fazer aula, comprar pedais, compra guitarra?/como gastar melho ro meu dinheiro?

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: rafagg


    Pow galera to num puta dilema...consegui a mt custo juntar 2100 reais e o meu plano era dar td o dinheiro para um amigo meu q vai viajar para os EUA pra ele comprar uma guita, uns tres pedais e um ipod pra mim q ninguem eh d ferro neh?hehehe...

    Soh q agora ele me flo q naum vai dá pra traze a guita... e eu to precisandu mt d uma, pois a q e tinha naum esta mais funcionando (naum era lah grandes coisa tb)...então meu dilema eh:

    - tenho 1800 reias (pois tenho q tira o dinheiro do ipod) pra compra uma guitarra aqui e se sobrar dá algum dinheiro pra ele compra algum pedal pra mim lah...ou naum... q q vc acham???

    rafagg
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: rafagg
    · votar


    nos EUA eu ia compra td issu oh:

    - RG350Dx - R$800,00
    - Wah Wah 535q - R$218,00
    - Whammy 4 - R$400,00
    - Ibanez Overdrive Tubescream Original - R$340,00
    - Ipod nano 4Gb - R$368,00

    agora naum sei se compro a mesm guitarra aqui ou se tento compra logo uma guita melhor e gasta td o dinheiro aqui numa guita melhor ou e ainda compro um pedal,ou dois....me ajudem!!!!!!!!!!

    Icaro Camelo
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Icaro Camelo
    · votar


    Acho que vc deveria comprar uma SX SST62 (R$500,00), mas depende do teu estilo, V-Amp2 (R$600 novo) + Amp simples.

    Esse é o meu set atual. E estou gostando, claro que depois pretendo dar um upgrade nele!

    rafagg
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: rafagg
    · votar


    pow kra eu jah tenhu ampli e tenhu um x-vamp q ateh quero vende...mesm assim obrigado pela opinião

    ToRReSMo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Puta R$30,00 2 hrs

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    rafagg

    cara compra uma condor CLPII

    Dr Stein
    Veterano
    # jun/07
    · votar



    Puta R$30,00 2 hrs


    ToRReSMo
    boa \o/
    auhuhuhauhau

    Dr Stein
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    mas sério, eu compraria uma fender japa...

    rafagg
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: rafagg
    · votar


    ToRReSMo
    naum entendi :(... q q eh 30 reais duas horas???vc dá aula e cobra 30 reais por dua horas eh issu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fazer aula, comprar pedais, compra guitarra?/como gastar melho ro meu dinheiro?