Iniciante pede indicação de Les Paul Braço Colocado

Autor Mensagem
Projeto Zeta
Veterano
# ago/10


Aew Galera, sem muito lero lero, quero saber uma coisa, quero iniciar com um guitar que tenha som de raça as parede, lego penso na Les Paul, mas também naum sou nenhum estribado pra comprar uma Epiphone de baixa qualidade ou uma Gibson. Quero uma indicação de uma guitar LP genérica, que tenha braço colocado, que saia por menos de R$700.99.

Grato desde já !!!

Projeto Zeta
Veterano
# ago/10
· votar


Ah, esqueci de dizer tambem que eu quero que ela tenha detalhes em branco ou preto, e não em creme como eu vi por aih.

Copos De Agua
Veterano
# ago/10
· votar


Ah, esqueci de dizer tambem que eu quero que ela tenha detalhes em branco ou preto, e não em creme como eu vi por aih.

Quer com açucar ou com adoçante?

Cara, acho que todas terão detalhe em creme ou em preto nessa faixa

Projeto Zeta
Veterano
# ago/10
· votar


Pow da pelo menos uma indicação de uma com detalhe preto velho !

marcelo rudi pell
Veterano
# ago/10 · Editado por: marcelo rudi pell
· votar


Projeto Zeta
mano acho que voce quer uma com braço COLADO, bem aki no forum tem muita coisa sobre isso, é melhor voce juntar mais um pouco e pegar as SX cujo é o melhor custo beneficio.

edit:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146918235-guitarra-les-paul-sx- gg1-cus-c-case-frete-gratis-sudeste-_JM

Projeto Zeta
Veterano
# ago/10
· votar


SX eh a falada Shelter ?

marcelo rudi pell
Veterano
# ago/10
· votar


sim é da shelter mas nao confunda SX é SX shelter é shelter.

Projeto Zeta
Veterano
# ago/10
· votar


Agora eu quero saber se essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147941787-guitarra-shelter-nash ville-les-paul-nf-e-garantia--_JM eh braço colocado e eh totalmente em NÂO COMPENSADO, alem de ter boa captação (lembrando, não quero tanta qualidade, não sou PRO, quero apenas lecionar com uma guitarra maneira).

Daniel 1997
Veterano
# ago/10
· votar


Shelter Nashville é mt boa pra iniciante , deve ta uns 650 no maximo.

marcelo rudi pell
Veterano
# ago/10
· votar


Sim é boa para iniciar, porem ela é de basswood e marfin, e a SX e mogno/mogno o que futuramente voce so trocaria os captadores a seu gosto.

Projeto Zeta
Veterano
# ago/10
· votar


Ok, e alguma indicação de LP braço colocado SEM escudo e detalhes brancos (pod ser creme tambem) ?

Projeto Zeta
Veterano
# ago/10
· votar


E voltando com o marcelo, qual SX em Mogno que vc me recomenda (abaixo de R$700.00) ?

Btardelli
Veterano
# ago/10
· votar


Projeto Zeta
braço colocado
vc quis dizer colado?
SEM escudo
cara a maioria tira o escudo pq sao 2 parafusos pq quase todas vem com escudo...da uma pesquizada

Btardelli
Veterano
# ago/10 · Editado por: Btardelli
· votar


qual SX em Mogno
se eu nao me engano toda sx les paul eh em mogno e ta na faixa de uns 900 reais nova....

URIK
Veterano
# ago/10
· votar


Shelter Nashville.
Ou SX GG1 (mais cara e melhor)

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


SX é Nato!

marcelo rudi pell
Veterano
# ago/10 · Editado por: marcelo rudi pell
· votar


Projeto Zeta
Pow abaixo de 700 so usado se nao me engano vi uma no ml por 700 pila esses dias da uma fuçada la, sendo SX ta valendo.Cara sei que as vezes e foda ter a grana mas vale a pena mano vai com fé, voce nao vai precisar comprar outra guitarra depois.
edit:
fale com os vendedores.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151690498-guitarra-sx-gg1-std-l es-paul-preta-nova-_JM

Btardelli
Veterano
# ago/10 · Editado por: Btardelli
· votar


Sir.Paulo
cara da uma olhada aki eh mogno!
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/guitarra-shelter-les-paul-braco-c olado-case-rigido-brinde-3IP1OKUERU#rmcl

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

Cara estamos falando de uma guitarra Chinesa, ela é sem duvida feita de Nato!
SX e outras guitarras de segunda linha não são de Mogno, mas de Nato que são muitas vezes chamado mogno asiático ou mogno industrial. Essa madeira NÃO tem qualquer parentesco com o mogno. É abundante e barata, mais leve (por isso as Epiphone são sólidas e as Gibson Chambered). Não produz um som tão rico quanto o mogno real, mas tem uma qualidade aceitável.

Daniel 1997
Veterano
# ago/10 · Editado por: Daniel 1997
· votar


eu tbm não acho que essas SX sejam de mogno
eu tenho uma nashville e gosto muito , é minha 2 guitarra , mas como vc ja quer começar com uma dessa faixa de preço...
apesar da SX ser melhor , a nashville tem um preço mais acessivel. mas isso é por sua conta

Btardelli
Veterano
# ago/10
· votar


Sir.Paulo
eu nao sabia de tudo isso mais agora pesquisando por aki percebi q vc tem razao cara....mais os cara deveriam chamar de nato e nao de mogno neh?

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Daniel 1997

Eu já tive uma SX GG1 Custom e uma EG2K também ela é bem mais leve que uma guitarra em Mogno, mas mesmo assim é uma ótima guitarra com um acabamento ótimo (Me refiro a GG1 porque a EG2K não vale nada)!

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

Cara infelizmente tenho más noticias para você, você vive no Brasil!

O_o

dnreis
Veterano
# ago/10
· votar


Compra a Shelter nashville, é um exelente custo x beneficio

marcelo rudi pell
Veterano
# ago/10
· votar


Sir.Paulo

HEHE!! puts realmente nao sabia desta... mas mesmo assim ainda e um investimento bom segundo a rapaziada aki do fcc.

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Entre uma Shelter nashville e uma SX GG1,Sx é muito mais guitarra!

Btardelli
Veterano
# ago/10
· votar


Sir.Paulo
haushuashuahuashuhuasuas
pois eh ne as vezes eu me esqueço disso.........................
tomara q um dia isso mude!

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


marcelo rudi pell

As únicas SX que não valem nada são os modelos vendidos em Kit e os modelos Pirate!

Uma SX GG1 é uma guitarra excelente!

marcelo rudi pell
Veterano
# ago/10
· votar


Sir.Paulo

modelos vendidos em Kit
ahsuhaushuahsuhas!!! concerteza!

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

Você testou aquela GG1 da A2???

Aquele é um modelo antigo da SX é uma GG1 STD com braço parafusado, eles pesavam que se tratasse do modelo EG2K ai eu expliquei que se tratava de uma guitarra mais velha que já não esta mais em linha.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151966871-guitarra-les-paul-sx- gg-01-com-case-original-zerada-loja-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iniciante pede indicação de Les Paul Braço Colocado