Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# ago/10
Todo mundo falando de vários guitarristas por aí, mas o pessoal acho que não conhece o Sérgio Dias (Os Mutantes).
O cara toca muito (quem já foi em algum show dele, sabe do que eu falo!!!) e já tocou com L. Shankar, John McLaughlin, Jeremy Steig, Tim Stevens, Tony Smith e outros...
Sua guitarra foi construída pelo seu irmão Claudio e elem, além de pedais e efeitos.
Segue o site oficial do cara...
http://www.sergiodias.com.br/
Como aqui no trabalho não dá pra ver vídeos, não escolhi nenhum...rs...
Quem quiser conferir de perto, eles (Mutantes) tocarão no SWU em outubro!!! http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI4596650-EI1267,00-Mutantes+se +apresenta+no+festival+SWU+em+outubro.html
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
up...
|
Blackus Veterano |
# ago/10
· votar
Acho que todo mundo conhece o cara...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
gosto dele como guitarrista
|
Curly Veterano |
# ago/10
· votar
é um grande guitarrista. não tenho muita paciência com o trabalho dos mutantes, acho meio xaroposo, com exceção da fase progressiva nos anos 70 com o o grande tulio mourão nos teclados, quando gravaram "tudo foi feito pelo sol"
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
Will Bejar já teve alguns tópicos sobre mutantes em que debateram ele, mas realmente não é muito famoso. eu acho ele muito foda
e a guitarra dele também.
bons vídeos pra ver isso são da nova formação dos mutantes, de 2006 (eu acho), com a zelia duncan. fica bem evidente a guitarra.
outro brasileiro que ninguem fala é o bola sete...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
Curly Os Mutantes deve ser apreciado com moderação...sobre a fase progressiva, sou suspeito...curto muito eles, O Terço, Bacamarte, Terreno Baldio, Tellah, Som Nosso de Cada Dia, Casa das Máquinas...só sonzera!!!
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
Curly é um grande guitarrista. não tenho muita paciência com o trabalho dos mutantes, acho meio xaroposo, com exceção da fase progressiva nos anos 70 com o o grande tulio mourão nos teclados, quando gravaram "tudo foi feito pelo sol"
asuhaushuahsuhaus
engraçado... quem gosta (tipo eu) sempre diz exatamente o contrário =p
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
kiki Valeu pelo vídeo, cara!!!
outro brasileiro que ninguem fala é o bola sete... Esse eu não conheço...vou procurar.
Eu indico tb o Sergio Hinds
|
Curly Veterano |
# ago/10
· votar
kiki
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/10
· votar
Só ´´bom gosteiros`` por aqui heim!!!
Mutantes é ótimo , gosto mt de todas as fases , banda essencial para quem quer conhecer a história do rock no brasil!
kiki
Quero essa cozinha para tocar comigo em um final de semana qualquer ... adoro essas mulheres percussionistas ( que na sua maioria são mais homens que mts homens =P ), como aquelas que acompanhavam a Cássia Eller (RIP).
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
guitarrista bom, mas se acha muito e fala muita merda. Fica difícil respeitar o cara ¬¬
|
old steel Veterano |
# ago/10 · Editado por: old steel
· votar
Eu conheço.Falando em nacional.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane guitarrista bom, mas se acha muito e fala muita merda. Fica difícil respeitar o cara ¬¬ Isso é verdade!!! Maaaaaas, como só ouço as músicas dele mesmo...rs...ta valendo!!!
Pelo menos ele ainda tem as músicas legais...e o Lulu Santos ue é mala e tem músicas chatas pra caceta???
|