Seymour duncan em Memphis mlp 100

    Autor Mensagem
    _Frango_
    Veterano
    # ago/10


    E ai pessoal..
    Comprei a umas semanas atras uma memphis mlp 100
    minha grana tava curta e não tinha como eu comprar uma guita melhor, como eu sou iniciante tbm eu nem me importei em comprar uma mais simples mesmo. Bom minha duvida é a seguinte: eu não curti muito o som dela com distorções ficou muito fraco, pior que a golden velha q eu tinha. Será que se eu trocar os captadores dela eu vou conseguir ter um timbre razoavel ? tava pensando em comprar uns captadores bons tipo algum seymour duncan.. compensa ?

    maspn
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nao entendo,
    só o que voce vai gastar com a captação e o que pagou nela dava pra pegar uma les paul ltd com captação esp.
    mas enfim, vale a pena, ainda mais se tiver um amp valvulado.

    _Frango_
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    maspn
    A questão é que eu não tenho o dinheiro de cara pra pegar uma LTD.. ai eu tava prescisando muito da guita, comprei a memphis. Mas pensando em futuramente quando eu juntar uma graninha de novo trocar os captadores. Eu colocando uns captadores bons eu vou conseguir ter uma guita + ou - no nivel de uma condor ou ltd !?
    vlw aii veio

    pscb
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    _Frango_

    Ficará melhor do que os caps originais, mas um par tipo Seymour Duncan 59 + JB sai por uns R$560,00. Vale a pena gastar mais em captação do que na guitarra toda?

    Daqui a pouco alguém sugere captadores Sound/Malagoli. Eu não posso sugerir porque não conheço, mas que são mais baratos do que Seymour Duncan, são.

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Costa 85
    Ficará melhor do que os caps originais, mas um par tipo Seymour Duncan 59 + JB sai por uns R$560,00. Vale a pena gastar mais em captação do que na guitarra toda?

    mas aí quando ele pegar uma guitarra melhor pode passar a captação SD para ela...

    _Frango_