Rodrigo Campagnolo, grande guitarrista gaúcho!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


fgr

"Enfim... guitarrista bom demais esse mas acho que a comparação com o ZW é mais pelo fato do ZW ser um cara conhecido do grande público pois compará-lo a um Paul Gilbert ou Steve Vai seria o mais indicado porém, menos chamativo pro grande público."

Eu inclusive pedi para mudar o nome do tópico. Não quero rotular um colega, e muito menos chama-lo de copiador!!!

Mas o fato é que se o tópico não tivesse esse nome, nem metade das pessoas teriam entrado...

E se eu tivesse colocado que ele é o Slash Brasileiro, estariamos rumo a página 100, hehehe!

Mas daqui a pouco, se a moderação atender o meu pedido, o nome do tópico deixará de ser chamativo e ele será esquecido (até eu dar um novo up, porque ele merece!).

Abração!

fgr
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
Pior que o cara toca tão bem que rotulá-lo é meio que desmerecer o cara!! rs

Foda.. isso mostra que o pessoal do Forum tá mais interessado em picuinhas e discuções sobre quem é melhor ou pior que acabam dando menos atenção ao que realmente vale a pena.

Slash e Metallica estão pro forum assim como as letras XXX estão pros ******** de plantão rsrs

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Positivadíssimo mestre. Essa falta de "espaço/reconhecimento" para quem de fato merece revolta.....

Enquanto o povo dorme, o jeito é fazermos nossa parte!

O cara toca muito. Animal a pegada....

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


fgr

Mas olha se a moderação não está super atenta! Titulo do tópico já corrigido!

Que beleza!!

celotoledo

Toca mesmo!! E está com algumas novidades para esse ano!

Aguardemos...

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


fgr

Mas olha que coisa! Tirei o "Zakk" no titulo do tópico e ele já foi para o limbo limboso do hell atomico pantanoso*.

Quem sabe se eu colocar "Rodrigo Campagnolo, o Paul Gilbert Brasileiro", não tenha mais uns dois ou três comentários...










* Sim, eu sou um Zé Graça Master...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rodrigo Campagnolo, grande guitarrista gaúcho!