesmo, nem usei slide.... era só para usar as frases manjadas em digitações diferentes.... heheh

    ogner

    Valeu ógner! está stridenete emsmo, os fones/caixas são ruins! ai pus no cap da ponte para compensar os agudos que não ouvia... deu isso ai!

    valeu!

    Floydniaco
    Tb achei bem baixo e um pouco estridente o timbre..O improviso eu gostei bem dentro da proposta de blues um pouco mais pesado..²


    Isso ae , manda bala!

    abs


    Valeu mano! Obrigado por ouvir!

    nichendrix
    Quem tá sumido é o escocês.

    Olha quem fala!

    procurando tópicos pra postar, mas o povo não tem ajudado(2)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Change it - SRV - Solo - Avaliem por favor