Autor |
Mensagem |
Renan_Rusch Veterano |
# ago/10
Ae pessoal sou novo aqui no forum... Primeiro tópico espero encontrar resultados...direto ao ponto
Eu estou querendo comprar uma guitarra, amp e uma pedaleira mas o máximo que posso gastar é 1300 preciso da ajuda de vcs para saber qual é o melhor kit para mim... Toco guitarra a 3 meses e e gosto de tocar ambos estilos... mas lembrando quero uma guitarra strato.
Ta na mão de vcs vlw!!!
|
Eduardo Vaz - Nova Disconildo Veterano |
# ago/10
· votar
Renan_Rusch
- SX Guitarra SST 57 - Behringer Pedaleira X-Vamp - Meteoro Cx Nitrus Drive
Bem básico.
Valeu
|
cadojapan Veterano |
# ago/10
· votar
Renan_Rusch
Amigao...use a busca...deve ter uns 500 topicos iguais ao seu...nao seja preguicoso..com sorte a moderacao fecha este topico pra vc!! Abc!!
|
Iommi Young Veterano |
# ago/10
· votar
- Behringer Pedaleira X-Vamp
Nao compra.
Compra uma pedaleira Zoom G1x, uma guitarra SX SST 57 ou 62 Amp Peavey Rage 158
|
Renan_Rusch Veterano |
# ago/10
· votar
Hum gostei muito... ja vi que a preferencia é pra sx sst 57 mas....
entre a sx sst 57 e a condor rx30? qual sai ganhando...?
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Compra uma pedaleira Zoom G1x, uma guitarra SX SST 57 ou 62 Amp Peavey Rage 158 ²
Se vc pegar isso tenho certeza que nao vai se arrepender. Se tiver olhos para outro tipo de guitarra pegue uma shelter nashville no ML que vc acha ta amigao!
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
Renan_Rusch gosto de tocar ambos estilos
Quais estilos? Vc não citou nenhum... mas de qq forma, acho que a busca do fórum pode te dar uma luz.
Um aceno de longe!!!
|
Renan_Rusch Veterano |
# ago/10 · Editado por: Renan_Rusch
· votar
bom gosto de tocar todo tipo de mpb, iron, guns, 3 doors etc...
mas quero que fique com um bom over
|
Renan_Rusch Veterano |
· votar
cara eu tava atraz do Amp Peavey Rage 158 e da zoom g1x mas não tem na minha cidade e não gosto de comprar pela internet tem alguma outra alternativa de amplificador?
aqui está a loja da cidade
aqui as pedaleiras http://www.multisom.com.br/Instrumentos.php?CAT=50
aqui os amplificadores http://www.multisom.com.br/Instrumentos.php?PAG=0;;&CAT=35
|
marcelo rudi pell Veterano |
# ago/10
· votar
Renan_Rusch
Mano vai na multison e compra a sx sst 57/62 (melhor opção) pedaleira v amp 2 que agora baixou o preco pq tem a vamp3. e o amp vai de meteoro mesmo, com a grana que vc tem da trankilo vai la e fale com o vendedor se nao tiver na loja ele manda vir aki de porto alegre.
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# ago/10
· votar
Renan_Rusch Nossa cara nesse site ai ta caro! procura em outras lojas tb!
Os equips que te aconselho sao os mesmos que o Eduardo Vaz - Nova Disconildo escreveu!
vlw!
|
Pepe Le P Veterano |
# ago/10
· votar
Renan_Rusch Tu mora em que cidade do RS?
|
Renan_Rusch Veterano |
· votar
a minha cidade é rio grande-RS
|
marcelo rudi pell Veterano |
# ago/10
· votar
Renan_Rusch
cara os precos na loja nao sao esses eu sei pq fui comprar umas coisas sabado e o logista disse que o site esta desatualizado. eu vi por la: sx 430.00 v amp 2 450.00 o meteoro eu passei por ele mas n olhei hehe. pela internet claro q e mais barato mas tem frete e como vc disse q nao quer pela net...
|
iurycaculla44 Veterano |
# ago/10
· votar
guitarra tagima t 635 pedaleira zoom g1 amplificador meteor nitrous drive 15 vai ser apertado mas da pra comprar eu acho vlw vwl
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10
· votar
Tô junto com o Iommi Young:
- Sx SST 57 - R$ 530 - Zoom G1x - R$ 280 - Peavey Rage 158 - 475.
Fiz uma estimativa, já com os fretes. E a condor RX30 é boa, só que tá muito cara, não vale a pena.
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Renan_Rusch Pq nao gosta de comprar pela net, pode comprar na boa, se vc tem medo ou coisa do genero, descarta o ML, vai pra loja da internet normal, se vc tiver duvida da loja, faz um topico perguntando se a loja eh boa pra vc tirar suas concluoes, de lojas as compras sao garantidas ta ok!
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Bom cara, olhando na MultiSom Entao!
Pedaleira: Eu tenho e recomendo, com certeza RP50 vai lhe satisfazer
Amp: pra sobrar mais grana pra guita o ATOMIC DRIVE 20W
sobrou + - 600 reais
Guitarra:tagima T 735 Shelter Nashville se vc quiser LP Squier Strato SX SST62
|
LeandroP Moderador |
# ago/10
· votar
Renan_Rusch
Bem vindo ao fórum.
Antes de criar tópicos, use a busca.
Este assunto já foi muito debatido e não precisa ser necessariamente um tópico seu. Pode utilizar os que estão abertos sobre o mesmo assunto.
|