Autor |
Mensagem |
phoenix-guitar Veterano |
# ago/10
Eai, beleza pessoal? Tava aqui mexendo nos meus pedais e timbrando, dai tentei tirar um timbre parecido com SRV e gravei o começinho de Little Wing... Nem sei se ta bem certo, mas gravei pra vocês comentarem! Aqui está o link http://www.4shared.com/audio/LAgooxsU/Little_Wing.html Equipamentos: -Peavey Bandit no Vintage Mode -Guitarra Epiphone Les Paul Custom -Pedais: Dynacomp, Microamp e Super OverDrive -Reverb do Amp mesmo Abraços e comentem! Valeu!
|
TappingBOY Veterano |
# ago/10
· votar
phoenix-guitar Como eu nunca escutei esse musica, não posso falar se ta certo ou não, achei o timbre com muito chiado sei la, é quando tu toca a nota fica o somzinho enjuado.
|
LuRox Veterano |
# ago/10
· votar
Adoro essa música. =D Achei teu timbre bom, mas muito sujo, o original é bem clean mesmo. xD
abç \,,/
|
# ago/10
· votar
Ah so pra falar, gravei com um microfone não muito bom!
|
FLO7v Veterano |
# ago/10
· votar
cara.. ficou legal.. =)
mas na boa NINGUEM nunca vai consiguir ter o mesmo timbre do SRV o cara era fooooda =x
abraços
|
joaormrt Veterano |
# ago/10
· votar
FLO7v é verdade, o timbre vinha da mão dele
|
# ago/10
· votar
FLO7v Concordo! haha
|
# ago/10
· votar
joaormrt o cara tinha uma pegado fudida demais! haha
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/10
· votar
Stevie Who ?
phoenix-guitar
Gostei do timbre , bem orgânico , bem blues ... nem parei pra comparar com audio do Stevie ... isto non ecxiste!
|
Iversonfr Veterano |
# ago/10
· votar
TappingBOY Como eu nunca escutei esse musica,
Veioooooo voce é guitarrista e nunca escutou Little Wing do SRV? em que mundo voce vive? vai logo escutar essa música velho! ahahah é quase igual um fã de música pop não saber quem é Michael Jackson... rsrsrs
phoenix-guitar
Timbrar SRV é fodástico... o seu som ficou muito comprimido, com drive o tempo inteiro, mas isso nem é pelo dynacomp... o dele é mais limpo, aceitando muito mais dinâmica, o drive bem leve que sai do som é realmente da pegada dele, putz é absurdo, curto demais SRV. Seu timbre ficou legal, só que pra comparar com o dessa música não ficou igual não. Abs!
|
# ago/10
· votar
Floydniaco Opaaa, valeu meu velho! abraços
Iversonfr Isso com certeza, chegar perto ate vai, mais igual, é complicado.. haha depois eu percebi que ficou com muito drive, vou tentar ver como fica sem o Super OverDrive, abraços!
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Bom, vou comentar sobre o timbre, não sobre a execução, que deixou um pouco a desejar.
O timbre, pra intro, achei meio sujo, acho que pro solo, esse drive cairia bem. Isso se tu quer plagiar o Hendrix (ou o SRV), se não, tá muito bom man.
|
joaormrt Veterano |
# ago/10
· votar
Eu até gostei do timbre, não tá nada a ver com Hendrix, muito menos com SRV...se foi essa a intenção, não ficou parecido, mas eu achei legalzinho o timbre
|
# ago/10
· votar
qew joaormrt Valeu por comentar, tentarei melhor tanto timbre quanto a pegada e execução!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
TappingBOY porra, vá já ouvir Little Wing do SRV !!!
phoenix-guitar bom cara, ainda falta muito pra chegar perto haha. até porque ele usa Strato...esse teu timbre ta muito sujo em relação ao dele. fora que voce usa LP né
|
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp é, isso ja muda, e bastante o timbre, mas valeu!
|