Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      [Video] Wind Of Change - Scorpions ( Solo cover )

      Autor Mensagem
      Frankie
      Veterano
      # set/10


      Fala, galera!
      Aqui estou eu, gravando mais um vídeo.
      Desta vez, foi de uma música que escuto desde pequeno. Um salve pra meu pai, que comprou um DVD e um CD do Scorpions e me deu, fazendo assim, me tornar fã da banda, rs.
      -

      -
      Logo após o solo, improvisei.
      E o solo não tá 100% devido a falta da mizinha. Nas poucas vezes que precisei dela, tive que me virar.
      Enfim, abraços!

      Raito-Kun
      Veterano
      # set/10 · Editado por: Raito-Kun
      · votar


      Caraca mano..
      Curti de mais..
      Sou muito fã de Scorpions também, eu tava muito afim de ir no show que teve deles aqui em CTBA, mas, nem deu pra eu ir.

      MauricioBahia
      Moderador
      # set/10
      · votar


      Frankie

      Show de bola velho! Tá cada dia melhor hein? :) Impressionante sua evolução na guitarra.

      Guitarra nova essa?

      Posta o equipo pra gente!

      Abs

      Frankie
      Veterano
      # set/10
      · votar


      Raito-Kun

      Valeu, velho! Sou fã também. As vezes, eu acabo tentando timbrar algo mais Scorpions, do que qualquer outra coisa. Enfim, é isso.
      Brigado de novo!
      Abraço!
      -
      MauricioBahia

      Ô, rapaz. Brigadão, de verdade!
      Na verdade, não é minha. É de um amigo meu, rs.
      Equipo:

      #Eagle Stratocaster STS002, toda original. ( Humbucker na ponte. )
      #Behringer GDI 21
      #Guitar Rig 4
      -
      Abraços!

      Thiagoham
      Veterano
      # set/10
      · votar


      Amanhã vai ter show do Scorpions aqui! lol

      Skider
      Veterano
      # set/10
      · votar


      Frankie
      Kra, desculpa a ingnorância, o que é isso aso 0:21s?
      Ligado em cima dos trastes?
      Mt bom; abç

      Konrad
      Veterano
      # set/10
      · votar


      Frankie

      Muito ótimo! haha

      Quais caixas do GR4 você usou?

      Eu vou tentar aprender esse solo também... é um estímulo te ver tocando.... (ui)!

      O improviso está muito bom..... coloque um mizinha ai! pô!

      Abç

      Frankie
      Veterano
      # set/10 · Editado por: Frankie
      · votar


      Skider

      Opa! Cara, dizem que isso é classifacado como harmônicos, mas não sei. Enfim.
      Vou tentar explicar como se faz:

      G| -0h2h4p2p0h2h4p2p0h2h4p2p0-

      h = hammer on
      p = pull off.
      ---------------------
      E a mão direita ( a da palheta. ), fica passando o 'lado' da mão sobre a corda que você ta fazendo os ligados. É preciso passar do 'jeito' certo, pra não mastigar as notas ou até mesmo, não sair nada, rs. Enfim, obrigado pelo comentário!
      =======================

      Konrad

      Valeu, velho!
      Não fale assim não que me excito (uiuiui). HAHA! Brincadeiras à parte, eu usei o seguinte no GR4:

      #Skreamer ( pra boostar. )
      #Lead 800 ( as vezes, ligo aquele botão de boost, mas gera muito ruído... por tanto, só as vezes. )
      #Control Room ( não lembro se fica 4/6 ou 5/6 )
      #Spring Reverb
      #Quad Delay
      -------------------
      Relaxa! Breve eu volto a tocar com minha Les Paul. Vou mandá-la pro Luthier, rs. Abraços!

      FRSouza
      Veterano
      # set/10
      · votar


      Gostei muito, do timbre, improvisação e da execução.. achei que ficou bem legal sua improvisação..Parabéns, Abs...

      Gilberto Juba
      Veterano
      # set/10
      · votar


      Ficou massa!! Timbre ótimo!! Parabéns!! Solo bonito pacas!!

      Frankie
      Veterano
      # set/10
      · votar


      FRSouza
      Gilberto Juba

      Obrigado, galera! Valeu mesmo!
      Abraços!

      bluesmanjf
      Veterano
      # set/10 · Editado por: bluesmanjf
      · votar


      Ahh! Não foi vc quem fez um cover da beat it na les paul? Lembrei por conta dos harmônicos malucões heheh.

      Ficou legal cara. Não curti tanto o improviso, mas achei o timbre e o restante bem legais.

      Massa!

      Frankie
      Veterano
      # set/10
      · votar


      bluesmanjf

      Sim, foi eu, rs! Thnks, man!
      Abraço! \o/

      Insomniac_
      Veterano
      # set/10
      · votar


      Frankie
      Foda, Baiano!
      Timbrão e a pegada como sempre sem necessidade de comentários, hehehe.
      Tu só tem melhorado, mesmo.
      Tô achando que a stratozinha aí combina mais com você, hein?! xP

      Frankie
      Veterano
      # set/10
      · votar


      Insomniac_

      Valeu, carioca.
      Sempre me acompanhando, rs.
      Não, não. Deixe-me com minha Les Paul mesmo, haha.
      Abraços!

      Arimoxinga
      Veterano
      # set/10
      · votar


      Frankie


      bom cover scorpions rules deveria ter mais covers dos caras por aqui hehe! mandou muito bem no solo pancadas wylde achei um pouco perdido na hora do impro talves se colocase outras escalas no meio tivesse caido melhor mas só isso timbre bom como sempre pegada wylde mora ai! hehehe flw men! mande mais videos dos scorpions se der grava uma música enteira!


      Peace!!!

      pablo guibérrtô
      Veterano
      # set/10
      · votar


      Parabens Brow!!! tirou o solo quase q original, só faltou acertar um pouquinho a mesma dinamica do Shenker, de resto tah ótimo, nem senti a falta da mi.
      Ontem teve show deles aki, a despdedia deles foi em grande stilo


      Frankie
      Veterano
      # set/10
      · votar


      Arimoxinga

      Valeu, velho! Hahaha! Não chego nem perto do Zakk.
      Invejo demais aquela pegada, muito foda!
      Enfim, abraços!
      -
      pablo guibérrtô

      Valeu, meu velho!
      Eu queria ter ido pra um dos shows dele :\
      Mas a grana é curta, pqp! Haha!
      Abraços!

      froggy
      Veterano
      # set/10
      · votar


      Frankie
      Porra frankie, botou pra fuder heim, bem que vc podia ser de ssa pra a gente fazer o som

      up the baianos /o/

      Frankie
      Veterano
      # set/10
      · votar


      froggy

      Haha! Sou 120KM de distância. FSA, hehe!
      Mas valeu ai, cara.
      Abraço!

      May BA
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      Ah, sem comentários pra variar, manda muito bem! Seu timbre são sempre legais!

      Ia perguntar no seu outro vídeo como fazia esses harmônicos mas descobrí me batendo aquí e confirmei agora com a sua resposta para o Skider. Vlw

      Frankie
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      May BA

      Brigadão, cumpade.
      Hehe! Muita gente me pergunta como faz isso! É simples!
      Enfim, abração meu velho!
      Valeu por assistir e comentar!

      strks
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      Frankie
      Timbrão hein cara, mandou muito bem. Sou de FSA também \o/

      Frankie
      Veterano
      # dez/10
      · votar


      strks

      Pô, cara! Que massa, hein? \o
      Valeu por comentar! Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Wind Of Change - Scorpions ( Solo cover )

      306.279 tópicos 7.905.260 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital