Citer Guitars: É bom?

Autor Mensagem
bisk8nes
Veterano
# ago/10


Citer guitars é um luthier aqui na vila carrão, eu nunca levei minha guitarra em um (porque não sabia que precisava regular e tals) alguém já foi? ele é bom mesmo? quanto mais ou menos o pessoal costuma cobrar pra uma regulagem geral da guita? obrigado!

derek_70
Veterano
# set/10
· votar


Tb estou perto. É o único que encontrei na ZL mas falta referências antes de entregar a guita na mão deles pra regulagem. Vamos aguardar respostas...

o site é este aí:
http://citerguitars.com.br/index.html

derek_70
Veterano
# set/10
· votar


cara, muda o título do tópico pra algo como "luthier na ZL" senão acho que ninguém vai entrar no tópico...

Bombastik
Veterano
# set/10
· votar


bisk8nes
derek_70

de boa meus amigos do Carrão...

não recomendo.

melhor levar lá na Teodoro Sampaio mesmo, é mais caro mas vale mais a pena.

derek_70
Veterano
# set/10 · Editado por: derek_70
· votar


Bombastik vc tece experiência ruim com a CiterGuitars????
onde vc indica.
Só quero regular minha SX-Strato...

JetDean
Veterano
# set/10
· votar


Aquelas guitarras na área de luthieria são eles que fazem? Quis guitarra feia... parecem mal feitas, ou impressão minha?

derek_70
Veterano
# set/10
· votar


Então galera, será que existe um Luthier bom e barato na Zona Leste de SP ???????

Bombastik
Veterano
# set/10
· votar


derek_70
um amigo teve problemas ali, eu não arrisco.

aqui na Zona Leste, não conheço nenhum de confiança. se quiser qualidade, leve num cara bom.

se vc acha que tua guita é muito barata pra pagar mais de R$100 de setup num bom luthier (que é o preço que eles cobram), melhor aprender a fazer umas regulagens básicas sozinho. vale a pena tb.

pesquise bem, hoje em dia no Google tem tudo.

derek_70
Veterano
# set/10
· votar


Bombastik pois é cara, já estou chegando nesta mesma conclusão e comecei a pesquisar algumns coisas no google.

A princípio acho que não vale a pena pagar $ 100 para ajustar uma guitarra que me custou nem $ 500 e ainda correr o risco de ficar insatisfeito com o serviço.

derek_70
Veterano
# set/10
· votar


será que ninguém utiliza serviço de luthiers aqui neste forum?

Black Horse Guitar
Veterano
# set/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Eu levei no Paulo (nome dele), e não tenho o que reclamar. Ele fez uma regulagem completa com retífica de trastes e tudo, ficou muito bom. Já fui algumas vezes e não tenho reclamações. Moro perto também mas na Vila Formosa.

Abraços

derek_70
Veterano
# set/10
· votar


valeu Black Horse !!
quanto vc pagou pelo serviço? ele faz na hora, na sua frente??

Black Horse Guitar
Veterano
# set/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


derek_70

Ele cobrou, se não me engano 60 reais a um ano atrás. Eu deixei a guitarra e peguei no dia seguinte, não gosto de deixar a guitarra assim mas não tive muita opção porque precisei urgente do serviço, mas foi tudo bem

Tinha levado antes em outro luthier, Edmar Luighi, mas como são os funcionários que fazem parte do serviço, a guitarra não ficou muito boa. Mas quando é o próprio luthier que faz fica ótimo.

Mas luthier é assim, mesmo que o cara seja fera, pra uns não foi bom e pra outros foi, as vezes eles erram (são humanos) e acertam na grande maioria.

Abraços

Bombastik
Veterano
# set/10
· votar


derek_70

se vc levar mesmo, não esquece de postar depois as suas impressões sobre o serviço do cara, atendimento, etc.

o que vc precisa de regulagem na sua guita?

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


derek_70
Eu levo as minhas coisas no Rubens Kison, que mora na Penha e atende também na escola de música da mulher dele, que fica de frente pro metrô Vila Matilde. Você pode encontrá-lo no Orkut. Se quiser eu te passo o contato dele.

Já fiz alguns serviços pequenos com ele, como por exemplo a instalação de captador e EQ num violão e agora uma pequena reforma na parte elétrica duma double neck que eu comprei. Fora estes serviços eu já mandei meus instrumentos para regulagens básicas. Outra coisa interessante que ele faz é dar aulas de luthieria, nas quais você constroi o instrumento que quiser.

derek_70
Veterano
# set/10
· votar


erico.ascencao encontrei o contato dele pelo google.
Acho que vou tentar o Rubens Kison.

Citer
Veterano
# dez/11
· votar


Atenção caros amigos músicos e afins, estou manifestando o meu total repúdio e aleviandede de pessoas que posta mensagens negativas e sem a menor base, verídica para desviarem as atenções de quem procura um profissional de qualidade, que possui mais de 20 anos neste ramo, utiliza equipamentos importados em geral dos USA, com ferramentaria de ultima geração, e cvonhecimento amplo neste assunto. contruo guitarras de * Mil reais e que quiser pode vir e c onferir, portanto acho bem melhor estes individuos que posta mensagens tentanto denegrir a minha imagem para defender outros luthier que é de sua preferência, super anti ético e baixo nível.se quiser pode vir conferir sem compromisso. eu também posso encinar vária etapas de construçãoe refulagem sejja Tune-o-mtaic , tremolo Fender ou Floyd Rose que pra mim não tem segredo nenhum, e já regula guitarra de vários profissonais e professores de guitarra, trabalhei 6 anos com Thigues da Rita lee, e com Edu Ladessa es ULM. ok? acho bom voces tomarem cuidado com o que falam e se possível procurem provar antes .podem vir sem compromisso algum, que serão muito bem recepcionados fica na Rua Taubaté n253 vila Carrão São Paulo 3481-0288.obrigado pela oportunidade .

Citer
Veterano
# dez/11
· votar


isso de ficar falando mal de outro profisddional é coisinha de gente muito pequena e que não tem talento, é fundo de quintal barato e usda disso para tentar persuadir e desviar clientes, eu não preciso disso pois tenho uma clientela fiel e que me conhece a anos, alem disso muitos novos clientes estão vindo e comprovando a minha competência. ok Um abraço.

Citer
Veterano
# dez/11
· votar


.como vc pode falar se nunca esteve aqui e não colocou nenhuma de suas guiatarras, vc indica a theodoro que já tive inúmeras reclamações, como pode voce esta sendo leviano. em derek-70???

Citer
Veterano
# dez/11
· votar


desculpe pelos erros de português ok, e tenham todos um feliz natal e própero ano novo .

RennanGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


Citer
fala aew citer firmeza??

RennanGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


Bom galera ja tive a oportunidade de ir na loja do citer e fui muito bem recepcionado e admiro a paciência com que ele trata as pessoas e suas escolhas,por isso que teve seu serviço feito por ele tinhe que ao menos reconhecer o esforço que ele teve para operar seus serviços,aposto que quem leu seu post e falou mal dele reflita ai agora blz??
abç
Obs:Citer se vc não me reconhecer,sou o Rennan que comprou o encordoamento ernie ball e a revista do malmsteen

Curly
Veterano
# dez/11
· votar


RennanGuitar

Bom galera ja tive a oportunidade de ir na loja do citer e fui muito bem recepcionado e admiro a paciência com que ele trata as pessoas e suas escolhas,por isso que teve seu serviço feito por ele tinhe que ao menos reconhecer o esforço que ele teve para operar seus serviços,aposto que quem leu seu post e falou mal dele reflita ai agora blz??
abç


refletir o quê? ninguém falou mal dele no tópico, pff...

Andreh000
Veterano
# dez/11 · Editado por: Andreh000
· votar


Citer
Bem, eu não vi ninguém falando mal, somente relatando suas experiencias, postando suas opnioes e recomendando outros luthiers.
Sendo assim podemos dizer que vc esta difamando a Theodoro no seu post?

RennanGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


Curly
opa,não falo só desse tópico tem outros tbm e li pessoas falando mal sim,e vi tbm pessoas que conheço falar mal pessoalmente dele e que tbm usam o fórum
abç

Andreh000
Veterano
# dez/11
· votar


RennanGuitar
Bom, não conheço a luthieria Citer e nem sou de SP, mas imagino que pra falarem mal, algo deve ter acontecido não? Eu pelo menos não sairia falando mal de algo que nem conheço.
E como aqui é um forum feito para troca de experiencias...

Curly
Veterano
# dez/11
· votar


RennanGuitar

opa,não falo só desse tópico tem outros tbm e li pessoas falando mal sim,e vi tbm pessoas que conheço falar mal pessoalmente dele e que tbm usam o fórum
abç


não sei onde, aqui é que não é porque só existe mais uma citação no forum a esse camarada e é um elogio... Não sei porque tanto stress, eu hein...

RennanGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


Curly
falo stress não teve tanto quanto vc esteja falando,só acho que cansa esse papo de luthier ruim,luthier bom,e dei minha opinião sobre o que acho,gostei do atendimento dele e sou grato pelos serviços, ponto.É só minha opinião
cara e só vamo acaba aqui com isso porque não gosto de discussões blz?
abç

Curly
Veterano
# dez/11
· votar


RennanGuitar

stress dele, não seu

RennanGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


Curly
bom ai já nao sei né,nisso tudo ja até eu to stressado kkkkkkkkkk
espero que compreenda minha opinião
abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Citer Guitars: É bom?