Sérgio Dias (Os Mutantes)

    Autor Mensagem
    Will Bejar
    Veterano
    # ago/10


    Todo mundo falando de vários guitarristas por aí, mas o pessoal acho que não conhece o Sérgio Dias (Os Mutantes).

    O cara toca muito (quem já foi em algum show dele, sabe do que eu falo!!!) e já tocou com L. Shankar, John McLaughlin, Jeremy Steig, Tim Stevens, Tony Smith e outros...

    Sua guitarra foi construída pelo seu irmão Claudio e elem, além de pedais e efeitos.

    Segue o site oficial do cara...

    http://www.sergiodias.com.br/

    Como aqui no trabalho não dá pra ver vídeos, não escolhi nenhum...rs...

    Quem quiser conferir de perto, eles (Mutantes) tocarão no SWU em outubro!!!
    http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI4596650-EI1267,00-Mutantes+se +apresenta+no+festival+SWU+em+outubro.html

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    up...

    Blackus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Acho que todo mundo conhece o cara...

    Dogs2
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    gosto dele como guitarrista

    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    é um grande guitarrista. não tenho muita paciência com o trabalho dos mutantes, acho meio xaroposo, com exceção da fase progressiva nos anos 70 com o o grande tulio mourão nos teclados, quando gravaram "tudo foi feito pelo sol"

    kiki
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Will Bejar
    já teve alguns tópicos sobre mutantes em que debateram ele, mas realmente não é muito famoso.
    eu acho ele muito foda

    e a guitarra dele também.

    bons vídeos pra ver isso são da nova formação dos mutantes, de 2006 (eu acho), com a zelia duncan. fica bem evidente a guitarra.



    outro brasileiro que ninguem fala é o bola sete...

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Curly
    Os Mutantes deve ser apreciado com moderação...sobre a fase progressiva, sou suspeito...curto muito eles, O Terço, Bacamarte, Terreno Baldio, Tellah, Som Nosso de Cada Dia, Casa das Máquinas...só sonzera!!!

    kiki
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Curly
    é um grande guitarrista. não tenho muita paciência com o trabalho dos mutantes, acho meio xaroposo, com exceção da fase progressiva nos anos 70 com o o grande tulio mourão nos teclados, quando gravaram "tudo foi feito pelo sol"

    asuhaushuahsuhaus

    engraçado... quem gosta (tipo eu) sempre diz exatamente o contrário
    =p

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kiki
    Valeu pelo vídeo, cara!!!

    outro brasileiro que ninguem fala é o bola sete...
    Esse eu não conheço...vou procurar.

    Eu indico tb o Sergio Hinds

    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    kiki




    Floydniaco
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Só ´´bom gosteiros`` por aqui heim!!!

    Mutantes é ótimo , gosto mt de todas as fases , banda essencial para quem quer conhecer a história do rock no brasil!

    kiki

    Quero essa cozinha para tocar comigo em um final de semana qualquer ... adoro essas mulheres percussionistas ( que na sua maioria são mais homens que mts homens =P ), como aquelas que acompanhavam a Cássia Eller (RIP).

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    guitarrista bom, mas se acha muito e fala muita merda. Fica difícil respeitar o cara ¬¬

    old steel
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: old steel
    · votar


    Eu conheço.Falando em nacional.


    Will Bejar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    J. S. Coltrane
    guitarrista bom, mas se acha muito e fala muita merda. Fica difícil respeitar o cara ¬¬
    Isso é verdade!!! Maaaaaas, como só ouço as músicas dele mesmo...rs...ta valendo!!!

    Pelo menos ele ainda tem as músicas legais...e o Lulu Santos ue é mala e tem músicas chatas pra caceta???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sérgio Dias (Os Mutantes)