Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
JJJ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, EXATAMENTE isso! :D
buddy guy Opa, isso é bom! Vou pesquisar sobre esses,
Valeu!
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10 · Editado por: Caike_bend
· votar
Fala, Galera!
Troquei de guitarra! Mas ainda quero caps novos!
Peguei uma groovin.. e , cara.. QUE PUTA GUITARRA! A madeiragem dela é ÓTIMA o acabamento então, nem se fala!: Madeira do braço: Maple • Madeira da escala: Rosewood • Marcação: Dente de tubarão em madrepérola
A ponte flutuante.. caralho, que ponte! Alavancadas e mais alavancadas pra frente e pra trás e nada de desafinar! Micro afinação e travas perfeitas!
Mas a captação dela é MUITO pecadora.. não é uma boa captação. Mas é esse o único defeito.
http://www.equipo.com.br/groovin/produtos/detalhes.asp?id=7&prod_id=34 40
To pensando em por logo um ativo no braço. Dai deixar o do meio e da ponte passivos..
O que dizem?
PS: Estava eu tocando, em uma alavancada, a corda arrebentou.. qm disse q eu sei por?! kkkkkkk' Amanha vou em um luthier pra ele me ensinar..
Valeu!
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/10
· votar
Caike_bend
não vai dar certo, o ganho q se tem num captador ativo eh estupidamente bem maior q do passivo.
sugiro q fique com passivos mesmo (o colocar todos ativos)
|
Amidex Veterano |
# ago/10
· votar
Sinceramente não li todo o post, mas vamos lá.
1º Porque você quer trocar de caps, eles não estão te satisfazendo em que? Voce sabe se são so caps os causadores disso? ou é apenas vontade mudar algo na guita?
2º Você tem outros equipos razoavéis, tipo ampli, bons pedais, etc?
3º Você Consegue tirar o maxímo dos seus equipos?
4º Não é melhor investir o dinheiro desses captadores em algo que vá realmente fazer a diferenca?
Pense bem a respeito.
Abraços!
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
Ian Anderson Eu sei disso, hehe.. mas vou fazer assim. Não vejo importância, tendo em vista que não vou usar os dois tipos de captadores numa mesma música. E nem no mesmo estilo. Amidex hehe, como já falei no post, troquei de guitarra, consigo tirar um bom timbre com o resto do meu equipamento! E agora, mais do que nunca, preciso dos caps!
Valeu!
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
up.
|
rui luis Veterano |
# ago/10
· votar
uma sugestão , já conhece os RL-Legacy da Malagoli?
samples: http://www.4shared.com/file/215981140/aeec75f0/RL-Legacy.html
uma banda que gravou com eles:
http://www.myspace.com/witchbreed
abraço e espero ter ajudado
|
Ducati Monster Veterano |
# ago/10 · Editado por: Ducati Monster
· votar
Caike teus captadores são excelentes, tem uma ampla gama de timbres e basicamente não há filtragem de frequências, a sua pedaleira apesar de ser a mais simples da linha G da Zoom também tem ótimos timbres, é só saber regular os parâmetros, agora o que ta te sacaneando com força é essa caixa de som que deve ter um autofalante muito "padrão", deve filtrar HORRORES as frequências mais altas e baixas, isso se não ter um tweeter instalado nela ai vai acabar de ferrar com tudo.
Outra coisa que tem que ver, vi que tu tem uma LP e é em cedro, mas que LP é essa? Qual cedro foi usado? É de luthier? É de marca? A madeira muda extraordináriamente o timbre dos captadores e não adianta botar EMG ativo se a madeira não for boa.
Por isso me soa estranho, tu vai pro estúdio troca de guitarra e caixa e ai fica bom, óbvio. A tua caixa de som é pelomenos 70% do problema, os outros 30 provavelmente a guitarra e madeira.
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
rui luis Muito bom esses! Vou pesquisar mais sobre! Ducati Monster Então, como eu falei acima, eu troquei de guitarra!
Valeu!
|
rodrigorhoads Veterano |
# ago/10
· votar
olha que carinha problematico hein!! Quanto vc gastou nessa groovin?
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
rodrigorhoads Nenhum centavo ;)
Vou por ativo no braço e passivo no resto. Resolvido!
Valeu a todos!
|
rodrigorhoads Veterano |
# ago/10
· votar
Então eu queria saber por que vc falou que trocou,ela é nova ou vc trocou com algum conhecido?E quanto custa em média?
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
rodrigorhoads Troquei ela com um conhecido. O preço dela na loja não sei te dizer =/ Não achei dela em canto nenhum...
Vou tentar fazer um review dela, eu, particularmente, não botava tanta fé na groovin até pegar essa guitar.
Valeu!
|