Autor |
Mensagem |
DaniloReis Veterano |
# ago/10
Mais um vídeo meu galera, dessa vez com minha Condor CG-300. O timbre saiu meio abafado pq o cap do braço dela é fraquinho mesmo. E tiveram alguns errinhos :P
Comentem!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
DaniloReis
Fala velhão,beleza? Então,precisa dar mais atenção nestes bends por aí,execução tá quase lá(mais um tempo treinando chega lá).Importante é estar na batalha. Forte abraço do camarada buddy guy.
|
skiva_thrash Veterano |
# ago/10
· votar
Fala velhõ, achei boa a execução, algumas notas fora, mais pratique sempre q vai ficar bom.
Ps: Achei o vídeo um pouco esquisito, tem horas que dá impressão que vc ta dublando?!
Abraç.
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy
Valeu cara (:
skiva_thrash
valeu cara pela dica! E sim, primeiro eu gravo o áudio depois eu dublo com a guitarra, pq se for ficar gravando até acertar passa o dia todo, mas o áudio foi gravado por mim!
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, eu sei que é batido, mas precisa melhorar os bends e os vibratos.
Esse som exige uma execução bem dificil, as partes rapidas e tals, tem que tomar cuidado pra tocar sem embolar e comer notas, e tu comeu e embolou.
Agora que vc ja ta com ele na cabeça o lance é treinar, até ficar bom.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
DaniloReis bom cara, é mais do que ja disseram: precisa melhorar bastante os bends e vibratos e tomar cuidado com notas emboladas. e teu timbre não tá la aquelas coisas, mas como voce já se justificou no primeiro post, de boa abraços
|
Marabá Veterano |
# ago/10
· votar
bends e vibratos precisam ser melhorados abraço
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
qew
E eu que pensei que tava começando a ficar bom em bends/vibratos D: vou treinar mais sim.
Andy TheCatSp
valeu aí por ver!
Marabá
Obrigado!
|