Guitarras Ltd, Sim ou Não?

Autor Mensagem
URIK
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Só agora vi, a H100FM tá 1290, por 1250 dá pra comprar uma Schecter Omen 6, vai de Schecter que é muito mais guitarra.

marcioguita
Veterano
# ago/10
· votar


Minha jackson tem mais sustain q a clps que tem braco colado.
doa a quem doer,desculpe

crokodilo loko
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Ah cara, agora to mais interessado na H 100 FM. Foi mal.


D boa cara.... mas d qualké jeito LTD é uma boa guita, se comprar uma sera uma bela compra.... motivo de eu vender a minha é apenas pelo fato d eu ja te uma guita melhor no set e preciso comprar uns pedais, só ofereço ela quando pinta um interessado mesmo, ñ tenho pressa na venda.

ABATANGERINA
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
tenho uma LTD H-51, no meu caso queria uma guita simples (sem floyd), com boa afinação, tocabilidade e conforto. A H-51 proporcionou tudo. No quesito afinação e CAPTAÇÃO, não vejo outra guita na msm faixa de q proporcione o q ela te dá. A afinação é perfeita. No dia q comprei ela testei, sem exagero, umas 05 corts, 02 yamahas, squier e ainda algumas LP. Era de longe a melhor captação pela faixa d epreço. Tô com ela a quase 02 anos, troquei caps braço e ponte por SD alnico II, e a guita tá destruindo. Ainda sim, as vezes sinto falta dos antigos caps para distorção.
A LTD é DE LONGE superior a strinberg, nem precisa pestanejar. Espero ter contribuido.

URIK
Veterano
# ago/10
· votar


marcioguita
Braço colado é só UM dos elementos que ajuda no sustain, ou seja, a madeira da sua guita pode dar mais sustain, as cordas e outros elementos.

Por exemplo, se você pegar uma guitarra vagabunda de compensado com o braço colado, não significa que terá mais sustain que uma guitarra foda com braço parafusado.

Penta_Blues
Moderador
# ago/10
· votar


Boa tarde!!!

LeondelFefon
Cara, vc já leu todos os tópicos que mencionam as guitarras desta marca?
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=ltd&boolean= 1&forum3=1

Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras Ltd, Sim ou Não?