Guitarra de Braço largo existe?

    Autor Mensagem
    Churrus
    Veterano
    # ago/10


    Galera e q tipo...tenho uma guitarra modelo les paul, padrao msm...so q como meus dedos sao mto grossos...fica mto dificil e desconfortavel tocar nela, eu gostaria de saber se tem alguma guitarra com braço mais largo, do tamanho de braco de violão mais ou menos, e quais são os modelos, e tal...Se n tiver axo q vo mudar d instrumento, meus dedos não funcionam, sempre abafa o som..

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Churrus
    Existir existe, mas, não é o tipo da guitarra que muda o tamanho do braço, e sim a marca e modelo. Algumas Les Pauls mesmo tem uns braços bem grossos, mas são algumas, depende da marca.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Churrus

    Vai de 7 cordas ehhehehehehehehhehehe

    Churrus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Hmm...to ligado, mas quais são as marcas q tem braço mais largo?

    iurycaculla44
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    c vc tiver condiçao manda um luthier fazer pra tu

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Churrus

    Schecter!! Tem alguns modelos com braço bem largo!!!!

    Churrus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Dá mais algumas dicas ae galera..

    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Churrus

    dessas séries mais baratas, dá uma testada nas crafter convoy, experimentei uma e notei que o braço dela é um pouco mais largo do que o usual

    mas esse lance de tamanho de dedo é questão de costume, tenho mãos grandes, quando comecei a tocar também pensava isso, hoje toco de boa em qq strato

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Churrus

    Cara só uma duvida você já experimentou mudar o seu encordoamento por um mais pesado?
    Minha mão é grande também eu me sentia falta de um braço mais largo também ai troque o encordoamento das minhas guitarras para 0.11 e até 0.13 cheguei a usar e melhorou bastante o porquê eu não sei hehehehehhehehehehehe

    cadojapan
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    jah tentou uma tonante ou uma jennifer? kkkk

    Agora serio...as explorer tem o braco um pouco mais largo tb...

    Les Guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Larga a guitarra e compra um baixo de 6 cordas, largo pra cacete.

    Mas enfim, nunca vi uma guitarra que tenha braço estilo violão clássico... (quem tem sabe que é bem largo...).

    Abraço

    sIAMESE
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sim, existe. No link abaixo tem um modelo fabricado por luthier, que o braço e a distancia entre as cordas é bem grande. À esquerda há algumas fotos melhores para conferir:

    http://www.conklinguitars.com/custom_7_string_guitar_buckeye_burl.html

    gustavo_m
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: gustavo_m
    · votar


    cara, meus dedos são gigantes
    o que vc precisa ter é postura na hora de tocar, se não não rola

    eu por exemplo sofria com isso..
    mas é costume, e olha que eu toco numa ibanez jem com braço finíssimo

    mas pra tocar em violão clássico, ajuda muito.

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara jimi hendrix tinha uns dedoes xD mas o problema ai é por ele ter dedos grossos nao grandes

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    a guitarra do Deus Metal_Defender e suas 9 cordas...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Churrus

    Essa aqui eu ja toquei o braço dela é bem largo:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151980149-guitarra-schecter-dia mond-series-006-de-luxe-nova-loja-_JM

    Essa aqui tbm:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150546202-guitarra-cort-m-200-2 -humbuckers-preta-impecavel-loja-_JM

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    falando sério agora... tem uma guitarras de braço mais fino que o normal... outras de espeçura maior mais não acho que faça tante diferença não pois os mais largos tem escala bem fina... tipo minha jackson..

    marcelo rudi pell
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Churrus
    Mano dedos grossos nao querem dizer nada, quem comeca sempre reclama de mao pequena, unha que atrapalha, corda dura etc...
    com o tempo voce acostuma a tocar trankilo, a nao ser que voce ja toque a algum tempo e realmente se sinta desconfortavel aconselho a ir em alguma loja de instrumentos e testar varios modelos ate achar algum que lhe agrade mais.

    Churrus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    então...alguém aí q tenha dedos grossos,( grossos pra caramba msm) consegue tocar normalmente em uma guitarra padrão?

    marcelo rudi pell
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Churrus

    voce ja viu o Zakk Wilde ?

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    veja a mão do michael romeo...

    AugustoDamned
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Churrus
    Encomenda uma hand made.
    Com 50mm de largura.

    Stan Mallone
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    voce ja viu o Zakk Wilde ?
    [2]

    maspn
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    marcelo rudi pell
    voce ja viu o Zakk Wilde ?
    [2]



    eu nao, eu ja vi O Zakk Wylde
    oasekseapksae.

    tirando a brincadeira, acho que mao grande é até melhor...
    http://www.guitarmessenger.com/wp-content/uploads/2006/08/Zakk-Wylde-b y-Ivan-Chopik.jpg


    fora o buckethead, sola muito... e tem a mao grande.

    Churrus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vcs n tao entendendo, meus dedos são grandes mas isso n incomoda em nada, o problema é que eles são GROSSOS...

    Jeffdmaais
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    então cara, é so vc acostumar, toca com a ponta do dedo, !!

    Stan Mallone
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Churrus


    não gosto nem um pouco desse cara, mas e inevitável afirmar que ele toca muito bem. E ele realmente tem os dedos grossos

    leomcz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    E AI AMIGO JÁ RESOLVEU O SEU PROBLEMA?? TAMBEM SOFRI COM ESSE PROBLEMA VELHO MEUS DEDOS PARECEM OS DEDOS DO (SHREK ) VEY É MUITO GROSSO , O GEITO QUE ENCONTREI FOI TROVAR O BRAÇO DA MINHA , FICOU COM 48 MM NO NUT MELHOROU DEMAIS,

    Churrus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leomcz
    cara...eu fikei puto com isso mas agora vi q e so costume msm...como a galera disse...n tem nd a haver n, n precisa trocar o braço da tua guita n...no começo e dificil d qulquer geito..ja consigo tocar todos os acordes d boa, sem desconforto, com clareza e tudo, e meus dedos sao grosso pra kct...mas é tudo costume..relaxa...q dps d um tempo vc se acostuma, vc so tem q axar o seu jeitinho, cada um tem uma maneira diferente, uma pegada diferente, continua treinando q se vai se adptar naturalmente, e vai tocar em qulquer braço d boa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra de Braço largo existe?