Citer Guitars: É bom?

Autor Mensagem
Citer
Veterano
# dez/11
· votar


Estão usando o tópico para falar mal, coisa que não aconteceu usam isso para desviarem clientes por motivos talves de falta dos mesmo kkkkkkkkk. nosso como em pessoas mau informadas. pelo amor. a Theodoro conheço muito bem, é não é de todo ruim mas exsten muitos falsos luhiter lá que levam a guitarra para outro mexer. isso é bom???

Citer
Veterano
# dez/11
· votar


Sim Porque já vieram muitas reclamações de lá e eu as corrigi aqui. simples sem mistério.

Citer
Veterano
# dez/11
· votar


o André leia melhor os comentários antes de postar , ok? aí vc vai ver o que está sendo dito. e tem mais não preciso aqui ficar provando nada porque quem me conhece sabe o que tem aqui e o que eu sou capaz ou não de fazer, então se colocam comentaroas ou experiências a sim mas não é isso que aconteceu, então é pura leviandade. ok?

Citer
Veterano
# dez/11 · Editado por: Citer
· votar


Histórico do Citer 3 anos de conservatório Alberto nepomuceno, 4 anos de conservatório Marcelo Tupinabá, 3 anos de escola municipal de música , passou em concurso publico 5000 candidatos para 900 vagas para bolsa de estudos par Contrabaixo a tocou com Eduardo Ardanuy, Theo Godinho, Stanley Clarke, conhece luthier da Inglaterra do Judas Priest e Simply Red, conhece Pepeu Gomes e Ricardo marins, fez diversas guitarras uma agora les paul lefty especial para turne da dupla Riko e ruan. consertou aproximadamente 6.000 violões de várias marcas tais como Yamaha, Crafter, Fernder, Gibson, Takamine, Samik, Taylor, trabalou alguns anos com o Thigues da praça da arvore, e com eduardo ladessa da ULM também excelente luthier e que Deus o tenha. e ainda fez curso de eletronica de 2 anos curso de pintura profissional e pesquisou muito sobre madeiras tais cmo Mogno, èbano Curly ash alder, grumixava, jacarandá rose wood. cedro rosa e etc e tal. para oferecer mais qualidade. ok um abraço a todos os músicos e afins.Citer Luhier fica na Rua Taubaté n 253 Vila Fernandes S.Paulo tel 3481-0288 72907484 39691167 venha e confira. ok não fique especulando.

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Citer: André leia melhor os comentários antes de postar , ok? aí vc vai ver o que está sendo dito.

O que está sendo dito? Sinceramente não entendo o que possa ter acontecido. De qualquer forma, há um botão "Denunciar", que serve para que a Moderação tome conhecimento e avalie a questão. O fórum é um ambiente de debates, e não embates.

Abs

derek_70
Veterano
# fev/12 · Editado por: derek_70
· votar


quem é dupla Riko e ruan ??

Citer, só uma sugestão, ao invés do vc ficar debatendo aqui no forum, pq vc não oferece uma regulagem gratuita ( ou por um preço camarada) pros 10 primeiros membros do cifraclub para que os próprios postem aqui a opinião sobre seus serviços?

Eu entendo que qum postou os comentários aqui não está falando mal e só compartilhando experiência.

Isto é a internet. Hoje em dia a informação está a um clique pra quem quiser acessar. Use isto ao seu favor, senão a internet se voltará contra você.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Citer Guitars: É bom?