brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/10
· votar
Fap - 0:02 = Começou quebrando tudo, mt legal kra, belo timbre, a segunda parte ficou mt legal tb, técnica super em dia, pegada show, ótimo solo, parabéns.
cao fofo - 0:47 = Gostei do timbre, usou chorus?? Parece q na parte inicial rolaram algumas notinhas fora... pegada bem legal, técnica em cima, gostei do fraseado.
SteveRayMorse - 1:32 = Curti os harmônicos, só acho q exagerou um pokinho na quantidade rsrs, belo timbre como sempre, fraseado idem, técnica super em dia, outro solo mt bom, parabéns.
Felipasso - 2:18 = No início teu solo soou um tanto preso, na segunda parte se desenvolveu um poko melhor, n entendi mt bem a proposta, mas o importante é participar, continue assim.
Snakepit - 3:03 = Mandou fora no inicio hein... O timbre tá ok, pegada boa, gostei da alavancada no inicio da segunda parte, só tome cuidado com a harmonia, tá praticamente td fora.
brunoepronto - 3:48 = Tagima 635 + Boss Me 70
rafaboone - 4:33 = Deu uma arrastada violenta no andamento, parece ter sido a edição, teu solo ficou um tanto estranho, n deu pra entender mt bem, sorry.
Eddie Van Hallen - 5:22 = Timbre mt abelha kra, e rolaram várias notas fora, cuidado com a harmonia(2)... pegada tá insegura ainda, mas vem melhorando aos poucos, o caminho é esse mesmo, curti o wah wah apesar de ter ficado meio caótico.
rhoadsvsvai - 6:07 = Mais um solo arrastado, e demorou a entrar... Quanta ambiência rapaz, tocou dentro duma caverna? rsrs, teu solo tá um tanto bagunçado, mas me pareceu condizente com a BT.
Led123_del321 - 6:57 = Gostei da melodia inicial, n tanto do timbre, meio sci-fi rsrs, gostei da segunda guitarra em camada, ficou legal, solo bem criativo.
|