Tiragem limitada da Gibson Slash Appettite.

Autor Mensagem
Junae
Veterano
# ago/10


Olá Srs,
Adquiri uma gibson slash appetite e tive a informação que foram apenas 600 unidades produzidas pela Gibson. Sei também que teriam as séries Appetite VOS e Aged também, com um número ainda mais reduzido de unidades. Alguém tem informação se isso procede? Grato.

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Junae

Fora as falsificações hehe, pelo preço no site da Gibson (U$4,728), e por ser um edição, deve ter tiragem limitada sim. Legal passar um e-mail pra Gibson pra informação ser fidedigna.

Abs

Junae
Veterano
# ago/10
· votar


Good morning!
I have a Gibson Slash appettite Guitarcenter I bought in Atlanta GA.
Searching the internet, I learned that she is a model limited to 600 units.
Is this true? Thank you.


Hello,

Thank you for contacting Gibson. We do not have production numbers available for the Slash Appetite. Thanks.

Best regards,
Gibson Customer Service
1-800-4GIBSON
www.gibson.com

JC_Junior
Veterano
# ago/10
· votar


Eu já ensaiei com uma goldtop signature. Tem timbre e tocabilidade fantásticos.

Apesar de eu ser fã do cara não gostei muito dos alnicos 2 pro. Soaram muito abertos com o meu set.

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Junae: We do not have production numbers available for the Slash Appetite. Thanks.

Se vacilar, nem eles sabem ao certo...

Abs

Junae
Veterano
# ago/10
· votar


Bom, o que eu sei é que a Slash GoldTop foram 1000 unidades.
A Sunburst Tobaco foram 1600.
Appetite (normal) 600 unidades.
Slash VOS = 300
Slash Aged = 100
E sei que o Slash tem a signature dele (com piezo) que é custom shop.
Tem uma também com uma naja no braço e com tampo flame wine red que deve ter tido uma tiragem limitadíssima.
Alguém tem mais informações?
Abço.

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar


We do not have production numbers available for the Slash Appetite.

Duvido que eles não tenham um controle de produção/estoque pra confirmar a quantidade.

E ainda achei essa resposta da Gibson muito seca/grossa pra uma empresa que vende enquipamentos pra profissionais e celebridades de todo o mundo.



Um aceno de longe!!!

Junae
Veterano
# ago/10
· votar


I'm sorry, but it's hard to believe that a company the size
of Gibson guitars have no control of that factory.
What are the serial numbers then?
Thank you.

Obs.> I've had eight original gibson guitars. They are not cheap and would be well served and have accurate information about them.

Resposta:

Hi,
The Slash Appetite model is a limited run but Gibson has not released a production number.

Regards,
Roger Ball
Gibson customer service
service@gibson.com

turtlefingers
Veterano
# ago/10
· votar


Del-Rei

Achei até razoável a resposta, por serem americanos, que são secos por natureza. Eu sou contra esse tipo de tratamento.

Com certeza o cara queria poder escrever, como já vi escreverem, sobre um Diezel VH4:

"Se você está perguntando é porque não pode comprar"

Abraço

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Junae

Posta fotos ai ?????

Blizzy
Veterano
# ago/10
· votar


Del-Rei

Não achei grosso ou seco. Ele simplesmente respondeu a pergunta sem enrolar ué

Junae
Veterano
# ago/10
· votar


http://img180.imageshack.us/img180/7838/dsc02637q.jpg

Junae
Veterano
# ago/10
· votar


Ainda não vi dessas pra vender aqui no Brasa.

GarrafaSK8
Veterano
# ago/10
· votar


Junae
Parabens cara ! Sua guita é demais...

Sonho....
=/

Blizzy
Veterano
# ago/10
· votar


for this run of AFDs there will be close to a thousand TOTAL. 600 USA AFDs, 300 VOS, 61 aged/signed


então foram 600 dessa que você comprou

tomasbignoto
Veterano
# ago/10
· votar


É limitada realmente.
Linda guitarra hein

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar


Blizzy
Não achei grosso ou seco. Ele simplesmente respondeu a pergunta sem enrolar ué

Cara, sei não. Qualquer empresinha de fundo de quintal tem controle de estoque razoável.
É difícil de acreditar que a Gibson não tenha.

Acho que o cara não quis se esforçar pra responder.



We do not have production numbers available for the Slash Appetite


Ah, claro!! Acreditei.
Então, qualquer funcionário pode simplesmente roubar guitarras e ninguém perceberia, já que não existe controle de estoque.

Blá, Blá, Blá.

Seria muito mais honesto responder algo do tipo "Não podemos informar".

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Blizzy
Veterano
# ago/10
· votar


Del-Rei

Mas uma coisa é ele falar a verdade, outra coisa é ser grosso =o

As vezes eles nem sabem mesmo, é improvavel, mas pode ser, não vamos julgar também

alemao_111
Veterano
# ago/10
· votar


duvido q nao saibam, mas sua guitarra e linda mesmo

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar


Blizzy

Bom, blz.... não precisamos mais delongar nesse assunto, hehe.
Acho que é até questão de opinião pessoal. Achei a resposta deles bem tosquinha, além, claro, de mentirosa.

Mas enfim.... O que importa é que é uma grande marca.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

turtlefingers
Veterano
# ago/10
· votar


Claro que sabe...

"Chefe quantas guitarras do Slash eu faço?"
"Sei lá, vai fazendo aí. Quando eu disser, você pára!"

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar


turtlefingers
uhashusauhsauhsahusa

Boa!



Um aceno de longe!!!

Junae
Veterano
# ago/10
· votar


Retirado de algum lugar da net...


I am trying real hard to figure out if there are only 600 USA SLASH APPETITE LES PAULS. I got one from the local GC, but there is NO case candy,( like A COA signed by Slash, or basically anything other that the skull n hat logo where the Les Paul should be. I've called Gibson several times and all they say is, yep, that's what we hear, but will not give me a DEFINITIVE answer. I know the USA model has a standard serial #, with the last 4 digits being the batch # and that guitars' run in that days production. Even the ones for sale on ebay the last four digits are 0583 and 0585. I have # 0584 - I just want to know if I got #284 out of 600 or out of 6,000 or 60,000 - anyone who has ANY knowledge on this please help. I know that Gibson Custom is doing 100 aged & signed and 300 VOS models. When they did the USA Goldtop and PlusTop Slash models before, they were limited to 1000 of the goldtop and close to the same amount of Plus tops. If anyone REALLY knows how many of these are going to be produced, please let me know! Every site says 600 TOTAL., Worldwide. I would love this to be true, so I'd appreciate any help or input from fellow owners of the APPETITE or any of his other signature models. Thanks

Junae
Veterano
# ago/10
· votar


Eles não falam mesmo...Q falta de profissionalismo....
Certa vez precisei comprar um case PRS para uma singlecut lutthier. Não consegui no Brasil, nem com a Condortech, que é a representante da PRS aqui. Mandei um email pra PRS e o cara foi super atencioso. Mesmo não vendendo para pessoa física, ele me mandou o case. Fiquei assustado com a atenção do cara. No EUA eles são toscos sim. Mas o que dizer dos donos de loja (ladrões, aqui o lucro é de cerca de 300 por cento sobre produtos importados) do nosso País?

Junae
Veterano
# ago/10 · Editado por: Junae
· votar


O que sei é o seguinte:

109500630
nove números.
O primeiro e o quinto se referem ao ano de fabricação,
no caso em exemplo seria o ano de 2010
o segundo, terceiro e quarto números se referem ao dia do ano, tendo em vista os 365 dias do ano. Aqui vc sabe o dia e mês que ela foi fabricada.
Me parece que os quatro últimos seriam o seguinte:
Até 699 seriam as unidades feitas (Pode ser qq tipo, studio, standard, slash normal etc..). A partir daí, zera o número e coloca o número 1 (lote) no lugar do sexto número e conta-se até 699 de novo.
Isso me foi explicado pela própria Gibson através de e mail.
Existem um arquivo no site da Gibson explicando a numeração das guitas mais antigas.
O que eu expliquei acima serve pras guitas em série.
As custom shop e algumas limitadas não seguem isso aí.

Junae
Veterano
# jun/11
· votar


Só para constar,
Gibson Slash Snakepit, lançamento limitado com apenas
50 unidades.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jun/11
· votar


Nuss essa é a guitarra dos meus sonhos, juro kkk

Parabéns!!

megadeth2612
Veterano
# jun/11 · Editado por: megadeth2612
· votar


Junae

Mas você quer saber se ela é falsificada, certo?

Acho que você perguntou de forma errada à Gibson. Você deveria perguntar assim: "Comprei uma Gibson Slash XyZ, serial number #123456789, gostaria de saber se ela é verdadeira. Também segue algumas fotos da própria em anexo."

Eu fiz assim com a minha Gibson Traditional, responderam numa boa!

PeedroArcuri
Veterano
# jun/11
· votar


http://pt.wikizic.org/1-034-034261-Gibson-Les-Paul-Signature-Slash-Sna kepit.jpg


Essa é linda.

Junae
Veterano
# jun/11
· votar


PeedroArcuri, essa é a snakepit signature cuja guitarra só fizeram cinquenta peças.

Megadeth, não quero saber se é falsificada. Estava só explicando como rola a interpretação da numeração. Abço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiragem limitada da Gibson Slash Appettite.