Como voces conehceram o metal? historias

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # dez/03


    Como voces conehceram o metal? contem suas historias.
    A minha: Eu gostava dakelas frescuras de pop e tals.. afinal eu tava rodiado disso, num perdia um disk, so gostava dakelas musicas teens.. ate que um dia eu comece a jogar um jogo de dança aki no shopping iguatemi de belém.. e sem prerceber fui vendo q eu gostava dumas 3 musicas la que eram rock.. eram, todas em koreano. ai comecei a gostar de pop rock, tipo nickelback, the calling, nesse ano evolui pra punk rock tipo new found glory e alguns covers e agora to descobrindo o metal juntamente com bandas como metallica.

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    na 7ª seria meus colegas tinham bana cover de Iron.

    etnanot
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Começei a curtir Heavy Metal jogando Carmageddon, ficava locão com as músicas de fundo do jogo, corri a atrás de descobrir quem cantava e voylá, era Iron Maiden, daí pra frente....

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    codec
    Rock N Roll Racing tb....os rock classicos todos tao la

    phenomenon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarHouse
    eu tb jogava esse troço.

    Hider
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Rock'n Roll race éra foda!!!!!
    Tinha Deep Purple!!!! Stepenwolf!!!!!!Emuito mais!!!!!
    Foi um começo !!!!!!! mas o "Peso" mesmo só fui conhecer apos começa a tocar guita!!!!!!!!

    GrungeMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu comprei um cd do nirvana pq achava o nome da banda muito loko ! hehe ... ai curti o som .. rs
    =)
    mas é grunge...rss....

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    phenomenon
    eu tenho esse jogo no pc..emulador de snes

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Comecei ouvindo coisas mais pops, como Aerosmith, Guns, Nirvana, essas merdas todas aí. Depois fui evoluindo, e o legal é que estou conhcendo mais trash metal (Megadeth, Slayer) e ao mesmo tempo coisas muito antigas de blues (Janis Joplin, Willie Dixon), e no centro das minhas atenções, está a santa trindade dos 70: Led, Sabbath e Purple. Essas bandas são demais.

    phenomenon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarHouse
    eu tb.

    Hider
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Megadeth é foda !!!!
    Chame sua banda pra tocar HOLY WARS!!!!
    é bem legal de toca em banda!!!!
    Impolgação total!!!!!

    Jason
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    comecei a curtir qdo vi o clip Cowboys from Hell do Pantera e quando ouvi o Arise do Sepultura.
    Foram meus primeiros cds, isso em 92.

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Hider
    Nossa, acabei de baixar o clipe dessa música. Muito ROX. Megadeth ruleia mesmo.

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meu ppai diz q a primeira musik de rock q eu ouvi foi 2minutes to midnght do iron...isso com 2 dias de vida...meu pai eh fã de iron, metallica,purple e sabbath...creci ouvindo rock e heavy metal....

    LocoLive
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tava vendo um site de tatuagem (eu me achava o rapper) e falow uma coisa do kurt cobain nirvana e tal provurei no napster e curti comecei a ir na galeria do rock e pa ... ai conheci iron metallica e curti mto !! mas eu ainda curto nirvana

    Hider
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas e ultimamente , continuam só no METAL!!
    Vamo abrir a cabeça!!
    ex: Curto METAL(pra destruir) , BLUES(é a ultima musica do ensaio, pra relaxa) , HARD(pra brincar) ,JAZZ(estudo e proficionalismo , mas ainda ta longe)
    O legal mesmo é ouvir de tudo!! sério desde a mais tosca!
    Só q da coisa mais tosca busque o melhor(se tiver)!!!!
    Assim q se aprende!!!!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ouco td.

    codec
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu amo hard rock.. the darknes - growing on me eh tezao

    Unknown
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    codec

    Com certeza... Hard Rock é a minha cara tb... E The Darkness, porra... É muito foda... Growing on me, I believe in a thing called love, Black Shuck, Love is just a felling, Get your hands off my woman... Essa banda destrói, hehe...

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu ja gostava de rock, ms acho q esse ano eu comecei a gostar de metal... no comecinho do ano eu fui baixar umas musicas do Angra pra ouvir, acabei gostando mto.. ai por ai foi neh.. fui baixando Helloween, Stratovarius, Blind Guardian, Manowar, Iron ( que eu ja conhecia, ms nao mtas musicas)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como voces conehceram o metal? historias