Autor |
Mensagem |
up_the_irons Veterano |
# out/04
· votar
LeandroPanucci
eu penso da mesma forma que vc !!! (naum dizendo que os cara estuda mal e tals) entaum as 1:00 1:30 que eu estudo por dia vale muito pra mim!!!
BlaCk LaBeL
naum cara eh logico eu sei que tem muitas pessoas que estudam 5 6 ,7 horas por dia mas eu acho que naum eh tao necessario todo esse tempo... ta certo aprende muito mas do mesmo modo que uma pessoa estuda 6 horas por dia a que studa 1 aprende do mesmo modo so que com mais tempo
abracos
|
up_the_irons Veterano |
# out/04
· votar
LeandroPanucci
eu penso da mesma forma que vc !!! (naum desrespeitando ninguem e nem dizendo que os cara estuda mal e tals) entaum as 1:00 1:30 que eu estudo por dia vale muito pra mim!!!
BlaCk LaBeL
naum cara eh logico eu sei que tem muitas pessoas que estudam 5 6 ,7 horas por dia mas eu acho que naum eh tao necessario todo esse tempo... ta certo aprende muito... mas do mesmo modo que uma pessoa estuda 6 horas por dia a que estuda 1 aprende do mesmo modo so que com mais tempo.. eu so quis dizer que 6 horas eh muito tempo
abracos
|
LeandroP Moderador |
# out/04
· votar
Não pode se esquecer de viver, se divertir, namorar, viajar, etc. Senão a música vai ser apenas notas rápidas, mais nada.
Quem toca hoje com velocidade é porque já vem estudando há um longo tempo. Não pense que em três meses você aprende a fritar o bife... a não ser que trabalhe de chapeiro em lanchonete, aí já é outra história.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
LeandroPanucci
up_the_irons
Sem dúvidas que a qualidade é muito mais importante que a quantidade. E outra coisa... o estudo tem que ser constante. Não adianta nada o cara estudar 12 horas num dia, passar 5 dias sem estudar, depois estudar mais 4 horas e ficar 3 dias sem tocar, etc... Nesse caso, o cara que estuda 1 hora TODOS OS DIAS, vai progredir muito melhor.
|
Sparkle Veterano |
# out/04
· votar
treina(19)
|
Paulo Rogerio Veterano |
# out/04
· votar
Treina (5001)
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
enrico182
treinem cromatismo
|
LeandroP Moderador |
# out/04
· votar
É verdade, se não tocar enferruja!
|
Agente Smith Veterano |
# out/04
· votar
Makaco Man vai no topico de escalas que tem a escala menor melodica, mas acreditop que o que vc realmente esta procurando é a escala menor harmonica
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
cara, eu quando mais mlq passava 8 a 9 horas treinando por dia... hoje em dia nem sei, quase nao tenho tempo, mas é impressionante como o tempo passa voando quando voce esta com a guita nas maos!
|
Agente Smith Veterano |
# out/04
· votar
Praxis cara, treinando "serio"o tempo num passa tão raoido assim, mas se vc ligar o som cum um cd da sua banda preferida, e ficar tirando, tocando junto , eu improvisando, ai sim vc viaja. Ante ontem eu fiquei da meia noite até as 2 da manhãna tocando com o "back in black", cum a guita desligada mermo cara, pareceu que num passou um minuto. O tempo tbm pasdsa rrapido quando c tah tirando ou compondo um som cum os seus amigos
|
Guitar_Jack Veterano |
# out/04
· votar
treina
|