<<+_+>> Jam Hard Dog Resultado <<+_+>>

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# ago/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


Up

:)

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


talvez hj eu posto o resultado da For Love of The DOG

meu fonim estragou, vou comprar agora na hora do almoço pra mim mixar aqui no trampo, acho q deu 23 solos, e ta dando muito trabalho

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar


cao fofo

Putz.... 23 solos de mais de 1min cada???
Cacildes.......

Jams com BTs longas têm que ter um prazo menor.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/10
· votar


Fap - 0:02 = Começou quebrando tudo, mt legal kra, belo timbre, a segunda parte ficou mt
legal tb, técnica super em dia, pegada show, ótimo solo, parabéns.

cao fofo - 0:47 = Gostei do timbre, usou chorus?? Parece q na parte inicial rolaram
algumas notinhas fora... pegada bem legal, técnica em cima, gostei do fraseado.

SteveRayMorse - 1:32 = Curti os harmônicos, só acho q exagerou um pokinho na quantidade
rsrs, belo timbre como sempre, fraseado idem, técnica super em dia, outro solo mt
bom, parabéns.

Felipasso - 2:18 = No início teu solo soou um tanto preso, na segunda parte se desenvolveu
um poko melhor, n entendi mt bem a proposta, mas o importante é participar, continue assim.

Snakepit - 3:03 = Mandou fora no inicio hein... O timbre tá ok, pegada boa, gostei
da alavancada no inicio da segunda parte, só tome cuidado com a harmonia, tá praticamente
td fora.

brunoepronto - 3:48 = Tagima 635 + Boss Me 70

rafaboone - 4:33 = Deu uma arrastada violenta no andamento, parece ter sido a edição,
teu solo ficou um tanto estranho, n deu pra entender mt bem, sorry.

Eddie Van Hallen - 5:22 = Timbre mt abelha kra, e rolaram várias notas fora, cuidado com
a harmonia(2)... pegada tá insegura ainda, mas vem melhorando aos poucos, o caminho é esse
mesmo, curti o wah wah apesar de ter ficado meio caótico.

rhoadsvsvai - 6:07 = Mais um solo arrastado, e demorou a entrar... Quanta ambiência rapaz,
tocou dentro duma caverna? rsrs, teu solo tá um tanto bagunçado, mas me pareceu condizente
com a BT.

Led123_del321 - 6:57 = Gostei da melodia inicial, n tanto do timbre, meio sci-fi rsrs,
gostei da segunda guitarra em camada, ficou legal, solo bem criativo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<+_+>> Jam Hard Dog Resultado <<+_+>>