Jornal Da mtv-sOLOS rAPIDOS

    Autor Mensagem
    Agente Smith
    Veterano
    # jun/04


    aE PESSOAL, NUM SEI SE ALGUEM JAH POSTOUsobre isso aki , mas eu vi nesse programa,uma didputa de solos rapidos, entre o andreas, o cara do krisium e o guitarrista da pitty, peu.
    O troço foi vergonhoso para um guitarrista, o peu. Foi ridiculo. O andreas e o moises(krisium) masdaram bem p caralho, mas o peu...hashahahaha...Foi ridiculo e ainda pra "remetiar sua ruindade solistica, ele disse o seguinte: "muitos guitarristas fazem solos rapidos pra expressar nervosismo, mas para expressar nervosisimo, ao invez de solar rapido eu axo melhor soh fazer ruidos" e então ele so faz barulinhos com a guitarra. Na hora do seu solo , ele TENTOU,frisando novamente , ele TENTOU fazer uma sequencia simples de ligados ascendentes(hammerons) em duas cordas, sempre descendo uma casa, masi precisamente nas cordas 2 e 3, acho.Foi ridiculo. Eu axava que tocava mal, mas solisticamente, ele é muito iniciante. Foi de dar Risada!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jah falaram excessivamente disso jah.....eu esperava mais do guitarrista da pitty e achava q o Andreas era mais rapido...

    nothing else matters
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jah falaram excessivamente disso jah.....eu esperava mais do guitarrista da pitty e achava q o Andreas era mais rapido...(2)

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o andreas eh mais rápido q aquilo q ele fesz...

    Agente Smith
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain num foi nem questão de velo, mas o cara erro pra k7. Foi nojento.

    HaKaN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    os três foram uma droga! ainda mais pra quem ouve malmsteen,carljohan grimmark!

    Keldorn
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bem, eu não gostei do solo do cara do Krisiun mas rápido foi, o do Andreas ficou legal também, e o Peu fez um negócio mto feio.
    Os caras do Angra devem estar sem tempo senão tava lá o Kiko Loureiro hehehe

    marcio_zav
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu nem vi........eu vi, ha uns 2 anos, um 'especial guitarra' la, alguem mais viu?

    Faísca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    porra o da pitty,é muito ruin,bem guitarrista que faz o feijão com arroz,o andreas eu acho muito ruin,esses dias ele foi no bate-bola do milton neves tocar o hino do são paulo mas se atrapalhou todo e começou a dar risada,esse andreas é muito ruin, o do krisium foi o melhor e eu garanto pra vcs que ele toca pra kct,ele é aqui da minha cidade e eu ja tive oportunidade de tocar com ele quando mais novo1 valeu gurizada!

    Melqui
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu gostei mais do q o andreas fez! o do moises foi mais rapido mais num curti mt nao! heheh o da pitty nem comento!

    Drinho
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tbmm! comparar o PEU com o Andreas e o Moises, oke vc espera de um cara chamado PEU ki toca com a PITTY?

    Climzirus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Drinho
    nd a vê.....!! Sò pq o cara naum tem velocidade, não singnifica q naum faz uma música de qualidade ou q não toque bem!!! Colocação nd a ve!!!!
    Velocidade é treino, apenas treino.......mas é claro q tem q manjar pra caramba, pra sair fritando e tals...
    Acho os 3 ótimos guitarristas, depois desse episódio entre os 3 só foi definido a velocidade das notas!!

    Drinho
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Climzirus
    eu naum falei que ele eh ruim, mas se o negocio era de solos rapidos, q sole rapido neh

    Morbid_Angel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    auahauhua tbm olha kem os kra vao coloca ne
    tipo moises contra peu ahauhauhauauah
    devia por tipo kiko lourero, rafael bittencourt e moises, ou andreas, sei la, alguma coisa assim q tivesse uma disputa memo neh hauahuah
    o kra chama um guitarrista do krisiun (foda! XD) pra compara c um cara da pitty hauahuah
    e esse peu ai pra kem acha q velocidade n eh tudo, blz, ta ate certo, mas olha o q o kra fez, os baguio la do hammer on.. acho q eu faria um solo c essas notas qnd eu tinha 3 meses d guita hauah
    nem pro kra se um poko mais criativo, sei la
    eh o q eu acho

    ramoncp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O ANDREAS EH FODA! MAS BOTA ELE CONTRA O CARA DO RATA BLANCA!
    NAUM SOBRA NADA DO ANDREAS
    !HAHAHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jornal Da mtv-sOLOS rAPIDOS