Autor |
Mensagem |
mr.moretti Veterano |
# ago/10
· votar
mandei o meu.
|
ThiagoGuitar Veterano |
# ago/10
· votar
Po, nao consegui gravar.. meu equip nao ficou cmg a semana inteira. Até compus o solo nessa bt lindissima no meu violao, mas é.. fica pra proxima.
:S
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
Confirmados.
all4n_dlima2 tomcykman SpectrosGuitarman Pepe Le P brunoepronto Ally_Slash Eddie Van Hallen WROliveira L.A.M_Hard_Rock ViniciusBraga The Root Of All Evil MHarley Flast Foucault erick_guitar WROliveira Vinicius Nogueira Ricardo.N.B Marcosrcf bluesmanjf Homem Cueca mr.moretti eliseuhendrix
|
bluesmanjf Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia, rola de eu te enviar minha trilha de novo? Tava ouvindo ontem no carro e pensei em mudar. Dá tempo? Te envio antes da meia noite hehe
|
# ago/10
· votar
bluesmanjf
Manda ver!
Abs
|
Gareth Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia Mandei o meu, confirma?
Abraços!
|
# ago/10
· votar
Confirmados:
all4n_dlima2 tomcykman SpectrosGuitarman Pepe Le P brunoepronto Ally_Slash Eddie Van Hallen WROliveira L.A.M_Hard_Rock ViniciusBraga The Root Of All Evil MHarley Flast Foucault erick_guitar WROliveira Vinicius Nogueira Ricardo.N.B Marcosrcf bluesmanjf Homem Cueca mr.moretti eliseuhendrix Gareth
# ago/10
· votar
vamo ver o resultado, a galera deve ter mandado mó bem, a bt é dahora
|
Gilberto Juba Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia
Mandei a minha participação.
Um Abraço!
|
bluesmanjf Veterano |
# ago/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar
MauricioBahia bluesmanjf
Manda ver!
Abs
Cara... mandei de novo!... me confirma se recebeu ae?(botei "_final" no arquivo pra ficar melhor de ver).
|
# ago/10
· votar
Ok:
all4n_dlima2 tomcykman SpectrosGuitarman Pepe Le P brunoepronto Ally_Slash Eddie Van Hallen WROliveira L.A.M_Hard_Rock ViniciusBraga The Root Of All Evil MHarley Flast Foucault erick_guitar WROliveira Vinicius Nogueira Ricardo.N.B Marcosrcf Homem Cueca mr.moretti eliseuhendrix Gareth Gilberto Juba bluesmanjf
Pessoal, agora só vou confirmar lá pra umas 21:00h pois tem jogo do Flusão!!!!!!!
Abs
|
Gasparzim Veterano |
# ago/10
· votar
Confirma o meu aê \o/
bt show de bola essa hein
|
FAP Veterano |
# ago/10
· votar
Caramba, quanta gente! Enviei o meu também ;)
|
sr. das caravelas Veterano |
# ago/10
· votar
Bt, maravilhosa, gravei a minha aqui porém não sei como exportar do reaper como mp3, estou com o programa aberto tentando aqui...acho que consegui a 128kbs,se alguém puder ajudar...o/
|
M4th3us Veterano |
# ago/10
· votar
Muito boa a BT!!!!
Enviei o meu já.
|
# ago/10
· votar
Quando tento gravar em mp3 no reaper ele pede para fazer o download de um aplicativo, eu o baixei e coloquei na pasta , mas ainda sim não consegui exportar. O jeito vai ser mandar em wav, porém o arquivo fica muito grande,7.5mb em 40seg de gravação,enquanto que em mp3 fica 1mb mais ou menos...
|
bluesmanjf Veterano |
# ago/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar
sr. das caravelas, cara.. salva em wav, baixa o audacity e a biblioteca Lame, configure as preferências para ficar de acordo com o padrão dessa JAM e exporte em MP3.
É tranquilão. Tenta ae! Boa sorte!
|
Gilberto Juba Veterano |
# ago/10
· votar
sr. das caravelas Você tem que colocar o arquivo " lame_enc.dll" na pasta do reaper
|
# ago/10
· votar
bluesmanjf e Gilberto Juba
valeu ae, já enviei o arquivo em wav mesmo, eu tenho o audacity também , só que uso ele só pra gravar alguns riffs porcamente mesmo para deixar guardado,vou dar uma olhada nesse lance.O arquivo lame_enc.dll eu também o coloquei na pasta do reaper, mas não deu em nada, vou lá agora ver se tem algum erro , valeu pela ajuda o/
|
carnisa1 Veterano |
# ago/10
· votar
Gravei! essa vai ser meu primeiro Jam, não sou muito bom com bts, mas eu gostei dessa. Dei uma do estilo Slash! Acho que ficou bom. To enviando.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Podia fechar às 21 horas e soltar às 22.
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
Vou gravar!
|
# ago/10
· votar
Ok:
all4n_dlima2 tomcykman SpectrosGuitarman Pepe Le P brunoepronto Ally_Slash Eddie Van Hallen WROliveira L.A.M_Hard_Rock ViniciusBraga The Root Of All Evil MHarley Flast Foucault erick_guitar WROliveira Vinicius Nogueira Ricardo.N.B Marcosrcf Homem Cueca mr.moretti eliseuhendrix Gareth Gilberto Juba bluesmanjf sr. das caravelas carnisa1 M4th3us FAP Gasparzim __________________________________
Pessoal, agora só vou confirmar lá pra umas 23:00h!
Mixo amanhã a noite pq tem gente bagarai!!!
Abs
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
Solei galera, acho que fui bem, mais faz bastante tempo que não toco. Obs: to tocando com a guitarra nova (Esp Ltd M-100FM) =Þ.
|
FAP Veterano |
# ago/10
· votar
Cacetada, 30 participantes??? Ooloko, tá na hora de fazer jams diárias, prazo de 1 hora só uhasuhaha
|
led123_del321 Veterano |
# ago/10
· votar
Mandei!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
FAP Isso que você falou não é Jam Diaria e sim Jam Relampago.
|
Pepe Le P Veterano |
# ago/10
· votar
Quero ver na hora do pessoal comentar....
|
# ago/10
· votar
Bixo, MUITA gente mesmo,mas o Bahia apelou com essa bt também hahahaha, quase meia hora para ouvir tudo. estou no aguardo, também foi minha primeira jam aqui.
|
WROliveira Veterano |
# ago/10
· votar
Dá pra fazer o resultado da Jam em capítulos......rsrsrsrsrsr.....
|