Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# dez/03
Como voces conehceram o metal? contem suas historias.
A minha: Eu gostava dakelas frescuras de pop e tals.. afinal eu tava rodiado disso, num perdia um disk, so gostava dakelas musicas teens.. ate que um dia eu comece a jogar um jogo de dança aki no shopping iguatemi de belém.. e sem prerceber fui vendo q eu gostava dumas 3 musicas la que eram rock.. eram, todas em koreano. ai comecei a gostar de pop rock, tipo nickelback, the calling, nesse ano evolui pra punk rock tipo new found glory e alguns covers e agora to descobrindo o metal juntamente com bandas como metallica.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
na 7ª seria meus colegas tinham bana cover de Iron.
|
etnanot Veterano |
# dez/03
· votar
Começei a curtir Heavy Metal jogando Carmageddon, ficava locão com as músicas de fundo do jogo, corri a atrás de descobrir quem cantava e voylá, era Iron Maiden, daí pra frente....
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
codec
Rock N Roll Racing tb....os rock classicos todos tao la
|
phenomenon Veterano |
# dez/03
· votar
GuitarHouse
eu tb jogava esse troço.
|
Hider Veterano |
# dez/03
· votar
Rock'n Roll race éra foda!!!!!
Tinha Deep Purple!!!! Stepenwolf!!!!!!Emuito mais!!!!!
Foi um começo !!!!!!! mas o "Peso" mesmo só fui conhecer apos começa a tocar guita!!!!!!!!
|
GrungeMan Veterano |
# dez/03
· votar
eu comprei um cd do nirvana pq achava o nome da banda muito loko ! hehe ... ai curti o som .. rs
=)
mas é grunge...rss....
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
phenomenon
eu tenho esse jogo no pc..emulador de snes
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
Comecei ouvindo coisas mais pops, como Aerosmith, Guns, Nirvana, essas merdas todas aí. Depois fui evoluindo, e o legal é que estou conhcendo mais trash metal (Megadeth, Slayer) e ao mesmo tempo coisas muito antigas de blues (Janis Joplin, Willie Dixon), e no centro das minhas atenções, está a santa trindade dos 70: Led, Sabbath e Purple. Essas bandas são demais.
|
phenomenon Veterano |
# dez/03
· votar
GuitarHouse
eu tb.
|
Hider Veterano |
# dez/03
· votar
Megadeth é foda !!!!
Chame sua banda pra tocar HOLY WARS!!!!
é bem legal de toca em banda!!!!
Impolgação total!!!!!
|
Jason Veterano |
# dez/03
· votar
comecei a curtir qdo vi o clip Cowboys from Hell do Pantera e quando ouvi o Arise do Sepultura.
Foram meus primeiros cds, isso em 92.
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
Hider
Nossa, acabei de baixar o clipe dessa música. Muito ROX. Megadeth ruleia mesmo.
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
meu ppai diz q a primeira musik de rock q eu ouvi foi 2minutes to midnght do iron...isso com 2 dias de vida...meu pai eh fã de iron, metallica,purple e sabbath...creci ouvindo rock e heavy metal....
|
LocoLive Veterano |
# dez/03
· votar
eu tava vendo um site de tatuagem (eu me achava o rapper) e falow uma coisa do kurt cobain nirvana e tal provurei no napster e curti comecei a ir na galeria do rock e pa ... ai conheci iron metallica e curti mto !! mas eu ainda curto nirvana
|
Hider Veterano |
# dez/03
· votar
Mas e ultimamente , continuam só no METAL!!
Vamo abrir a cabeça!!
ex: Curto METAL(pra destruir) , BLUES(é a ultima musica do ensaio, pra relaxa) , HARD(pra brincar) ,JAZZ(estudo e proficionalismo , mas ainda ta longe)
O legal mesmo é ouvir de tudo!! sério desde a mais tosca!
Só q da coisa mais tosca busque o melhor(se tiver)!!!!
Assim q se aprende!!!!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
ouco td.
|
codec Veterano |
# dez/03
· votar
eu amo hard rock.. the darknes - growing on me eh tezao
|
Unknown Veterano |
# dez/03
· votar
codec
Com certeza... Hard Rock é a minha cara tb... E The Darkness, porra... É muito foda... Growing on me, I believe in a thing called love, Black Shuck, Love is just a felling, Get your hands off my woman... Essa banda destrói, hehe...
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Eu ja gostava de rock, ms acho q esse ano eu comecei a gostar de metal... no comecinho do ano eu fui baixar umas musicas do Angra pra ouvir, acabei gostando mto.. ai por ai foi neh.. fui baixando Helloween, Stratovarius, Blind Guardian, Manowar, Iron ( que eu ja conhecia, ms nao mtas musicas)...
|