(Vídeo) Is This Love Solo .::.DanReis.::.

    Autor Mensagem
    DaniloReis
    Veterano
    # ago/10


    Mais um vídeo meu galera, dessa vez com minha Condor CG-300. O timbre saiu meio abafado pq o cap do braço dela é fraquinho mesmo. E tiveram alguns errinhos :P



    Comentem!

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DaniloReis


    Fala velhão,beleza? Então,precisa dar mais atenção nestes bends por aí,execução tá quase lá(mais um tempo treinando chega lá).Importante é estar na batalha. Forte abraço do camarada buddy guy.

    skiva_thrash
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fala velhõ, achei boa a execução, algumas notas fora, mais pratique sempre q vai ficar bom.

    Ps: Achei o vídeo um pouco esquisito, tem horas que dá impressão que vc ta dublando?!

    Abraç.

    DaniloReis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    buddy guy

    Valeu cara (:

    skiva_thrash

    valeu cara pela dica! E sim, primeiro eu gravo o áudio depois eu dublo com a guitarra, pq se for ficar gravando até acertar passa o dia todo, mas o áudio foi gravado por mim!

    qew
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, eu sei que é batido, mas precisa melhorar os bends e os vibratos.

    Esse som exige uma execução bem dificil, as partes rapidas e tals, tem que tomar cuidado pra tocar sem embolar e comer notas, e tu comeu e embolou.

    Agora que vc ja ta com ele na cabeça o lance é treinar, até ficar bom.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DaniloReis
    bom cara, é mais do que ja disseram: precisa melhorar bastante os bends e vibratos e tomar cuidado com notas emboladas.
    e teu timbre não tá la aquelas coisas, mas como voce já se justificou no primeiro post, de boa
    abraços

    Marabá
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    bends e vibratos precisam ser melhorados
    abraço

    DaniloReis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    qew

    E eu que pensei que tava começando a ficar bom em bends/vibratos D: vou treinar mais sim.

    Andy TheCatSp

    valeu aí por ver!

    Marabá

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Vídeo) Is This Love Solo .::.DanReis.::.