<<+_+>> Jam Hard Dog Resultado <<+_+>>

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# ago/10 · Editado por: Moderador


Segue a mix da Jam Hard Dog, estou mandando junto com a mix a integra da bt pra quem quiser baixar e estudar um pouco em cima dela.
Hard Dog na Integra

* Quanto a edição de todos os solos eu tive problema em dois deles (por falta de experiencia) o tempo das duas ficaram mais lentas e fiz de tudo pra mudar isso e não tive sucesso, e peço desulpa por esse dois solos, pois os dois podem ser prejudicados nos comentarios, nas proximas eu já aprendo a corrigir isso.

segue abaixo a relação de cada solo:

Intro - 0:00
Fap - 0:02
cao fofo - 0:47
SteveRayMorse - 1:32
Felipasso - 2:18
Snakepit - 3:03
brunoepronto - 3:48
rafaboone - 4:33
Eddie Van Hallen - 5:22
rhoadsvsvai - 6:07
Led123_del321 - 6:57


>>>>>>>>>> Jam Hard Dog mix <<<<<<<<<<

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


* algum modera por favor, corrija pra mim o titulo do topico. tanks!!

TappingBOY
Veterano
# ago/10
· votar


Fico muito show essa JAM !

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


Intro - 0:00 uhulllll

Fap - 0:02
muito bom, acho q vc ta comendo o marc snow hehehehe, mas esse solo me surpreendeu muito, não tem q tirar e nem colocar nada, vc tem ideias muito boas e uma pegada forte, e um otimo senso musical, foi o melhor solo da bt, por isso coloquei em primeiro.

cao fofo - 0:47
bah, confesso que essa jam foi dificil pra mim, não sei escala nenhuma, peguei a guitarra e toquei, e gravei em 4 partes e juntei tudo, coloquei alguns acordes acompanhando a bt mas acho q não pegou muito legal, mas peço que perdoem o timbre pois é o meu preferido e foi dificil timbra-lo no pod farm. \o/

SteveRayMorse - 1:32
gostei muito do seu solo, vc tem muita energia, colocou empolgação, só faltou um timbre mais forte, mas tem otimas ideias a la hard rock q eu curto muito e uma pegada boa, saiu muito bem nos licks de fritação, tocou bem seguro, ficou muito bom

Felipasso - 2:18
legal sua participação com teclado, acho que poderia ter prolongado mais as notas, os toques foram muito rapido, e a melodia não deu pra entender muito, mas que vc fritou e um fato

Snakepit - 3:03
gostei das ideias, gostei mais da segunda parte que ficou mais agressiva, seu solo me lembra muito de uma banda q agora eu não lembro o nome.

brunoepronto - 3:48
colocou um suspense legal na musica, explorou bem o braço ficou legal, mas faltou um pouco de empolgação, mas foi um bom solo

rafaboone - 4:33
ficou muito lento, não sei se foi por causa do tempo do solo que ficou errado, sua mp3 veio com problema eu acho, ela tinha 1:53, peço desculpas, na proxima vai dar tudo certo.

Eddie Van Hallen - 5:22
ficou bem rock n roll seu solo, mandou bem na empolgação e na fritação com wah wah.

rhoadsvsvai - 6:07
entrou tarde na bt, seu solo tb foi prejudicado pela edição, mas eu gostei do fraseado e da agressividade, um timbre distante mas que da a sensação de que é ao vivo, ficou bom.

Led123_del321 - 6:57
solo meio psicodelico, ficou bem interessante a segunda parte, a progressão melodica do clean ficou bonita, ficou um solo progessivo bem legal.

Valeu pessoal, o resultado acho que ficou melhor do que eu esperava, desculpem pelos erros da edição, acho q prejudicou bastante a edição, mas levem em conta que da trabalho editar uma jam.

led123_del321
Veterano
# ago/10 · Editado por: led123_del321
· votar


cao fofo

Cara, alguns solos, inclusive o meu, tão alterados... na velocidade e tom. O que houve?

valeu por comentar!

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


led123_del321
errei na edição, não sei pq mas deu isso em alguns solos, vou ver se edito tudo novamente

Guilherme 90
Veterano
# ago/10
· votar


Pow, que desgraça de nome é essa da Jam 'Hard Dog' ? Cão pesado ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que estranho..

led123_del321
Veterano
# ago/10
· votar


cao fofo

Beleza... tem pressa não! Tu já tá fazendo muito só pela iniciativa de fazer a jam =)

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


cao fofo
muito bom, acho q vc ta comendo o marc snow hehehehe, mas esse solo me surpreendeu muito, não tem q tirar e nem colocar nada, vc tem ideias muito boas e uma pegada forte, e um otimo senso musical, foi o melhor solo da bt, por isso coloquei em primeiro.

Cara, acho que não fosse feliz com esse comentário, se o Marc vê isso ele te mata uhashusahuahua

Brincadeiras à parte, fico muito feliz que tenha gostado. Como eu senti muitas dificuldades pra concluir esse solo, um comentário desse tipo me veio como um grande reconhecimento :D

Já baixei a jam, comecei a escrever os comentários, e mais tarde eu posto.

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


to editando toda a bt de novo, mas tem 3 solos que ficam foram do tempo, uso o Wavosaur pra editar, e facil, mas corrigir esse problema não tem jeito nele, abri os arquivos tanto em mp3 como wav, o arquivo sozinho toca normal, mas quando coloco junto com outros solos da problema.

Alguem sabe algum programa melhor pra jutar as jans?

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


cao fofo
Reaper, Sonar, Audacity, etc...

O Sonar eu nunca usei, mas os outros dois são bem fáceis de se mexer. Qualquer coisa o fórum tá cheio de tutoriais sobre eles :)

IRON-BALLOON
Veterano
# ago/10
· votar


Puta merda, deu pau aqui no pc, e não deu pra mim participar, voltou agora pouco, mas vou comentar!

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


cao fofo
vlw man
ja vo comentar

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


Fap - 0:02
solo muito bom mesmo
ta de parabens
teve ideias muito boas

cao fofo - 0:47
achei o solo meio sem ideias
mas as frases ficaram boas
solo muito bom

SteveRayMorse - 1:32
curti a pegada e o fraseado
o solo fico bem legal

Felipasso - 2:18
que som de teclado eh esse???
tava muito sem ideia
solo muito parado

Snakepit - 3:03
curti muito o solo
fico muito bem feito
ideias bem legais


brunoepronto - 3:48
solo muito bom
fez um tema legal

rafaboone - 4:33
solou bem fora mano
estude mais

Eddie Van Hallen - 5:22

rhoadsvsvai - 6:07
demoro muito pra começar o solo
o timbre ta muito digital
ta com muuuuita ambiencia
a guitarra fico meio alta demais
faltaram ideias tbm

Led123_del321 - 6:57
oq eh esse som robotico??
hauahua
achei que faltou mais pegada no solo
essa BT era bem rock and roll
acho que faltou encorporar mais

led123_del321
Veterano
# ago/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Eddie Van Hallen
FAP


Galera, espera a nova versão da mix pra comentar...


cao fofo

Cria um novo projeto no programa que você tiver usando... talvez o problema esteja no projeto atual.

SteveRayMorse
Veterano
# ago/10
· votar


Estamos no aguardo hehe!!

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


já estou editanto e montando tudo no reaper!!!!!!!!!!!!!!
me dê paciencia meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


>>>>>>>>>>>>>>> Novo resuldado da JAM <<<<<<<<<<<<<<<

segue abaixo a relação de cada solo, ignorem o resultado anterior por conter falhas na edição.

Intro - 0:00
Fap - 0:03
cao fofo - 0:49
SteveRayMorse - 1:34
Felipasso - 2:19
Snakepit - 3:05
brunoepronto - 3:50
rafaboone - 4:35
Eddie Van Hallen - 5:20
rhoadsvsvai - 6:05
Led123_del321 - 6:51

>>>>>>>>>>>>>>> Jam Hard Dog Mix II <<<<<<<<<<<<<<<


Comentem pohaaa!!!

FAP
Veterano
# ago/10 · Editado por: FAP
· votar


Há, agora sim! Comecei a fazer os comentários ontem e só tava esperando corrigir a mix pra mandar.
Primeiramente queria dizer que a BT era difícil pra caramba, e mesmo assim achei que teria mais participantes (e espero que todos comentem). E parabéns pela iniciativa do cao fofo, que lançou a jam praticamente em um período de seca no FCC, já que Marc Snow e Root estavam ausentes hehehe
Agora vamos ao que interessa, as opiniões :D

Fap - 0:02

Composição: Confesso que essa foi uma das jams mais difíceis pra eu compor alguma coisa. Fiquei sem ideias mesmo. No geral, apostei na gravação e na aplicação da escala menor harmônica no início (que também poderia ser modo mixolídio, mas assim ficou bom também). Contudo, o resultado ficou melhor do que eu esperava.

Execução: Testei umas técnicas básicas de gravação que aprendi, mas por conta da falta de sincronia em alguns momentos, percebe-se algumas falhas. No mais, acho que tá legalzinho.

Som: Mesmo timbre de sempre, mas acho que até combinou um pouco com a backing track.

cao fofo - 0:47

Composição: O começo ficou legal, mas nada muito marcante. A transição pra outra base, com powerchords "palm mutados" (?) se encaixaram bem. Depois se encarnou, hein hehe. Ficou legal, vários licks rápidos, sempre combinando com o contexto.

Execução: Pegada bem hard rock. Teve seus momentos bons e medianos, mas nunca ruim.

Som: Acho que tem ambiência demais aí, e isso dá pra notar principalmente no começo. Na segunda base, o som fica mais "mesclado".

SteveRayMorse - 1:32

Composição: Seu solo teve vários bons momentos. Bem rockzão mesmo, combinou demais com o ambiente da BT. Mais pro final teve até um lick já manjado seu, se eu não soubesse que era você eu ia adivinhar com certeza huauha. Um dos melhores da jam

Execução: Já tava com saudade dessa pegada (ui!).

Som: Ótimo timbre mesmo, combinou com tudo o que você fez.

Felipasso - 2:18

Composição: Cara, fico muito feliz em ver um tecladista participando de jams conosco! Bom, a melodia eu achei meio fraca. Na verdade, ficou muito repetitiva, acho que você usou a mesma escala e intervalos de tempo muito uniformes. Tente se soltar mais, acho que será melhor. E parabéns pela iniciativa!

Execução: Senti que você está muito inseguro ainda. Acho que nesse solo você poderia ser mais espontâneo. E cuidado ao errar as teclas, um pequeno equívoco de espaço fará com que você toque um "acorde" com intervalo de segunda, o que é pouco agradável de se ouvir hehehe.

Som: Bom, eu acho que não vou conseguir avaliar bem esse quesito porque não toco teclado, mas talvez um outro timbre se encaixaria melhor no contexto da BT. Mesmo assim acho que esse tá bom.

Snakepit - 3:03

Composição: Eu percebi um tema sendo tocada no começo, e eu sempre sou a favor disso nos solos. Depois eu achei muito interessante os licks que você usou, mas achei que deveriam ser executados em outro modo, porque no modo que você usou parece que não escolheu as notas tão bem.

Execução: O solo foi bem tocado, e tava cheio de efeitos guitarrísticos (harmônicos artificiais, dive bomb).

Som: Ficou um pouco baixo, mas tá legal. Timbre OK também.

brunoepronto - 3:48

Composição: Na minha opinião você escolheu o modo certo no começo. Esse início ficou um pouquinho sem sal, mas logo na segunda base fez ótimas frases. Um dos melhores da jam :D

Execução: Muito bem executado, e apresentou uma ótima pegada, como sempre. Acho que esse vai ser meu comentário padrão pra você nas jams uhauha

Som: Cara, isso eu já disse na última jam, e vou repetir aqui: eu acho esse teu timbre novo bem melhor que o antigo, então te parabenizo por ter mudado para algo melhor uhauha

rafaboone - 4:33

Composição: Cara, você apresentou ideias interessantes, mas teu solo não combinou com a BT. Parece que está tocando em outra música hehehe. Preste mais atenção na dinâmica e invista na harmonia, principalmente porque em vários momentos as notas ficaram meio fora da escala. Uma boa maneira de treinar bem isso é justamente com as jams! Continue participando e você notará a evolução :D

Execução: Um pouco inseguro ainda, tente aprimorar mais pegada com vibratos mais fortes e adicionando um pouco de groove / swing.

Som: O timbre tá bom, achei que combinei um pouco sim.

Eddie Van Hallen - 5:22

Composição: Muito interessante mesmo, você usou vários licks de rock, e mesmo abusando da pentatônico, não ficou cansativo. Achei legal mesmo, parabéns.

Execução: Percebi uns pequenos erros, mas no geral tá muito bem executado. Pegada rock 'n roll :D

Som: Timbre bem ardido e seco, bem estilo rock "setentista". Só o wah wah que achei meio exagerado, mas tá legal sim.

rhoadsvsvai - 6:07

Composição: No começo acho que você ficou sem ideias (talvez por isso a demora pra entrar o solo? hehehe). Mas logo quando inicia sua parte, vem umas partes interessantes. na segunda base, poderia ter abusado mais nas melodias, mas até que ficou legal.

Execução: Está começando a desenvolver uma pegada legal. Continue assim :D

Som: Acho que todos vão falar isso, mas tá com muita ambiência hehehe

Led123_del321 - 6:57

Composição: No começo eu achei meio estranho, estava esperando alguma coisa, então entram as (fantásticas) frases acústicas. Você conseguiu deixar a BT em segundo plano mesmo fazendo a parte com phaser (é isso?). E esse pseudo-violão acompanhando o solo ficou muito interessante. Suas ideias foram diferentes e muito boas, por isso esse solo me chamou bastante atenção.

Execução: São tantas coisas acontecendo que quase não consigo avaliar a execução. Mas pelo o que eu percebi, ficou muito bom mesmo.

Som: Cara, o efeito na guitarra ficou muito exagerado, mas o violão ficou demais. E te agradeço mais uma vez por ter me passado esse preset! :D

led123_del321
Veterano
# ago/10
· votar


FAP

Valeu cara! Eu só consegui ouvir meu solo, sem achar horrível, depois de mixar bem e ouvir várias vezes, até conseguir reproduzir +ou- do jeito que eu ouvia na minha cabeça. Não tá exatamente do jeito que eu queria, mas pelo menos to conseguindo ouvir sem fazer careta... então tá bom. kkkk


Sobre o efeito, no riff inicial e na base, eu usei Phaser e Flanger. "O do violão" também foi no amplitube 3.



E te agradeço mais uma vez por ter me passado esse preset! :D


De nada =)



=====================


Intro - 0:00
Fap - 0:03
Disparado o melhor solo! Muito bom cara... mixagem excelente, timbre também e o solo tá muito bem feito. Também lembrei do Marc Snow, ouvindo teu solo. Se tivesse com o nick dele aí, eu acreditaria heheh. Tá tocando muito cara! Parabéns!

cao fofo - 0:49
Solo bem legal cara; usou bem cada parte da bt... o timbre combinou bastante com a bt e o solo também. Pegada legal também!

SteveRayMorse - 1:34
Outro solo bem fiel ao estilo da bt... Escolheu bem as frases e o timbre tá bem agradável. Execução muito boa!

Felipasso - 2:19
Cara, teu solo deu a impressão de alguém que tá ameaçando espirrar, mas nunca espirra. Ficou muito na ameaça. Faltou segurar algumas notas e definir melhor as frases. Mas parabéns por participar! Ah... e o final do solo me assustou! kkkk

Snakepit - 3:05
O solo me agradou e o timbre também (no timbre eu só tiraria um pouco do reverb)... Gostei da idéia da primeira parte e da explosão na segunda metadate do solo. Ficou muito bom cara!

brunoepronto - 3:50
Execução bem limpa e fraseado bem preciso, como sempre! Muito bom teu solo cara! Um dos melhores.

rafaboone - 4:35
Acho que você aumentou um pouco o volume da bt... Me pareceu que foi improviso total o teu solo; faltou definir melhor as partes do solo. Exeução ficou legal... mas ficou prejudicada e pareceu meio perdida, talvez por não ter um solo bem definido.

Eddie Van Hallen - 5:20
O timbre tá bem legal cara! Falta lapidar pouca coisa, mas a idéia do timbre tá bem legal pro teu estilo. Achei tá com muita ambiência o que acabou escondendo um pouco teu solo. E o wah wah ficou audível... então tá bom =)
A execução ficou muito boa cara... a pegada tá bem legal.

rhoadsvsvai - 6:05
Cara no teu caso, o reverb/ambiência ficou tão exagerado que ficou bom hehe... ficou meio alucinógeno e com uma tensão que combinou bastante com a bt. Lembrou um pouco o solo de "The Garden" (GNR), não só pelos efeitos, mas pela idéia do solo, principalmente na hora que da explosão na segunda parte. A execução não ficou limpa, nem totalmente dentro do tempo, mas passou emoção.

Led123_del321 - 6:51

Sonic Strato + Amplitube 3 (Reaper)

Felipasso
Veterano
# ago/10
· votar


Eddie Van Hallen
que som de teclado eh esse???
SYNT Strings

Puts cara ficou bem pior que imaginei, tava sem ideia, mas vou participar de outras(nem sempre com teclas) e vou estudar mais!!!!!

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


Eddie Van Hallen
led123_del321

Valeu hermanos! Vocês foram muito bem também :D

(up disfarçado)

Snakepit
Veterano
# ago/10
· votar


Po, o volume ficou meio baixo do meu solo :/

Depois eu comento tudo, assim que der tempo! Valeu pelos comentarios!!!!

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


FAP
led123_del321
valeus

Felipasso
Puts cara ficou bem pior que imaginei, tava sem ideia, mas vou participar de outras(nem sempre com teclas) e vou estudar mais!!!!!
isso mesmo
assim que se fala
mas esquece esse som de teclado ae
isso que prejudico o solo

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


Eddie Van Hallen
mas esquece esse som de teclado ae
isso que prejudico o solo


Não necessariamente. Cada timbre pode ser aproveitado de maneira diferente para fazer um bom solo. Eu acho só que o timbre não combinou com o estilo do solo que ele fez. Principalmente em trechos de teclado, acho que é importante esse fator de combinar o timbre com o solo.
E pessoalmente eu gostaria de ver mais teclados aparecendo nas jams de guitarra. Isso me lembra os guitarristas solo que tocavam meio que duelando com outros instrumentistas. Ex: Vinnie Moore, Yngwie Malmsteen, Joey Tafolla, Tony MacAlpine, etc.

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar


FAP
Eu acho só que o timbre não combinou com o estilo do solo que ele fez.
me expressei mal
foi isso que eu quis dizer

E pessoalmente eu gostaria de ver mais teclados aparecendo nas jams de guitarra.
disso ae eu discordo
tudo bem voce jogar um teclado no fundo ou fazer uma parte do solo com teclado e tals
mas usar o som de teclado pra fazer o solo inteiro nao acho que uma boa ideia pra usar na jam de guitarra
afinal é jam de guitarra
opniao minha

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


comenta ae!! (up)

SteveRayMorse
Veterano
# ago/10
· votar


cao fofo

Valew brother!!!

Eddie Van Hallen

Bom que curtiu velho!!! Valew!!

FAP

E ai velho!!! Tava precisando voltar a tocar uma Jam hehe!!! Que com curtiu!!! Vindo de você é honra hehe!!

Execução: Já tava com saudade dessa pegada (ui!).

ui(2)

led123_del321

Valew meu caro!!! Abçs

Já já posto os meus!!

SteveRayMorse
Veterano
# ago/10
· votar


Galera!! Como sempre, esses são só os meus comentários baseado apenas na minha opnião hein!! Curti essa BT e tava osso de solar algo decente hein?!!!

Seguem os comments!


Fap - 0:03

Solo excelente!!! Mandou muito bem no timbre e na execução. Gostei da transição de fraseado em conjunto com a BT. O melhor na minha opinião.

cao fofo - 0:49

Mandou muito bem também. Belo solo. A segunda parte do seu solo foi a melhor e também curti a passagem que tu fez. Timbre e execução muito bons as fritadas ficaram bem legais.

SteveRayMorse - 1:34

É como diz meu avô!! Não ta morto quem peleja!! Então vamos tentando hehe!!

Felipasso - 2:19

Bom cara...as frases não ficaram muito legais não e o timbre não fechou se é que me entende hehe...mas espero ver você participando sempre cara...manda ver nesse negócio que é por aí mesmo!

Snakepit - 3:05

Acho que podia ter deixado um tico menos de delay...teve momentos até legais na transição e na segunda parte apesar de algumas coisas um tanto fora do contexto se é que me entende também hehe, o começo parecia um tanto perdido.

brunoepronto - 3:50

Mandando bem como sempre. Curti muito o timbre. Apesar de ter ficado legal eu senti você preso na primeira parte, na segunda parte foi muito bem. Muito bom o solo

rafaboone - 4:35

Tu tava tocando uma escala um tanto fora brother. O timbre não tá ruim mas da pra melhorar hein.

Eddie Van Hallen - 5:20

Curti o timbre, pena que abaixou o volume da BT. Teve umas partes estranhas...mas da pra perceber que tu melhorando hein cara!! Muito bom isso!!

rhoadsvsvai - 6:05

Demorou pra começar e não curti o timbre não velho. Curti os hamonicos da primeira parte e curti a segunda parte do solo. Só pecou no timbre mesmo.

Led123_del321 - 6:51

Hehe...valeu pela ousadia e pela idéia huahua...mandou bem brother!!!

Abçs

Stalingrado
Veterano
# ago/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


Edit

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<+_+>> Jam Hard Dog Resultado <<+_+>>