Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# jul/10
E ae meus amigos!
Gravei ontem, estou juntando umas idéias ainda estou querendo participar do concurso, mas só participar mesmo porque é muito dificil de ganhar.
Para quem ainda não sabe do concurso é so entrar nesse site e ver o regulamento: http://www.doublevisiondvd.com.br/
Desculpe tem alguns erros de execução, ainda não é o solo definitivo só estava colocando as idéias em pratica.
Gostaria de ter um feedback de vocês, opiniões, dicas, criticas são muito importante para mim!
Equipos: Guitarra Shelter Nashiville, cabos Sparflex, Pedaleira Zoom G1X, Guitar Rig 4, Interface USB Behringer.
http://www.4shared.com/audio/iRZptr1p/_2__Sophia_-_Por_Erick_Henriqu.h tml
Abraços
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10 · Editado por: Vinícius Braga
· votar
erick_guitar
Gostei bastante, inclusive do timbre! Emponha sua pegada, esse estilo de solo a firmeza é vital! Acho que podia diminuir um pouquinho o volume da guitarra. Tenho percebido sua melhora, viu como esses concursos fazem bem?!
Grande Abraço!
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Valeu velho, fico feliz que gostou e percebeu minha evolução.
Com certeza esses concursos faz bem sim, é o segundo que estou participando e uma experiência muito legal.
Abraços
|
Márcio André Veterano |
# ago/10
· votar
erick_guitar Ae eric... gostei do seu som mano!!! muito bom!!! só achei a guita um pouco alta..isso na minha opinião é claro!!! mas no geral ta bacana demais velho!!! grava o video tbem!!! parabens! abraço
|
SteveRayMorse Veterano |
# ago/10
· votar
erick_guitar
Realmente tem melhorado hein brother!!! Mandou bem!! Curti o fraseado e acho que nos seus últimos posts você tem acertado bem o timbre. Única ressalva é o volume mesmo. Continua nesse ritmo velho que tu vai ficar muito fera no brinquedo hehe.
Abçs
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Márcio André
E ae Márcio. Fico muito feliz de ouvir de você que é um grande guitarrista que gostou do som. Obrigadão mesmo!
Sobre o volume vou seguir a dica, acho que exagerei um pouco mesmo. O video assim que sobrar um tempo eu gravo sim.
Valeu, abraço.
SteveRayMorse
VAleu cara, fico feliz também em saber que acompanhou uma melhora, graças a Deus por isso também ne! hehe ;x
Sobre o timbre, eu parei um pouco de usar o timbre do guitar rig e estou usando o que eu sempre uso e ja estou acostumado a timbrar que é a pedaleira.
Valeu mesmo. Abraço
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
up
|